Super Dragões

David Bowie

Superior
15 Maio 2024
66
115
Conquistas
1
  • Lucho González
Antes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!

E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!

Cambada de 🤡🤡🤡
em casa é que é bonito ter os adeptos comuns a assobiar quando se está a ganhar

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,959
46,377
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Antes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!

E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!

Cambada de 🤡🤡🤡
Hoje, SD ou não SD, houve um grande apoio durante 80 minutos a uma equipa que não entrou em campo.

Vir falar hoje de atitudes dos adeptos é que é uma palhaçada.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,514
20,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso foi só mesmo no fim, o jogo todo a cantar e apoiar...até se tornar evidente a hecatombe.
Estas pessoas não viveram o tempo do Octávio Malvado mesmo.
Ainda o que se viu no final do jogo foi bastante calmo, tendo em conta outra derrota destas.

Eu sei bem o que eles mereciam, mas não vale a pena escrever coisas a quente de que mais tarde me possa arrepender.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,808
9,246
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apoiar é até ao último segundo, não é até aos 80 e tais!!

Depois no fim insultem quem quiserem!
Na teoria concordo, mas na prática compreendo quem pagou para estar a chuva e frio a ver aquela banda de música a fazer aquela exibição miserável a mostrar a sua insatisfação…

E digamos que os cânticos de apoio não estavam ajudar grande coisa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
505
258
Cambada de anormais. Percebo e acho bem que se conteste, só é pena não ter havido este clima de insulto quando a equipa noutros anos nada ganhou e jogava mal e porcamente. Estava tudo caladinho e era só palminhas de apoio. Se chegamos a este ponto foi por estarmos mergulhados num clima de intimidação e completamente amordaçados por estas guardas pretorianas, sem espírito critico

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,514
20,846
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cambada de anormais. Percebo e acho bem que se conteste, só é pena não ter havido este clima de insulto quando a equipa noutros anos nada ganhou e jogava mal e porcamente. Estava tudo caladinho e era só palminhas de apoio. Se chegamos a este ponto foi por estarmos mergulhados num clima de intimidação e completamente amordaçados por estas guardas pretorianas, sem espírito critico
Voltou a haver um clima de exigência, para o bem ou para o mal. Tanto criticaram quem não ia esperar a equipa que agora são os primeiros a criticar quem vai.

Não gostam? Vão bater palmas para o olival e incentivar os jogadores.

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
85
98
há algo que é evidente. O ambiente não é o melhor após as eleições. Pior ficou quando se cortaram as regalias que os SD tinham. Acho que aqui deveria ter havido um meio-termo. Os ambientes no estádio e pavilhão são depressivos, muito potenciados pela incapacidade do treinador em unir as massas. Um treinador corajoso, com ADN Porto vincado (e não "entranhado"), com um discurso agregador faria seguramente diferença neste momento. Hoje não me pareceu que tivesse havido falta de apoio até ao penalty que dá o 2x1. E mesmo com alguma contestação após o golo, ainda se ouviu algum incentivo. Mas se há coisa que os adeptos e claques fazem é apoiar quando se verifica uma identidade. E neste momento é isso que precisamos de recuperar rapidamente para trazer os SD, C95 ou outra qualquer claque que se venha a formar (e isto seria muito interessante).

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,915
12,537
Compreendo bem o que dizem e respeito a postura de cada um.

Mas quem vive o Porto há mais de 40 anos, sabe perfeitamente que quando se fala do FC Porto, falamos de um clube com uma identidade histórica muito forte, baseada em raça, determinação e um sentido único de pertença. É frustrante quando parece que essa mística está a desvanecer, seja pelos resultados ou pela atitude dentro de campo.

Já eu, se estivesse na Invicta, pegava no carro e ia ao Dragão fazer o que já fiz, o gesto de pedir uma camisola, mesmo num momento de frustração, demonstra paixão e ligação ao clube. Desde que feito com respeito e dentro dos limites, é uma forma de recordar aos jogadores o peso que carregam ao vestir aquela camisola.

Quem sente o clube verdadeiramente não abandona, mas também não se cala. Continuar a exigir e apoiar é a forma de preservar a identidade que tanto nos orgulha.

J

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
505
258
Voltou a haver um clima de exigência, para o bem ou para o mal. Tanto criticaram quem não ia esperar a equipa que agora são os primeiros a criticar quem vai.

Não gostam? Vão bater palmas para o olival e incentivar os jogadores.
Volto a repetir o que disse, pelos visto não devo ter sido clara. Acho muito bem que exista esta cultura de exigência que sempre nos caracterizou. O que eu questiono é por onde andou esta exigência nos últimos anos?
Porque é que andaram tão caladinhos enquanto o clube se afundava a olhos vistos?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,514
20,846
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Volto a repetir o que disse, pelos visto não devo ter sido clara. Acho muito bem que exista esta cultura de exigência que sempre nos caracterizou. O que eu questiono é por onde andou esta exigência nos últimos anos?
Porque é que andaram tão caladinhos enquanto o clube se afundava a olhos vistos?
Nunca viste contestação nos últimos anos? Olha que a relação SD e SC ficou azeda na 2ª época.

A espera de hoje até é pequena, tendo em conta a vergonha que tem sido esta época.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,815
15,213
A equipa anda há semanas a brindar nos com merda, pelo meio uma humilhação, e ainda há quem se queixe por criticas aos 80 minutos quando apoio não tem faltado.

Isto é de rir.
Na minha terra apoia-se até ao fim!! E na terra deles também costumava ser assim, mesmo quando estávamos a perder ou a ser goleados cantavam até ao fim ou ficavam calados.

Agora parece que o método mudou, com o resultado em ABERTO preferem deitar a equipa ainda mais pra baixo!!! Idiotas!

E isto não é politiquices, é a verdade. Eu critico quem tenho de criticar, doa a quem doer mas parece que há quem me confunda com alguns carneiros!

VERGONHA, ELES SÃO UMA VERGONHA!

• Like
Reações: Teófilo Cubillas