São tantos que até têm dificuldade em mostrar tarjas. Coitados. A Direção que reduza para metade o setor que ocupam muito espaço com cadeiras vazias.
Também era importante tirar aquela parolice de música a cada golo. Esta azeiteirice já vem de há anos.O povo pode não gostar do homem e ele está muito bem onde está neste momento mas para comandar a claque o Macaco era top. Assim como o Saul como speaker
Agora é preciso é arranjar substitutos à altura porque insubstituíveis não há
O ideal era haver forma do Colectivo passar para a Sul e o Hugo pegar no megafone mas são 2 formas muito distintas de viver o espírito ultra e era para haver porrada demasiadas vezes
Estás a falar do Hugo que é advogado e fazia aqueles vídeos do "Batalha 1893"?Eu estou a falar de Super Dragões pós eleições
O povo tem de parar de ligar os Super aos Madureira, ao Polaco e a esse tipo de gente. Já não fazem parte da claque e nunca mais vão fazer
A claque está mal porque o Tico com todo o respeito que merece não tem jeitinho nenhum para estar com o megafone na mão
A pessoa que me parece com mais pedigree para a coisa é aquele rapaz alto dos Colectivo (acho que se chama Hugo mas o @Portista Azul pode confirmar). Mas sendo Colectivo não estão no Setor dos Super em casa e não há coordenação nenhuma
Não está a falar desse HugoEstás a falar do Hugo que é advogado e fazia aqueles vídeos do "Batalha 1893"?
Vendido até ao tutanoEstás a falar do Hugo que é advogado e fazia aqueles vídeos do "Batalha 1893"?
No tempo do PdC havia mama...a mama agora foi-se.Qual foi a birra hoje caralho?
No tempo do PDC não havia birras nenhumas
Até ao próximo mau resultado e o estádio assobiar a equipa como tantas vezes aconteceu.Tenho de agradecer a estes grandes bois, que hoje mostraram ao mundo que os sócios do Porto estão unidos.
Isso sempre existiu, menos nos 7 anos de ceicao, e mesmo aí existiu a espaços.Até ao próximo mau resultado e o estádio assobiar a equipa como tantas vezes aconteceu.
Saía a 5/10€ para gajos que nunca contribuíram com 1€ para o clube. Enquanto eu, sócio com lugar anual, deixo quase 400€ todos os anos.Vamos voltar à lenga lenga dos bilhetes de borla? Eles podiam sair de borla mas não era para 99% dos SD.
Não sei quem é esseEstás a falar do Hugo que é advogado e fazia aqueles vídeos do "Batalha 1893"?
Do Jamor e qualquer final que o FCP ia.Saía a 5/10€ para gajos que nunca contribuíram com 1€ para o clube. Enquanto eu, sócio com lugar anual, deixo quase 400€ todos os anos.
Ir, por exemplo, ao Estoril eram 20€ já com camioneta. E eu? Sócio do Porto? Pagava isso só de bilhete mais a deslocação.
Está bom ou falo na vergonha que era ir ao Jamor?