Já lidou com bem, mas bem pior que esta trupe.Não é por acaso que tem a reputação que tem.
Está habituado.
Já lidou com bem, mas bem pior que esta trupe.Não é por acaso que tem a reputação que tem.
Se tivessem oportunidade, já o tinham matado.Este Subintendente a ir a tribunal acusa-los a todos... A chama-los de pretorianos na cara deles...
Devem estar cegos, se pudessem até o comiam.
Mas são gajos que, por serem a escória que são, estão habituados a que os outros baixem a bolinha com eles.Se tivessem oportunidade, já o tinham matado.
Muita daquela escória são criminosos da pior espécie do Porto.
Aliás, o Macaco até disse essa merda em direto pá televisão e muita gente achou um piadão.
Deixemos estes fdps inchar, inchar, inchar e agora explodiu-nos na mão.
Estes fdps durante anos foram a cara do Porto, com muita vergonha minha.
O Comissário Dennis da Cruz merecia essa pequena homenagem.Dá para renomear este tópico para "Os Pretorianos"?
![]()
CM avança que PJ investiga homem contratado para matar comissário que lidera Operação Pretoriano
Avança o Correio da Manhãwww.record.pt
Para quem dizia há uns dias que isto não tinha nada a ver com a máfia...
E já agora, tomates de aço tem todos os que mesmo sabendo que de hoje para amanhã levam um balázio vão ser testemunhas.
Essa notícia tem já mais de 1 ano.![]()
Comissário que investiga “Macaco” tem proteção pessoal devido a processo de tráfico
Desde de fevereiro do ano passado, Dennis Cruz, o comissário da PSP que lidera a investigação a Fernando Madureira, tem proteção pessoal. A medida foi tomada no âmbito de um processo de tráfico de droga, em que o carro do oficial da PSP foi incendiado e nada tem a ver com a Operação Pretoriano.www.jn.pt
É verdade, mas hoje esse agente foi testemunhar, e mostrou que não tem medo. Mostrou uma coragem digna de respeito e de saudação.Essa notícia tem já mais de 1 ano.
Estava apenas a responder a outra notícia do ano passado.Essa notícia tem já mais de 1 ano.
_Aliás, a forma como o falecido presidente tratou este caso, foi digno de um fascistóide da pior espécie, e eu pessoalmente nunca vou esquecer.
Por isso é que não tem medo de "Macacadas".Estava apenas a responder a outra notícia do ano passado.
O comissário da PSP andava com proteção mas era por causa de outra escória bem pior.
Não bebes desde 2008? E Eu q te tinha como uma pessoa sensata, afinal...É para mim essa??
Para te explicar melhor o sentido amigo, a "piada" não foi num sentido positivo.
Antes um sentido de preplexidade à lata dele, descaramento e de querer viver ali entre dois mundos de forma algo hipócrita.
Não era um elogio. Bem pelo contrário.
Eu não bebo álcool desde 2008.![]()
Não, bebidas chamadas brancas não.Não bebes desde 2008? E Eu q te tinha como uma pessoa sensata, afinal...
Aaah! O velho ricochete de sensatez impulsionado pelo sexo feminino.Não, bebidas chamadas brancas não.
Não falo de coisas muito ocasionais num convívio e de bebidas mais corriqueiras tipo um copo de vinho ou espumante numa festa etc.
Foi uma decisão sensata foi.
Embora tenha sido por causa de uma mulher, acabou por , por ricochete, ser sensata.![]()