Curiosamente noutras bancadas ainda existe quem prefira ver o ex treinador.Mais preocupados em ver o como do que o Porto.
Esta secção tem que ser totalmente reformulada.
Curiosamente noutras bancadas ainda existe quem prefira ver o ex treinador.Mais preocupados em ver o como do que o Porto.
Esta secção tem que ser totalmente reformulada.
Tristeza do caraças.Curiosamente noutras bancadas ainda existe quem prefira ver o ex treinador.
Tristeza é andarem 7 anos sem erguerem uma tarja que seja e sem fazerem silêncios.É assim pessoal, para se deixar as coisas para trás e haver união, é preciso deixar as coisas para trás e haver união.
E ontem acho que algumas partes do Estádio provaram que não é só os Pintistas que estão agarrados ao passado.
Por alma de quem os Super Dragões não podem fazer um protesto depois desta pouca vergonha que temos assistido? Aliás, já vem tarde.
Os Super Dragões têm tanto direito a protestar, como noutros jogos começam a vir os primeiros protestos(assobios) das centrais e eles continuam a apoiar.
Assim, o que se passou foi uma pouco vergonha entre adeptos do F.C.Porto virados uns aos outros.
A mim entristeceu e não vim embora na hora por um triz, valeu o Basquetebol.
A malta do cu assulapado na cadeira nunca gostou que as claques fizessem protestos e acaba sempre por as assobiar.É assim pessoal, para se deixar as coisas para trás e haver união, é preciso deixar as coisas para trás e haver união.
E ontem acho que algumas partes do Estádio provaram que não é só os Pintistas que estão agarrados ao passado.
Por alma de quem os Super Dragões não podem fazer um protesto depois desta pouca vergonha que temos assistido? Aliás, já vem tarde.
Os Super Dragões têm tanto direito a protestar, como noutros jogos começam a vir os primeiros protestos(assobios) das centrais e eles continuam a apoiar.
Assim, o que se passou foi uma pouco vergonha entre adeptos do F.C.Porto virados uns aos outros.
A mim entristeceu e não vim embora na hora por um triz, valeu o Basquetebol.
Os 7 anos sem protestos são recíprocos ao estádio inteiro.Tristeza é andarem 7 anos sem erguerem uma tarja que seja e sem fazerem silêncios.
Vocês muito gostam de fazer dos Portistas atrasados mentais... levaram a resposta.
E preparem-se que vai ser sempre isto.
Já não há paciência para viúvas. Mesmo pessoas mais serenas encheram o saco.
Falas como se a malta que assobiava a equipa durante o jogo foram os mesmos que hoje se insurgiram contra os hipócritas e dependentes do RSI que nem esticar uma faixa conseguem.A malta do cu assulapado na cadeira nunca gostou que as claques fizessem protestos e acaba sempre por as assobiar.
99% critica o futebol jogado, muitos dos que estiveram lá ontem são os mesmos que passaram a época a assobiar a equipa.
Como foram os SD a fazer aquilo e o estádio estava em silêncio, lá tiveram de arranjar um motivo para haver barulho.
Habitua-te...ides levar com esse tratamento sempre. Já ninguém vos suporta e com jeitinho pagam alguns inocentes de entre vós pela maioria viuvinha.A malta do cu assulapado na cadeira nunca gostou que as claques fizessem protestos e acaba sempre por as assobiar.
99% critica o futebol jogado, muitos dos que estiveram lá ontem são os mesmos que passaram a época a assobiar a equipa.
Como foram os SD a fazer aquilo e o estádio estava em silêncio, lá tiveram de arranjar um motivo para haver barulho.
Comentei isso mesmo com a minha amiga. O nível de vibração do estádio com o golo foi enorme, menos numa secção...Ou tu pensas que não deitei logo o olho à vossa bancada mal o Mora marcou e vi a maior parte de vós aziados e sem reacção?!
Se calhar a equipa ainda não levou nenhuma assobiadela do estádio inteiro e sou eu que ando maluco.Falas como se a malta que assobiava a equipa durante o jogo foram os mesmos que hoje se insurgiram contra os hipócritas e dependentes do RSI que nem esticar uma faixa conseguem.
Nem são os mesmos, nem no mesmo número. Ontem... A maioria do estádio se insurgiu contra os hipócritas, os assobios durante o jogo sempre foram uma minoria..
Estás a entrar em contra-mão, dá já a volta atrás antes que te espetes.
Os dois setores vazios a mim não me aquecem nem me arrefecem, quem se deve preocupar com isso é a direção do clube.Habitua-te...ides levar com esse tratamento sempre. Já ninguém vos suporta e com jeitinho pagam alguns inocentes de entre vós pela maioria viuvinha.
Ou tu pensas que não deitei logo o olho à vossa bancada mal o Mora marcou e vi a maior parte de vós aziados e sem reacção?!
Não andamos a dormir.
Já agora... como é que tarjas com 7 anos ficaram guardadas tanto tempo sem ganhar bolor?
Impressionante.
Se estás a falar durante o jogo jogado. Estás maluco. Lamento informar-te.Se calhar a equipa ainda não levou nenhuma assobiadela do estádio inteiro e sou eu que ando maluco.
O AVB também deve andar maluco quando disse que o adepto tem de ser reeducado por causa dos assobios à equipa.Se estás a falar durante o jogo jogado. Estás maluco. Lamento informar-te.
Sabes. Procura os vídeos no YouTube. É uma figura relativamente popular no universo do FCPorto.Não sei quem é esse
Que é que isso tem a ver com o que se estava a discutir?O AVB também deve andar maluco quando disse que o adepto tem de ser reeducado por causa dos assobios à equipa.
Os jogadores manifestarem desagrado ao presidente com os assobios não tem a ver com o estádio já ter dado assobiadelas à equipa?Que é que isso tem a ver com o que se estava a discutir?