Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,245
17,786
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por mim acabava com as claques. Apoio nao é irem para um jogo com tarjas preparadas para contestação que levantaram logo no golo do moreirense e tiveram 10 minutos de jogo a insultar e assobiar a equipa. A unica bandeira que se via era a do macaco uma pessoa que viveu à custa do clube que tb ajudou a chegarmos a esta situação financeira
Aos super fazia o que o sporting fez

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,713
40,980
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aquela gunada toda era assim todos juntos:
"És um filho da puta..... és um cabrão...." Isto tudo para um gajo que teve os tomates de assumir um clube completamente falido e num buraco astronómico......
Mas como esse mesmo que os enfrentou, tirou lhes a mama de ver jogos de borla e muitos de andar na candonga e não fazerem um caralho na vida e sempre com os bolsos cheios....andam aziados!!!!
Aliás,muitos disseram que não estavam lá muitos,pois não!!!
Muitos tiveram que se fazer há vida e ir trabalhar pela primeira vez na vida, porque acabou a mama e tiveram que ir trabalhar como uma pessoa normal!
Eu só queria que lhe dessem papelinhos e os fizessem escrever como mudavam o clube. Genuinamente para ver o que escreviam...
Ou se queriam que voltasse PDC, Baía, O Engenheiro, SC, Macaco, bilhetes de borla, cobrar 20€ por bilhetes a dizer "convite" e assim já estava tudo bem.

Afinal em 10 anos ganhamos 3 vezes. Estávamos em falência, quase excluídos da UEFA e os trabalhadores e atletas sem receber mas hey pelo menos no fim de ano sempre dava para ir para o Brasil com tudo pago :)

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,209
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu só queria que lhe dessem papelinhos e os fizessem escrever como mudavam o clube. Genuinamente para ver o que escreviam...
Ou se queriam que voltasse PDC, Baía, O Engenheiro, SC, Macaco, bilhetes de borla, cobrar 20€ por bilhetes a dizer "convite" e assim já estava tudo bem.

Afinal em 10 anos ganhamos 3 vezes. Estávamos em falência, quase excluídos da UEFA e os trabalhadores e atletas sem receber mas hey pelo menos no fim de ano sempre dava para ir para o Brasil com tudo pago :)
Essa gente está-se a cagar para o clube, querem lá saber...

• Like
Reações: Dias_21

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,507
3,603
Acredito que tenha havido um ou outro episódio mas muito longe desta dimensão. Achas normal virem chamar de traidor e cantar o nome de PDC, quando AVB está a tentar levantar o clube da merda em que nos deixaram? É esse tipo de contestação que queremos? Enaltecer uma pessoa que nos últimos anos ia matando o clube? Se não fosse o André, daqui a 4 anos nem claque tínhamos para exigir seja o que for.

Por mim refundava os SD. Isto é só uma cambada de idiotas que viviam na mama da anterior direção. Gente desta não precisamos no futebol. Precisamos sim de uma claque fervorosa, apaixonante e exigente. Um verdadeiro tribunal que não se venda por dinheiro e que o único interesse é o clube
O Porto, no que à claque concerne, está a viver o que a JL viveu quando o Varandas assumiu a presidência.

Cortou-lhes a mama e eles espernearam feitos tolos. Quem não estava por dentro achava que o Varandas tinha os lagartos contra ele e não era essa a realidade.
A maioria estava com o fanhoso excepto os que andaram a mamar.

Ao AVB cabe acertar com o treinador e começarmos a ganhar. A contestação desaparece em meses e quando dermos por ela os SD estão a cantar AVB allez.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,442
2,843
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acredito que tenha havido um ou outro episódio mas muito longe desta dimensão. Achas normal virem chamar de traidor e cantar o nome de PDC, quando AVB está a tentar levantar o clube da merda em que nos deixaram? É esse tipo de contestação que queremos? Enaltecer uma pessoa que nos últimos anos ia matando o clube? Se não fosse o André, daqui a 4 anos nem claque tínhamos para exigir seja o que for.

Por mim refundava os SD. Isto é só uma cambada de idiotas que viviam na mama da anterior direção. Gente desta não precisamos no futebol. Precisamos sim de uma claque fervorosa, apaixonante e exigente. Um verdadeiro tribunal que não se venda por dinheiro e que o único interesse é o clube
Apenas isto. É isto que precisamos.
Mas enquanto se mantiver os merdas do costume naquele meio, esqueçam.

Exigências precisamos de ter sempre, não pode é só haver essa exigência quando lhes convém.

• Like
Reações: Joana

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,520
25,543
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Aquela gunada toda era assim todos juntos:
"És um filho da puta..... és um cabrão...." Isto tudo para um gajo que teve os tomates de assumir um clube completamente falido e num buraco astronómico......
Mas como esse mesmo que os enfrentou, tirou lhes a mama de ver jogos de borla e muitos de andar na candonga e não fazerem um caralho na vida e sempre com os bolsos cheios....andam aziados!!!!
Aliás,muitos disseram que não estavam lá muitos,pois não!!!
Muitos tiveram que se fazer há vida e ir trabalhar pela primeira vez na vida, porque acabou a mama e tiveram que ir trabalhar como uma pessoa normal!

Essa é uma parte do problema.

A outra parte, com muito mais zeros, tem a ver com aqueles que roubaram milhões ao FC Porto.

E esses, tbm ainda não engoliram a desfeita.

Azar, porque o FC Porto vai continuar forte e a ganhar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca viste contestação nos últimos anos? Olha que a relação SD e SC ficou azeda na 2ª época.

A espera de hoje até é pequena, tendo em conta a vergonha que tem sido esta época.
Bem, diriam as más línguas, e lendo o livro do dito cujo, se calhar a relação azedou a mando de alguém 🤐🤐🤐

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,182
18,871
33
Vila Das Aves
O Porto, no que à claque concerne, está a viver o que a JL viveu quando o Varandas assumiu a presidência.

Cortou-lhes a mama e eles espernearam feitos tolos. Quem não estava por dentro achava que o Varandas tinha os lagartos contra ele e não era essa a realidade.
A maioria estava com o fanhoso excepto os que andaram a mamar.

Ao AVB cabe acertar com o treinador e começarmos a ganhar. A contestação desaparece em meses e quando dermos por ela os SD estão a cantar AVB allez.
Acho que o próprio clube está a fazer o mesmo caminho que os lagartos fizeram.

Andaram de rastos nos primeiros tempos do varandas, mas bastou varrer a casa e o resultado esta á vista de todos.

Sim, eu sei que um perdão bancário ajudou bastante...

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
85
98
Acho que o próprio clube está a fazer o mesmo caminho que os lagartos fizeram.

Andaram de rastos nos primeiros tempos do varandas, mas bastou varrer a casa e o resultado esta á vista de todos.

Sim, eu sei que um perdão bancário ajudou bastante...
Perdão bancário que o safou e teve uma conjuntura perfeita dentro do caos social - o COVID. Sem adeptos na bancada, a equipa a jogar sem pressão das claques que os colocaria numa situação complicada e a vencer um campeonato sem saber ler nem escrever à custa disso. No nosso caso, o caminho só resultará se ainda se trocar o treinador antes de Dezembro e não hipotecar tudo em que estamos envolvidos. Seria penoso uma época que em Janeiro já só estamos a jogar por jogar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,182
18,871
33
Vila Das Aves
Perdão bancário que o safou e teve uma conjuntura perfeita dentro do caos social - o COVID. Sem adeptos na bancada, a equipa a jogar sem pressão das claques que os colocaria numa situação complicada e a vencer um campeonato sem saber ler nem escrever à custa disso. No nosso caso, o caminho só resultará se ainda se trocar o treinador antes de Dezembro e hipotecar tudo em que estamos envolvidos. Seria penoso uma época que em Janeiro já só estamos a jogar por jogar.
A parte boa deste mês é que temos jogado sempre fora de casa.

Ainda assim, uma derrota na quinta-feira e o ambiente vai estar de cortar à faca no próximo jogo da Liga.