Isto é tudo gente sem o mínimo de noção, é gente que come sopa de garfo, eles defendem com tudo que o que se passou na AG foi orquestrado pelo AVB, ainda vai aparecer um WhatsApp do AVB para os SD a mandar bater em toda a gente.
É um grande personagem.É uma perspectiva "simpática" e é a tua como todo o direito, já eu só o acho um tipo com muita falta de noção e de educação.
Destaco esta frase que corresponde na totalidade ao meu sentimento: "O clube está a ser manchado por uns quantos que acham que estão acima da lei."![]()
"Estão Todos a Mentir!": o impacto das declarações no julgamento da Operação Pretoriano
Os adeptos não podiam chegar perto do tribunal ainda assim alguns acompanharam bem de perto a chegada dos principais interveniente do julgamento. No terceiro dia, o presidente do FC ...desporto.sapo.pt
"Estão todos a mentir!"
João Silva não hesitou em partilhar a sua versão dos acontecimentos, em declarações ao SAPO desporto. "Eu estava lá. Vi tudo. Vi pessoas a serem agredidas, vi os Super Dragões a mandarem gente embora, e vi seguranças a deixarem entrar pessoas que nem sequer eram sócias do clube. Estão todos a mentir ali dentro!", afirmou, apontando para o tribunal.
A sua revolta ecoou entre os presentes. "Isto não é justiça. Isto é uma farsa. Quem devia estar a ser julgado são os que permitiram que aquela noite se transformasse num caos", desabafou outro adepto.
João Silva recordou um episódio que testemunhou naquela noite e que contradiz a versão apresentada pela maioria dos arguidos. "Estive horas na fila para a acreditação. A fila ia até ao final do viaduto que antecede a entrada para o P1. Vi um homem a furar a fila. Quando as pessoas começaram a reclamar, um dos Super Dragões aproximou-se, perguntou-lhe pelo cartão de sócio, ele disse que não tinha, e ainda assim recebeu uma pulseira para entrar. Quando a indignação cresceu, a resposta foi clara: ameaças físicas a quem ousasse contestar."
No interior do pavilhão, o cenário descrito foi ainda mais grave. "Os seguranças abriram a porta para um grupo de cerca de 30 pessoas. Nenhuma delas tinha pulseira, nem lhes pediram o cartão de sócio. Sabe porquê? Não eram sócios! E entraram… alguns até andaram a ameaçar e a coagir quem estava ali por direito", relatou.
Indignado, concluiu: "É inacreditável como conseguem dizer que não fizeram nada. É gozar com a cara de todos – da juíza e de quem passou por este terror."
Enquanto os depoimentos decorriam, do lado de fora do tribunal a revolta mantinha-se viva. Barreiras policiais separavam os presentes do edifício, mas o sentimento de indignação era evidente. "Isto é só a ponta do icebergue", comentou uma mulher que preferiu manter o anonimato. "O clube está a ser manchado por uns quantos que acham que estão acima da lei."
não sei qual é a geração do gajo mas agora (e posso estar a exagerar) o que não falta aí aos magotes é trouxas desse género. Pedro Teixeira da Mota á cabeça por exemplo. Cada um sabe de si mas é no minimo cringe vê-los vestidos á guna ou tentarem ser pretos "honorários" á lá TarantinoPor acaso acho "piada" ao Tagarela, um gajo do mais "beto fozeiro" que existe na cidade, ser um "beto fozeiro" com grande vontade de aceitação no meio dos "dreads" e "gunaços" do Porto.
Isto sim foi o que se passou.![]()
"Estão Todos a Mentir!": o impacto das declarações no julgamento da Operação Pretoriano
Os adeptos não podiam chegar perto do tribunal ainda assim alguns acompanharam bem de perto a chegada dos principais interveniente do julgamento. No terceiro dia, o presidente do FC ...desporto.sapo.pt
"Estão todos a mentir!"
João Silva não hesitou em partilhar a sua versão dos acontecimentos, em declarações ao SAPO desporto. "Eu estava lá. Vi tudo. Vi pessoas a serem agredidas, vi os Super Dragões a mandarem gente embora, e vi seguranças a deixarem entrar pessoas que nem sequer eram sócias do clube. Estão todos a mentir ali dentro!", afirmou, apontando para o tribunal.
A sua revolta ecoou entre os presentes. "Isto não é justiça. Isto é uma farsa. Quem devia estar a ser julgado são os que permitiram que aquela noite se transformasse num caos", desabafou outro adepto.
João Silva recordou um episódio que testemunhou naquela noite e que contradiz a versão apresentada pela maioria dos arguidos. "Estive horas na fila para a acreditação. A fila ia até ao final do viaduto que antecede a entrada para o P1. Vi um homem a furar a fila. Quando as pessoas começaram a reclamar, um dos Super Dragões aproximou-se, perguntou-lhe pelo cartão de sócio, ele disse que não tinha, e ainda assim recebeu uma pulseira para entrar. Quando a indignação cresceu, a resposta foi clara: ameaças físicas a quem ousasse contestar."
No interior do pavilhão, o cenário descrito foi ainda mais grave. "Os seguranças abriram a porta para um grupo de cerca de 30 pessoas. Nenhuma delas tinha pulseira, nem lhes pediram o cartão de sócio. Sabe porquê? Não eram sócios! E entraram… alguns até andaram a ameaçar e a coagir quem estava ali por direito", relatou.
Indignado, concluiu: "É inacreditável como conseguem dizer que não fizeram nada. É gozar com a cara de todos – da juíza e de quem passou por este terror."
Enquanto os depoimentos decorriam, do lado de fora do tribunal a revolta mantinha-se viva. Barreiras policiais separavam os presentes do edifício, mas o sentimento de indignação era evidente. "Isto é só a ponta do icebergue", comentou uma mulher que preferiu manter o anonimato. "O clube está a ser manchado por uns quantos que acham que estão acima da lei."
Eram estes que deviam estar a fazer de testemunhas, sócios que passaram na pele o que se viveu no dia 13.![]()
"Estão todos a mentir!"
Prova que numa coisa tão simples (e sem interesse) contradiz-se…. Que é a forma simpática de dizer que está a mentir.Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.
Não percebo a relevância disto.
Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?
Sendo assim estão mesmo lixados, porque mentem, contradizem-se e ainda haverá depoimentos de testemunhas a sério.Acho que há testemunhas que vão prestar depoimento via videochamada e com a ausencia dos arguidos... Ai, de certeza que vamos ter depoimentos parecidos ao dessa pessoa...
A gaja pensa que o vídeo é algo top secret e que ninguém conhece?![]()
"Vídeo de Villas-Boas? Eu acho que fará uma grande diferença"
Declarações de Cristiana Carvalho, advogada de Fernando Saul, esta quinta-feira, após mais uma sessão do julgamento da Operação Pretorianowww.ojogo.pt
Eu acho esta advogada muito fraca, o video que circular é o incentivo ao voto, se nao me engano.![]()
"Vídeo de Villas-Boas? Eu acho que fará uma grande diferença"
Declarações de Cristiana Carvalho, advogada de Fernando Saul, esta quinta-feira, após mais uma sessão do julgamento da Operação Pretorianowww.ojogo.pt
Foi a defesa que o chamou. Para o atacarRidiculo AVB ter que ir depor para falar sobre a gestao atual do clube e se trabalha no FCP X ou Y.
Mas isto nao é um processo para averiguar os criminosos que andaram a agredir e ameaçar socios?
Até podia trabalhar no FCP a familia toda de AVB, o que é que teria a ver com o processo?
Isto é uma perda de tempo.
Os patetas sabem que vao ser todos condenados.
E deverao ser. Se nao me engano estas eram as testemunhas da defesa.Eram estes que deviam estar a fazer de testemunhas, sócios que passaram na pele o que se viveu no dia 13.