O AVB também deve andar maluco quando disse que o adepto tem de ser reeducado por causa dos assobios à equipa.Se estás a falar durante o jogo jogado. Estás maluco. Lamento informar-te.
O AVB também deve andar maluco quando disse que o adepto tem de ser reeducado por causa dos assobios à equipa.Se estás a falar durante o jogo jogado. Estás maluco. Lamento informar-te.
Sabes. Procura os vídeos no YouTube. É uma figura relativamente popular no universo do FCPorto.Não sei quem é esse
Que é que isso tem a ver com o que se estava a discutir?O AVB também deve andar maluco quando disse que o adepto tem de ser reeducado por causa dos assobios à equipa.
Os jogadores manifestarem desagrado ao presidente com os assobios não tem a ver com o estádio já ter dado assobiadelas à equipa?Que é que isso tem a ver com o que se estava a discutir?
Sabes. Procura os vídeos no YouTube. É uma figura relativamente popular no universo do FCPorto.
Reconheci a cara do gajo a transportar o caixão de PdC, junto ao filho e ao neto. Desconheço a relação.
Por acaso em termos de audição é um bocado lixado, o Tinitus lixou-me as frequências médias.Os jogadores manifestarem desagrado ao presidente com os assobios não tem a ver com o estádio já ter dado assobiadelas à equipa?
Deve ser os que têm a audição apurada e conseguem ouvir dois ou três assobios.
Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.![]()
O Hugo que estou a falar é esse que está aí assinalado
Votei a seguir a ele na primeira AG desta direção
Tipo 5 estrelas e parece me o gajo mais capaz de pagar no megafone
Malta de YouTube e merdas parecidas não conheço
Então não estamos a falar da mesma pessoaMilitante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.
![]()
Podia emprestar esse capachinho ao Kholer.Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.
![]()
Exatamente..ainda não repararam que estão a fazer exatamente o que antes criticavam...É assim pessoal, para se deixar as coisas para trás e haver união, é preciso deixar as coisas para trás e haver união.
E ontem acho que algumas partes do Estádio provaram que não é só os Pintistas que estão agarrados ao passado.
Por alma de quem os Super Dragões não podem fazer um protesto depois desta pouca vergonha que temos assistido? Aliás, já vem tarde.
Os Super Dragões têm tanto direito a protestar, como noutros jogos começam a vir os primeiros protestos(assobios) das centrais e eles continuam a apoiar.
Assim, o que se passou foi uma pouco vergonha entre adeptos do F.C.Porto virados uns aos outros.
A mim entristeceu e não vim embora na hora por um triz, valeu o Basquetebol.
Eu até vi as tarjas e mantive me quieto no meu lugar mas quando o resto do estádio tentou apoiar e ainda se viraram a insultar tudo e todos aí também não gostei nadaTristeza é andarem 7 anos sem erguerem uma tarja que seja e sem fazerem silêncios.
Vocês muito gostam de fazer dos Portistas atrasados mentais... levaram a resposta.
E preparem-se que vai ser sempre isto.
Já não há paciência para viúvas. Mesmo pessoas mais serenas encheram o saco.
A primeira faixa a falar de milhoes... foi isso que enforeceu a malta... Convem saber timings. E os SD precisam de uma reforma profunda.Tenho concordado com várias criticas especialmente a alguns membros da claque e do quanto beneficiavam do clube mas acho que está a haver um claro exagero..pode-se questionar se é preciso ter lata ou não, mas as faixas não disseram nenhuma mentira...
Sim, lá está, essa parte é preciso ter lata terem-no feito tendo em conta o que se tem descoberto nos últimos meses...se bem que muitos desses acredito que nem já lá estejam..A primeira faixa a falar de milhoes... foi isso que enforeceu a malta... Convem saber timings. E os SD precisam de uma reforma profunda.
E não tivessem insultado quem tentou apoiar a equipa durante aqueles minutos... e nao esquecer os petardos, porque sao multas para o clubeSim, lá está, essa parte é preciso ter lata terem-no feito tendo em conta o que se tem descoberto nos últimos meses...se bem que muitos desses acredito que nem já lá estejam..