Villas-Boas: "Culpa no desenrolar da AG? Não, era o que mais faltava"
Presidente do FC Porto foi esta quinta-feira ouvido na terceira sessão do julgamento da Operação Pretoriano. Confira as declarações à saída do tribunal

"Deve-lhe ter dado os 5 minutos"
Normal. Há uma relação entre ambos há muitos anos. Supostamente até foi com ele comer um prego e beber um fino depois da AG. Mau era se o incriminasse de alguma forma. A influência e atuação lamentável do macaco na AG não esteve relacionada com esta situação específica.
Até nisto o Vítor Bruno é metido ao barulho
Ó @Vieira_Amares estas de novo na semana em que achas que eu sou o Tagarela ?@VPM
dá o teu melhor filho!
não chores se falarem em pdc no tribunal e deixa as perguntas parvas para os outros arguidos.
Vah amigo... cabeça fria e coração quente no tribunal.Ó @Vieira_Amares estas de novo na semana em que achas que eu sou o Tagarela ?
Sim sou eu! Sai da sala de audiencia para te responder no Portal dos Dragoes!
Nao sei de onde vem a tua paixao pelo Tagarela mas repito o que ja te disse : usem e abusem desta paixao! Esfreguem-se, enrolem-se , lustrem-se ate ao osso para saciar essa paixao !!! Alias deverias estar a porta do Tribunal para apoiar essa relacao de amancebia...
Por acaso acho que esta a depor neste momento.Vah amigo... cabeça fria e coração quente no tribunal.
Ótima questão.
Quando se deu a situação do Tagarela, eu já estava no topo sul. Perto da porta não fosse o diabo tecê-las.
Quando mentes o teu testemunho vale zero.Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.
Não percebo a relevância disto.
Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?
Sendo testemunha pode ser castigado se for provado que está a mentir, muita relevância.Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.
Não percebo a relevância disto.
Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?