Super Dragões

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
225
373
Infelizmente o negócio da candonga sempre existiu, ainda me lembro de em miúdo ir ao estádio com o meu pai para tentar ver um jogo e só se via candongueiros, o macaco ainda nem sonhava ser lider da claque, por isso, isto não é de agora e acho que nunca irá terminar.
Claro que a candonga devia ser extreminada mas isso é quase impossível, se não prejudicar o clube já é bom.

O problema é quando é com bilhetes dados ou abaixo do preço.
 
  • Like
Reações: Daikan e miguel1980

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,788
15,817
Claro que a candonga devia ser extreminada mas isso é quase impossível, se não prejudicar o clube já é bom.

O problema é quando é com bilhetes dados ou abaixo do preço.
Pois, o problema principal era esse. Tens um protocolo desde 1986 onde basicamente tens milhares de bilhetes à borla nas mãos dos super. Se calhar metade usam efetivamente e a outra metade vendem. Facilmente é um lucro de 50 mil euros por jogo. Facil! Numa época lucram 1 milhão na boa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,553
14,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Infelizmente o negócio da candonga sempre existiu, ainda me lembro de em miúdo ir ao estádio com o meu pai para tentar ver um jogo e só se via candongueiros, o macaco ainda nem sonhava ser lider da claque, por isso, isto não é de agora e acho que nunca irá terminar.
Isso é diferente, o pdc para comprar a sua proteção e calar os barulhos da claque, cedeu dinheiro da venda de bilhetes para a claque.

Essa é que é essa, o clube via 0 de milhares de bilhete durante quase 20 anos.

o pdc admitiu isto.

vender na "candonga" irá sempre acontecer, é trabalho das autoridades. O porto é que tem de receber o valor dos bilhetes, quem faz o que depois ja nao é da responsabildiade do clube
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais uma vez os setores da claque a serem os que mais lugares vazios tinham.
Para quando a redução dos bilhetes para eles, tanto casa como fora?, também para libertar mais lugares para quem realmente quer ver o clube
A continuar assim, e a confirmar-se que realmente o "amor ao clube" acabou quando acabou a mama dos bilhetes mais baratos, sou a favor de reduzir o tamanho dos sectores e libertar bilhetes para o resto do pessoal que quer ir à bola.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,280
Precisamos desta gente. Infelizmente ainda há muitos a confundir Futebol Clube do Porto com Futebol Clube Pinto da Costa...mas a verdade é que fazem falta. A liderança desta claque está ao "Deus dará" e isso também não ajuda. Entendedores entenderão.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,538
19,304
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais uma vez os setores da claque a serem os que mais lugares vazios tinham.
Para quando a redução dos bilhetes para eles, tanto casa como fora?, também para libertar mais lugares para quem realmente quer ver o clube
Ficaram 3 mil lugares vazios, havia bastantes lugares vazios na arquibancada junto ao visitante e a tua preocupação é com os dois setores da claque?

Sobre os bilhetes para os jogos fora, já não existe motivo para esse choro, o protocolo está muito bem definido e só não tem bilhete para os jogos quem não quer ou só se lembra de aparecer para as festas.
 
  • Like
Reações: Alex.88

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
521
345
V.N. Gaia, 1982
Mais uma vez os setores da claque a serem os que mais lugares vazios tinham.
Para quando a redução dos bilhetes para eles, tanto casa como fora?, também para libertar mais lugares para quem realmente quer ver o clube
lol k reduzam pra mim tb k vou aos jogos todos e k faço os meus sacrifícios para pagar. Os SD que paguem como qq sócio do FCP. Só faltava essa de terem mais privilégios. Que deixem de fumar, beber ou andar na droga e já têm guito pra ir à bola!
 
  • Haha
Reações: Alex.88

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
585
739
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Só não aparecem mais porque não querem, às tantas tinham mais amor ao chefe deles do que ao próprio clube.

Concordo que o ambiente mais quente faz falta, mas também sempre ouvi aquele ditado... "Só faz falta quem cá está".
 
  • Like
Reações: Regod
25 Maio 2013
4,457
2,499
lol k reduzam pra mim tb k vou aos jogos todos e k faço os meus sacrifícios para pagar. Os SD que paguem como qq sócio do FCP. Só faltava essa de terem mais privilégios. Que deixem de fumar, beber ou andar na droga e já têm guito pra ir à bola!
Exacto. Aconteceu-me mesmo deixar de ter dinheiro para a bola quando comecei a fumar, beber e andar na droga. Foi pena porque enquanto só andava nas putas ainda conseguia controlar, porque a mamada tava barata.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Eu acho o oposto. Acho que as palminhas acabaram e agora voltou a haver exigência.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Lobo1981

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
585
739
Eu acho o oposto. Acho que as palminhas acabaram e agora voltou a haver exigência.
sinceramente não senti muita exigência ontem. O jogo estava empatado, não me pareceu que a equipa estivesse muito intensa à procura do segundo golo e nas bancadas nem se ouvia nada. Só quando entrou o Samu é que parece que o estádio acordou, até lá só mesmo a assobiadela no final da 1a parte
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,280
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Obviamente.
 
  • Like
Reações: moutinho

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,079
8,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Só faz falta quem lá está...acabou as borlas, bilhetes ao preço da chuva.....
Tenho um colega de trabalho que é vizinho do Manel do bombo e diz isto literalmente:
"Agora tá foda, não se arranja bilhetes na candonga baratos como antes...acabou a mama!!".
 
  • Like
  • Haha
Reações: moutinho e Alex.88