Coitada da juíza para ter de aturar tantos palermas...
@Marmita onde estás a acompanhar?
Na última AG mostrava-se indignado com a Relatora porque dizia-se um Sócio agredido, mal tratado e que nunca foi chamado aos escritórios do Conselho Fiscal para dar o seu testemunho. Boneco.Mas ele não tinha declarado que o tinham agredido? Isso não está escrito ou filmado?
mentem com os dentes todos em tribunal.
O Saul havia de passar para prisão só por dizer que não passou ferias com os Madureira quando há provas que sim
Que advogado fraco... Essa ultima pergunta...“Não teve conhecimento em grupos de WhatsApp onde se apelasse em bloco a votos contra a revisão estatutária?”, pergunta o advogado de ‘Macaco’. “Não me recordo. Havia muita desinformação, isso temos de dizer. Nós filtrávamos aquilo que tínhamos de filtrar”, afirma a testemunha.
“Qual é a diferença entre mobilizar e arregimentar?”, pergunta o advogado de Fernando Madureira. “Arregimentar foi que fez o seu cliente. Fernando Madureira arregimentou, planeou”, afirma.
Quem ele disse que o agrediu, se bem me lembro, foi o Tiago Aguiar que era também funcionário do clube...Mas ele não tinha declarado que o tinham agredido? Isso não está escrito ou filmado?
mentem com os dentes todos em tribunal.
O Saul havia de passar para prisão só por dizer que não passou ferias com os Madureira quando há provas que sim
Estou a gostar do depoimento deste Subintendente.“Aqui já se falou até por uma testemunha que Fernando Madureira tentou ‘apagar o fogo’. Nas imagens que visualizou não reconheceu isso?, pergunta outro dos advogados de ‘Macaco’.
“Essa tese do bombeiro salvador. Não vi o Fernando Madureira a fazer o que quer que seja para parar o que estava a acontecer na assembleia, nem com Henrique Ramos, nem com quem quer que seja”, afirma Dennis da Cruz.
O subintendente acrescenta não ter qualquer memória de que 'Macaco' tenha tentado defender Henrique Ramos. "O que posso dizer é que o Henrique Ramos é amigo do Fernando Madureira e sabe mais do que diz", afirma Dennis da Cruz.
Devia ter sido logo preso na hora por disturbios.Estou a gostar do depoimento deste Subintendente.