Super Dragões

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,699
Estão os filhos da **** todos a cair um por um. Só falta o ordinário do ex presidente. Sim , ordinário. Lesou o clube até não conseguir mais e ainda não defendeu os sócios de agressões dos seus amigos de merda.

É tudo uma cambada de filhos da p***. Tudo.
Vergonha de comentário!

Inenarrável!!

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,022
2,363
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Está preso há quase 1 ano, puta que pariu!!

Vocês nao se enxergam??

Foda-se o gajo matou alguém??

Tirem-lhe as mordomias, como o AVB já fez, ponham-no a pagar de volta do que beneficiou se tiver que ser, ponham-no a subir e descer escadas para trabalhar o couro, que ele bem precisa, agora preventiva 1 ano????

O pessoal aqui manda ba justiça pelos vistos.....

Prender o FDP que nos roubou à vista desarmada 4 campeonatos é que está quieto.....

Atenção, não sou advogado dele, não o conheço de lado nenhum, mas estas injustiças revoltam-me!
Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.
Lá porque tens uma opinião e és livre de a dar, não faz da mesma uma opinião lógica ou válida. Acho que te devias informar melhor, pensar (bem) e só depois falar.
Acho que te faltam algumas cancelas no córtex pré frontal.

• Like
Reações: Nyctalus e Dragon G

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,699
Claramente advogado não és. Pelo que tu escreveste claramente o teu conhecimento sobre direito, normas e processos judiciais é, em bom português, bolinha.
Lá porque tens uma opinião e és livre de a dar, não faz da mesma uma opinião lógica ou válida. Acho que te devias informar melhor, pensar (bem) e só depois falar.
Mas eu não sou advogado, claro que não de profissão, e muito menos no sentido de o vir defender só porque sim.

Mas tu que deves ser advogado explica lá aqui ao povo, porque carlh o Dr. Macaco está ainda preso!

1 ano, foda-se!!!

Matou alguém?

Ameaçou-te de morte?

Toda a gente, até na TV, o Sousa Tavares acha que isto é injustificável.....

Só porque aqui no fórum todos já o julgaram e querem-no condenado à força, ainda o FDP do julgamento nem data marcada terá.....

Vê bem, só porque os "talibans" todos decidiram começar a "achar"....

Tu que és advogado, então explica lá estas m3rdas, sff, aqui ao pessoal burro como eu....

Última edição:

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
277
308
Com todo o respeito meu caro, mas este teu comentário foi completamente despropositado. Provavelmente o colega @SPC Não terá conhecimentos de direito mas como dizes e bem têm direito a sua opinião. Atenção que não conheço o colega em causa, mas comungo da opinião dele. Vejo pedófilos, agressões em publico, e violadores com medidas menos restritivas que o direito a liberdade.
Passou um ano porra...
Independentemente de se gostar ou não de alguém (para que fique claro, não conheço o Macaco) não ver que está prisão é completamente exagerada é na minha opinião, desonestidade intelectual.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,815
15,213
Antes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!

E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!

Cambada de 🤡🤡🤡

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,514
20,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Antes do final do jogo (ainda faltavam cerca de 10 minutos) em vez de apoiarem põem-se a insultar tudo e todos fazendo com que a equipa ficasse ainda mais intranquila!!!

E o Cláudio Ramos incentivou-os a apoiarem e eles a mandar vir com ele!

Cambada de 🤡🤡🤡
Realmente o que faltou à equipa foi apoio.

Foi o jogo todo a chamar nomes aos jogadores, treinador e presidente.

• Like
Reações: Edgar Siska