Super Dragões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,928
200,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.

Não percebo a relevância disto.
Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?
Se mente em algo irrelevante, pode mentir em algo relevante

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,159
6,718
Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.

Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?
Qual é a credibilidade que tem alguem que mente? É descredibilizado enquanto testemunha, alem de estar a cometer um crime

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Versões distintas

Saber se a testemunha é capaz de mentir ou não...
Se já está com contradições podem não achar relevante o resto de todo o depoimento.
Ele já estava a ilibar o macaco com a declaração que teve logo no inicio, mas se agora é apanhado com contradições achas que vão dar relevância ao que disse a favor do macaco?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,518
2,604
"O senhor pede desculpa e cala a boca", adverte juíza a Henrique Ramos
A juíza alerta Henrique Ramos para a sua postura desafiadora sempre que é questionado e por frequentemente interromper a procuradora do Ministério Público. “Estamos a lidar com a liberdade das pessoas. Temos de ser sérios. O senhor pede desculpa e cala a boca porque, se disser mais, as desculpas perdem o sentido”, afirmou a juíza Ana Dias.
Pouco depois teve necessidade de fazer um novo aviso. “O senhor é um bocadinho mais que testemunha. Tem danos, alegadamente foi vítima, por isso é assistente, mas tem de se comportar com o seu estatuto no processo e não o está a fazer. Vamos ter uma conversa minimamente aceitável, com os mínimos de inteligência e respeito pelos senhores advogados que estão aqui presentes".

Bela maneira de depor, assim depois passa de fininho e o que disse vale 0.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,153
3,973
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A juíza alerta Henrique Ramos para a sua postura desafiadora sempre que é questionado e por frequentemente interromper a procuradora do Ministério Público. “Estamos a lidar com a liberdade das pessoas. Temos de ser sérios. O senhor pede desculpa e cala a boca porque, se disser mais, as desculpas perdem o sentido”, afirmou a juíza Ana Dias.
Pouco depois teve necessidade de fazer um novo aviso. “O senhor é um bocadinho mais que testemunha. Tem danos, alegadamente foi vítima, por isso é assistente, mas tem de se comportar com o seu estatuto no processo e não o está a fazer. Vamos ter uma conversa minimamente aceitável, com os mínimos de inteligência e respeito pelos senhores advogados que estão aqui presentes".

Esta malta não tem dois neurónios, só pode.
Que falta de noções e de saber estar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,010
25,361
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não te sei responder a esta pergunta até porque Direito não é o meu forte mas uma coisa que sei é que a prisão preventiva não tem tanto a ver com a natureza do crime (também tem, obviamente) mas com a possibilidade de fuga, voltar a cometer o crime pelo qual está a ser investigado e adulteração de prova.
É provável sim mas isto não é justiça...estes tempos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,010
25,361
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se formos analisar ao pormenor a questão, a diferença entre os dois é que os casos do Sócrates envolvem uma quantidade de dinheiro tremendamente superior. No entanto, os casos do Macaco além de envolverem milhões, envolvem violência física, agressões, ameaças e coações... Ele "geria" um bando de criminosos, traficantes, assassinos... pá, não é assim tão descabido.
Não estou a desculpabilizar aquele energumeno mas isto parece-me mais um abuso da justiça.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,776
20,786
34
Vila Das Aves

Eu acho que é percetível para todos que o objetivo desta malta toda é criar uma tamanha confusão em todo o processo, de maneira a que este caia em saco roto.

• Like
Reações: Regod

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,506
5,179
Esta malta pensa que manda e desmanda em toda a gente, vão a tribunal e é tudo deles tipo este triste Tagarela.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,622
137,480
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso acho "piada" ao Tagarela, um gajo do mais "beto fozeiro" que existe na cidade, ser um "beto fozeiro" com grande vontade de aceitação no meio dos "dreads" e "gunaços" do Porto.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,506
5,179
Por acaso acho "piada" ao Tagarela, um gajo do mais "beto fozeiro" que existe na cidade, ser um "beto fozeiro" com grande vontade de aceitação no meio dos "dreads" e "gunaços" do Porto.
É uma perspectiva "simpática" e é a tua com todo o direito, já eu só o acho um tipo com muita falta de noção e de educação.

Última edição: