Super Dragões

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,988
18,078
São tantos que até têm dificuldade em mostrar tarjas. Coitados. A Direção que reduza para metade o setor que ocupam muito espaço com cadeiras vazias.

• Like
Reações: Azul Escuro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,740
30,491
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Grande boca para o macaco e o futebol jogado pelo canelas.. era para isso a tarja certo??

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,998
25,346
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O povo pode não gostar do homem e ele está muito bem onde está neste momento mas para comandar a claque o Macaco era top. Assim como o Saul como speaker

Agora é preciso é arranjar substitutos à altura porque insubstituíveis não há
O ideal era haver forma do Colectivo passar para a Sul e o Hugo pegar no megafone mas são 2 formas muito distintas de viver o espírito ultra e era para haver porrada demasiadas vezes
Também era importante tirar aquela parolice de música a cada golo. Esta azeiteirice já vem de há anos.

É mesmo piroso ao máximo.

• Like
Reações: jorgebest

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,555
47,880
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os assobios não foi à mensagem, foi à hipocrisia. Onde esteve a exigência daquela gente nos últimos anos?

Se querem estar calados, que estejam. Mas quando os outros começam a apoiar que não se armem em rambos a insultar e a ameaçar.

Como se viu hoje, com menor ou maior apoio, o Futebol Clube do Porto nunca estará sozinho. Ma fase? A resposta esta num estadio muito bem composto, exceto num setor. Secalhar estavam em protesto os "verdadeiros" e ficaram em casa.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,015
7,264
Eu estou a falar de Super Dragões pós eleições

O povo tem de parar de ligar os Super aos Madureira, ao Polaco e a esse tipo de gente. Já não fazem parte da claque e nunca mais vão fazer

A claque está mal porque o Tico com todo o respeito que merece não tem jeitinho nenhum para estar com o megafone na mão
A pessoa que me parece com mais pedigree para a coisa é aquele rapaz alto dos Colectivo (acho que se chama Hugo mas o @Portista Azul pode confirmar). Mas sendo Colectivo não estão no Setor dos Super em casa e não há coordenação nenhuma
Estás a falar do Hugo que é advogado e fazia aqueles vídeos do "Batalha 1893"?

• Like
Reações: Oda

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,547
21,779
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Qual foi a birra hoje caralho?
No tempo do PDC não havia birras nenhumas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,248
5,561
Vamos voltar à lenga lenga dos bilhetes de borla? Eles podiam sair de borla mas não era para 99% dos SD.
Saía a 5/10€ para gajos que nunca contribuíram com 1€ para o clube. Enquanto eu, sócio com lugar anual, deixo quase 400€ todos os anos.
Ir, por exemplo, ao Estoril eram 20€ já com camioneta. E eu? Sócio do Porto? Pagava isso só de bilhete mais a deslocação.

Está bom ou falo na vergonha que era ir ao Jamor?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,498
14,817
O desmame nos SuperDragões vai levar muito tempo e não sei se não acabará por levar à extinção da claque e a criação de uma nova.
Os Super Dragões estavam cheios de vícios, completamente minada, entregue ao poder de uma pessoa.
milhões circularam ali durante anos e anos.
Muita gente fazia vida na claque, para a SAD o importante era haver claque nos estádios e também quando Pinto da Costa precisasse da mesma.
Desviavam dinheiro? Responderia Pinto da Costa “isso não sei!”
Há todo um “status quo” que precisa de acabar para dar início a um novo rumo.
Até o Canelas 2010 já milita nos distritais da AF do Porto…..
Vai levar algum tempo este desmame…..

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
469
603
Saía a 5/10€ para gajos que nunca contribuíram com 1€ para o clube. Enquanto eu, sócio com lugar anual, deixo quase 400€ todos os anos.
Ir, por exemplo, ao Estoril eram 20€ já com camioneta. E eu? Sócio do Porto? Pagava isso só de bilhete mais a deslocação.

Está bom ou falo na vergonha que era ir ao Jamor?
Do Jamor e qualquer final que o FCP ia.
alguém fazia vida de milhões e deixou um clube de tostões.
Só estão a criar ambiente para serem expulsos de sócio e a claque ser extinta.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,821
76,687
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais preocupados em ver o como do que o Porto.

Esta secção tem que ser totalmente reformulada.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
300
336
40
Independentemente de tudo custa ver a bancada dos SD, todo o apoio nesta fase era importante e a claque ainda tem estado pior que a propria equipa

• Like
Reações: COTADRAGÃO