Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,569
62,282
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes. Procura os vídeos no YouTube. É uma figura relativamente popular no universo do FCPorto.

Reconheci a cara do gajo a transportar o caixão de PdC, junto ao filho e ao neto. Desconheço a relação.

O Hugo que estou a falar é esse que está aí assinalado
Votei a seguir a ele na primeira AG desta direção
Tipo 5 estrelas e parece me o gajo mais capaz de pagar no megafone

Malta de YouTube e merdas parecidas não conheço

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,750
20,704
34
Vila Das Aves
A vitória do André Villas Boas veio estragar a carteira a muita boa gente.

Acabaram as viagens pagas pelo clube, os plafonds "ilimitados", os carros de luxo, as roupas caras, telemóveis, etc.

Para comprovar isso basta percorrer um pouco as redes sociais dos envolvidos e ver a diferença pós abril.

É lidar amigos.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,347
2,318
Os jogadores manifestarem desagrado ao presidente com os assobios não tem a ver com o estádio já ter dado assobiadelas à equipa?

Deve ser os que têm a audição apurada e conseguem ouvir dois ou três assobios.
Por acaso em termos de audição é um bocado lixado, o Tinitus lixou-me as frequências médias.

Claramente nunca vais admitir que os assobios durante os jogos vinham de minorias, não vou perder mais tempo contigo... Continua em contra mão.

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Regod

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,670
22,660
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

O Hugo que estou a falar é esse que está aí assinalado
Votei a seguir a ele na primeira AG desta direção
Tipo 5 estrelas e parece me o gajo mais capaz de pagar no megafone

Malta de YouTube e merdas parecidas não conheço
Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,230
16,489
Tenho concordado com várias criticas especialmente a alguns membros da claque e do quanto beneficiavam do clube mas acho que está a haver um claro exagero..pode-se questionar se é preciso ter lata ou não, mas as faixas não disseram nenhuma mentira...

• Like
Reações: Alex.88 e jcmp17

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,011
23,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada contra protestos.. .mas falarem de milhoes, tendo o passado recente?

É só estupido, tanto é na segunda parte fizeram protesto, algum assobiou, mas foi uma minoria.

Convinha terem um pouco de inteligencia.

• Haha
Reações: Alex.88

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,230
16,489
É assim pessoal, para se deixar as coisas para trás e haver união, é preciso deixar as coisas para trás e haver união.

E ontem acho que algumas partes do Estádio provaram que não é só os Pintistas que estão agarrados ao passado.

Por alma de quem os Super Dragões não podem fazer um protesto depois desta pouca vergonha que temos assistido? Aliás, já vem tarde.

Os Super Dragões têm tanto direito a protestar, como noutros jogos começam a vir os primeiros protestos(assobios) das centrais e eles continuam a apoiar.

Assim, o que se passou foi uma pouco vergonha entre adeptos do F.C.Porto virados uns aos outros.

A mim entristeceu e não vim embora na hora por um triz, valeu o Basquetebol.
Exatamente..ainda não repararam que estão a fazer exatamente o que antes criticavam...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,821
15,372
29
Tristeza é andarem 7 anos sem erguerem uma tarja que seja e sem fazerem silêncios.

Vocês muito gostam de fazer dos Portistas atrasados mentais... levaram a resposta.

E preparem-se que vai ser sempre isto.

Já não há paciência para viúvas. Mesmo pessoas mais serenas encheram o saco.
Eu até vi as tarjas e mantive me quieto no meu lugar mas quando o resto do estádio tentou apoiar e ainda se viraram a insultar tudo e todos aí também não gostei nada
Que se fodam , não fazem falta nenhuma , são meia dúzia .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,011
23,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho concordado com várias criticas especialmente a alguns membros da claque e do quanto beneficiavam do clube mas acho que está a haver um claro exagero..pode-se questionar se é preciso ter lata ou não, mas as faixas não disseram nenhuma mentira...
A primeira faixa a falar de milhoes... foi isso que enforeceu a malta... Convem saber timings. E os SD precisam de uma reforma profunda.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,230
16,489
A primeira faixa a falar de milhoes... foi isso que enforeceu a malta... Convem saber timings. E os SD precisam de uma reforma profunda.
Sim, lá está, essa parte é preciso ter lata terem-no feito tendo em conta o que se tem descoberto nos últimos meses...se bem que muitos desses acredito que nem já lá estejam..

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,011
23,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, lá está, essa parte é preciso ter lata terem-no feito tendo em conta o que se tem descoberto nos últimos meses...se bem que muitos desses acredito que nem já lá estejam..
E não tivessem insultado quem tentou apoiar a equipa durante aqueles minutos... e nao esquecer os petardos, porque sao multas para o clube

Eles estão cada vez mais isolados, tem de pensar bem, ter pessoas a assumir, libertarem-se de amarras do passado e presente, serem independente e serem socios do clube.

Curiosamente vejo a malta a apoiar cada vez mais o coletivo e o coletivo a crescer. E malta a protestar quando a psp faz visitas aquele sector

• Haha
Reações: Alex.88
João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,563
16,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estive lá, ninguém me contou.

Ao contrário do que certas narrativas possam fazer crer, este episódio veio demonstrar duas coisas:

Por um lado, a deficiência cognitiva de quem organiza estes protestos, que até seriam legitimos com outro enquadramento, dado o momento lastimável da equipa, mas nunca com aquela frase hipócrita a falar de "vida de milhões", aquilo ali foi o fim da picada. Tanto que os assobios e apupos que vieram de TODO o estádio foram audíveis principalmente quando a tarja finalmente foi aberta e se conseguiu ler "a mensagem" (demoraram para aí uns cinco minutos a organizar o que eu designaria por "a logística da tarja").

Por outro, veio comprovar a UNIÃO dos sócios do FC Porto, mesmo perante o momento complicado que se vive no clube, ou talvez por isso mesmo. Os 80% não foram circunstanciais, esqueçam isso. Foi um despertar de um longo sono e não vamos de uma hora para a outra descobrir todos que afinal a anterior gestão era genial e que andamos todos enganados pela "turma da Foz" e que o Francisco é o maior. E os protestos, apupos e assobios foram tão fortes que a claque ganhou vergonha e cinco minutos depois recomeçou a apoiar a equipa. Nesses cinco minutos de silêncio e protesto, foi o estádio todo a substituir a claque no apoio. Gritou-se "Porto, Porto, Porto" e até se cantou uma das músicas mais conhecidas dos SD. E o Porto quase que marcava nessa altura!

A segunda tarja, aberta pouco tempo depois, já foi mais tranquila, por não ser tão hipócrita e também porque ninguém estava para se chatear mais por causa de atitudes da bancada mais vazia do estádio.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,230
16,489
E não tivessem insultado quem tentou apoiar a equipa durante aqueles minutos... e nao esquecer os petardos, porque sao multas para o clube

Eles estão cada vez mais isolados, tem de pensar bem, ter pessoas a assumir, libertarem-se de amarras do passado e presente, serem independente e serem socios do clube.

Curiosamente vejo a malta a apoiar cada vez mais o coletivo e o coletivo a crescer. E malta a protestar quando a psp faz visitas aquele sector
Mas repara, não podem protestar quando acham que alguma coisa está mal? não é o teu caso mas há gente que está a querer fazer exatamente o mesmo que acusavam antes..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,853
199,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto a fazer o melhor jogo do ano 2025 e ia estar preocupado em responder a meia dúzia de atrasados que mal conseguiram esticar uma tarja de tão poucos que eram

Eu acho que a associação entre milhões e tostões é mais "Sem Milhões, são uma claque de tostões"

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,569
62,282
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estive lá, ninguém me contou.

Ao contrário do que certas narrativas possam fazer crer, este episódio veio demonstrar duas coisas:

Por um lado, a deficiência cognitiva de quem organiza estes protestos, que até seriam legitimos com outro enquadramento, dado o momento lastimável da equipa, mas nunca com aquela frase hipócrita a falar de "vida de milhões", aquilo ali foi o fim da picada. Tanto que os assobios e apupos que vieram de TODO o estádio foram audíveis principalmente quando a tarja finalmente foi aberta e se conseguiu ler "a mensagem" (demoraram para aí uns cinco minutos a organizar o que eu designaria por "a logística da tarja").

Por outro, veio comprovar a UNIÃO dos sócios do FC Porto, mesmo perante o momento complicado que se vive no clube, ou talvez por isso mesmo. Os 80% não foram circunstanciais, esqueçam isso. Foi um despertar de um longo sono e não vamos de uma hora para a outra descobrir todos que afinal a anterior gestão era genial e que andamos todos enganados pela "turma da Foz" e que o Francisco é o maior. E os protestos, apupos e assobios foram tão fortes que a claque ganhou vergonha e cinco minutos depois recomeçou a apoiar a equipa. Nesses cinco minutos de silêncio e protesto, foi o estádio todo a substituir a claque no apoio. Gritou-se "Porto, Porto, Porto" e até se cantou uma das músicas mais conhecidas dos SD. E o Porto quase que marcava nessa altura!

A segunda tarja, aberta pouco tempo depois, já foi mais tranquila, por não ser tão hipócrita e também porque ninguém estava para se chatear mais por causa de atitudes da bancada mais vazia do estádio.
Eles começaram a apoiar ao minuto 12 por ser o minuto que representa o 12º jogador. Não teve nada a ver com assobios

Eu continuo a dizer eu apoiava o protesto se se calassem os 90 minutos ou não aparecessem de todo ao jogo e estivessem só as tarjas na bancada. Aquilo que eles fizeram não é nada

E é uma autêntica palhaçada que com jogo no pavilhão às 15:30 o setor 2 do Arena tenha estado vazio. É que vão chegar os playoffs e vai haver malta que não vai conseguir bilhetes para os jogos porque esse setor está bloqueado quando muito provavelmente estiveram em muito mais jogos durante a época que a claque vai aparecer para esses jogos

Mas é uma batalha perdida

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,011
23,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas repara, não podem protestar quando acham que alguma coisa está mal? não é o teu caso mas há gente que está a querer fazer exatamente o mesmo que acusavam antes..
Eu acho que podem, são livres de fazer. Só tem de perceber que neste momento convém nao falar em "milhoes"

Os coletivos tambem fazem protesto. No estádio alguem percebeu que aquilo era um ataque a equipa? nao!

Ja na segunda parte a malta percebeu e não se assobiou e até se concordou.

• Like
Reações: Portoallez2

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,011
23,174
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eles começaram a apoiar ao minuto 12 por ser o minuto que representa o 12º jogador. Não teve nada a ver com assobios

Eu continuo a dizer eu apoiava o protesto se se calassem os 90 minutos ou não aparecessem de todo ao jogo e estivessem só as tarjas na bancada. Aquilo que eles fizeram não é nada

E é uma autêntica palhaçada que com jogo no pavilhão às 15:30 o setor 2 do Arena tenha estado vazio. É que vão chegar os playoffs e vai haver malta que não vai conseguir bilhetes para os jogos porque esse setor está bloqueado quando muito provavelmente estiveram em muito mais jogos durante a época que a claque vai aparecer para esses jogos

Mas é uma batalha perdida
Ha uns quantos, poucos, da claque que ainda vao aparecendo nos jogos das modalidades.