Super Dragões

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,515
4,495
Então se eram amigos porque é que falou nas casas imaginárias? Os Super não tinham o controlo dos bilhetes dessas casas?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,424
28,825
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"O Vítor Bruno Aleixo insultou-me e cuspiu-me. Acertou-me na cara, no casaco, já foi para lavar", disse Henriques. "Ele ameaçou-me, disse: vou-te matar. Disse isto ao longe, um metro, um metro e meio", recorda.

"Já o José Pedro deu-me um pontapé em direção à cabeça, mas acertou-me no ombro", continua.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,868
17,842
@VPM

dá o teu melhor filho!

não chores se falarem em pdc no tribunal e deixa as perguntas parvas para os outros arguidos.
Ó @Vieira_Amares estas de novo na semana em que achas que eu sou o Tagarela ?
Sim sou eu! Sai da sala de audiencia para te responder no Portal dos Dragoes!
Nao sei de onde vem a tua paixao pelo Tagarela mas repito o que ja te disse : usem e abusem desta paixao! Esfreguem-se, enrolem-se , lustrem-se ate ao osso para saciar essa paixao !!! Alias deverias estar a porta do Tribunal para apoiar essa relacao de amancebia...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,842
76,797
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ó @Vieira_Amares estas de novo na semana em que achas que eu sou o Tagarela ?
Sim sou eu! Sai da sala de audiencia para te responder no Portal dos Dragoes!
Nao sei de onde vem a tua paixao pelo Tagarela mas repito o que ja te disse : usem e abusem desta paixao! Esfreguem-se, enrolem-se , lustrem-se ate ao osso para saciar essa paixao !!! Alias deverias estar a porta do Tribunal para apoiar essa relacao de amancebia...
Vah amigo... cabeça fria e coração quente no tribunal.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,153
3,973
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Contradições de Henrique Ramos
A procuradora do Ministério Público entende que existem contradições entre o depoimento de Henrique Ramos no dia de hoje e o prestado na fase de inquérito. Vão ser lidas as declarações mais antigas para o confrontar.

Gabo a paciência desta juíza.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,424
28,825
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.

Não percebo a relevância disto.
Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,325
5,854
Quando se deu a situação do Tagarela, eu já estava no topo sul. Perto da porta não fosse o diabo tecê-las.
Reparei que enquanto o Tagarela estava a falar, o Macaco, que estava sentado na fila da frente da bancada lateral, falou com um sujeito que não sei quem é (se calhar até é conhecido mas eu não faço ideia) que depois foi falar com o tagarela quando este voltou para a bancada.

Não me pareceu que o artista estivesse com ar ameaçador. Deu mais a ideia que tenha lá ido dar um recado qualquer.

Mais alguém se apercebeu disso?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,094
2,332
Versões distintas
Henrique Ramos, no seu depoimento esta quinta-feira, disse não ter visto Sandra Madureia na Assembleia Geral de 13 de novembro de 2023, e a procuradora do MP sugeriu recordar as suas declarações na fase de inquérito, onde disse ter visto a mulher de Fernando Madureira no Dragão Arena.

Todos sabemos que a Sandra Madureira estava lá. Que interessa se o Tagarela a viu ou não?
Quando mentes o teu testemunho vale zero.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,191
15,118
Versões distintas

Sendo testemunha pode ser castigado se for provado que está a mentir, muita relevância.

• Like
Reações: Regod