O Comissário Dennis da Cruz merecia essa pequena homenagem.Dá para renomear este tópico para "Os Pretorianos"?
O Comissário Dennis da Cruz merecia essa pequena homenagem.Dá para renomear este tópico para "Os Pretorianos"?
![]()
CM avança que PJ investiga homem contratado para matar comissário que lidera Operação Pretoriano
Avança o Correio da Manhãwww.record.pt
Para quem dizia há uns dias que isto não tinha nada a ver com a máfia...
E já agora, tomates de aço tem todos os que mesmo sabendo que de hoje para amanhã levam um balázio vão ser testemunhas.
Essa notícia tem já mais de 1 ano.![]()
Comissário que investiga “Macaco” tem proteção pessoal devido a processo de tráfico
Desde de fevereiro do ano passado, Dennis Cruz, o comissário da PSP que lidera a investigação a Fernando Madureira, tem proteção pessoal. A medida foi tomada no âmbito de um processo de tráfico de droga, em que o carro do oficial da PSP foi incendiado e nada tem a ver com a Operação Pretoriano.www.jn.pt
É verdade, mas hoje esse agente foi testemunhar, e mostrou que não tem medo. Mostrou uma coragem digna de respeito e de saudação.Essa notícia tem já mais de 1 ano.
Estava apenas a responder a outra notícia do ano passado.Essa notícia tem já mais de 1 ano.
_Aliás, a forma como o falecido presidente tratou este caso, foi digno de um fascistóide da pior espécie, e eu pessoalmente nunca vou esquecer.
Por isso é que não tem medo de "Macacadas".Estava apenas a responder a outra notícia do ano passado.
O comissário da PSP andava com proteção mas era por causa de outra escória bem pior.
Não bebes desde 2008? E Eu q te tinha como uma pessoa sensata, afinal...É para mim essa??
Para te explicar melhor o sentido amigo, a "piada" não foi num sentido positivo.
Antes um sentido de preplexidade à lata dele, descaramento e de querer viver ali entre dois mundos de forma algo hipócrita.
Não era um elogio. Bem pelo contrário.
Eu não bebo álcool desde 2008.![]()
Não, bebidas chamadas brancas não.Não bebes desde 2008? E Eu q te tinha como uma pessoa sensata, afinal...
Aaah! O velho ricochete de sensatez impulsionado pelo sexo feminino.Não, bebidas chamadas brancas não.
Não falo de coisas muito ocasionais num convívio e de bebidas mais corriqueiras tipo um copo de vinho ou espumante numa festa etc.
Foi uma decisão sensata foi.
Embora tenha sido por causa de uma mulher, acabou por , por ricochete, ser sensata.![]()
Eu sempre fui sensato, ela é que era uma chata do caralho, sabendo que eu nunca me embebedava acusou-me de não lhe ter respondido a mensagens por estar com o pifo quando não estava, estava no aniversário de um amigo e fiquei distraído, e depois atirou-me à cara umas semanas antes que me caiu mal um copo de vinho do Porto que bebi no fim de jantar mas me parou a digestão, como se isso tivesse sido uma bebedeira que não foi.Aaah! O velho ricochete de sensatez impulsionado pelo sexo feminino.
Quem nos manda a nós passear o sindrome de Peter Pan durante décadas?
Depois lá teem elas que incutir sensatez.
É um pateta, um lunático
Que figurinha. Mas têm a mania que é funcionário do FC Porto ou quê?
Este gajo é um boneco e um candongueiro.