Eu estive presente na AG e sei muito bem o que se passou e quem fez o quê lá dentro e cá fora....
O do arrependimento. Seria esse o caminho.Os advogados estão a fazer o papel deles.
Fazer parecer que afinal são tudo intrigas de futebol e de alguns indivíduos e que não se passou nada demais.
Tentam desvalorizar tudo e tentam colar a actual direção a mais uns que só tem lá interesses pessoais.
Eles não têm mais nenhum caminho, as provas testemunhais e de vídeo são bem claras.
Espero que o macaco e os outros apanhem o máximo possível.
É só escumalha que roubou o clube e que não fazem nenhuma falta á sociedade.
Podias ir testemunhar em tribunalEu estive presente na AG e sei muito bem o que se passou e quem fez o quê lá dentro e cá fora....
Se me garantissem que podia sair de lá seguro sem correr o risco de levar uma facada um dia destes até eu ia.Podias ir testemunhar em tribunal![]()
Felizmente hoje em dia, existem mecanismos para protegerem a identidade das testemunhas.Se me garantissem que podia sair de lá seguro sem correr o risco de levar uma facada um dia destes até eu ia.
Sim sim, está bem.Felizmente hoje em dia, existem mecanismos para protegerem a identidade das testemunhas.
Parece que só segunda.Hoje não há feira?
Isso. Fia-te na virgem e não corras.Felizmente hoje em dia, existem mecanismos para protegerem a identidade das testemunhas.
Só se for a da Vandoma ou a do Velho...Hoje não há feira?
São os casuals dos Sd e estão sempre de negro.Bem, retiro o que disse.
De repente apareceram em massa quase todos vestidos de preto.
Chegaram atrasados mas se for sempre assim neste tipo de jogos decisivos assino já por baixo.
Eu sei, alguns que estão lá no meio nem são casuals mas quantos mais, melhor.São os casuals dos Sd e estão sempre de negro.
Azul e branco vão. A maioria das vezes vao para armar confusao.Eu sei, alguns que estão lá no meio nem são casuals mas quantos mais, melhor.
Os casuals não vestem cores identificativas em lado nenhum do Mundo. Precisamente para não serem ligados a nada.Nem de
Azul e branco vão. A maioria das vezes vao para armar confusao.
E ali estava malta dos dois grupos.Os casuals não vestem cores identificativas em lado nenhum do Mundo. Precisamente para não serem ligados a nada.
Chegaram com o jogo já a decorrer e foram embora antes do jogo acabar....Bem, retiro o que disse.
De repente apareceram em massa quase todos vestidos de preto.
Chegaram atrasados mas se for sempre assim neste tipo de jogos decisivos assino já por baixo.
Antes isso do que nem aparecerem como acontece muitas vezes no Dragão Arena em clássicos e jogos europeus.Chegaram com o jogo já a decorrer e foram embora antes do jogo acabar....