Super Dragões

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,022
2,363
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Claro mas aguardemos, há é a hipótese de acabar por existirem valores indemenizatórios a pagar do Saúl ao clube.
Afinal foi apanhado com dinheiro no porta luvas e bilhetes. Testemunhas das práticas de venda de bilhetes também não faltam. E com o que o AVB já disse sobre serem implacáveis com quem deixou o clube no estado em que ficou, está, em bom português, fodido.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É este o "amor" que esta gente tinha pelo clube.

"Amo-te Porto" e tal e coiso, mas na horinha H mete um processo contra o clube.
Pior que meter um processo é roubar o clube.

Roubar, para mim, é a coisa mais grave disto tudo, nem que fosse uma puta de uma caneta. Estamos a falar do teu clube, do amor de milhares e milhares de pessoas. Quando trabalhas para o clube devias ter essa responsabilidade, de estarmos a fazer uma coisa que muita gente dava a vida para poder fazer. Como é que estes grandes filhos de uma **** tiveram a lata de nos roubar a todos... Se roubam o clube que dizem que amam imaginem o que eram capazes de fazer aos pais, aos filhos, aos netos...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,944
5,910
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Nada no futebol me surpreende sinceramente... o que me surpreende é vocês acharem que aquele pessoal anda lá por amor ao clube...

Se não houvesse uns trocos para o bolso ou merdas gratis, como é que aquela gente ia a uma terça ou quarta feira ver jogos de champions fora de casa sistematicamente...ninguém trabalha então??

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,020
130,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda não está inscrito no Centro de Emprego?
Tenho um familiar (primo, mas não o que trabalha para mim) que ficou desempregado há pouco tempo e se inscreveu.
Recebeu uma carta com oferta como tratador de cavalos :LOL:.
Nunca trabalhou como tratador de cavalos na vida.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tenho um familiar (primo, mas não o que trabalha para mim) que ficou desempregado há pouco tempo e se inscreveu.
Foda-se, olha que isso para aquela malta que andava ali no clube a mamar e que agora estão desempregados era um bom emprego. Já estão habituados aos felácios, só passavam era para felácios com outra envergadura.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,968
24,468
Gaia
---------------------------

Há éguas que vale a pena. Cavalos é perigoso pode se levar um coice e ir desta ...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,663
21,081
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.

O Fernando Madureira é passado, não volta a pôr os pés nas instalações do clube, vai ser expulso de sócio e já não tem qualquer futuro nos SD.

Só os burros podem pensar o contrário.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,699
17,278
Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.

O Fernando Madureira é passado, não volta a pôr os pés nas instalações do clube, vai ser expulso de sócio e já não tem qualquer futuro nos SD.

Acho isto um tiro nos pés. Será que alguém se zangou entre a tal comissão de gestão ou caiu alguma máscara ? Continuem com estas merdas que o protocolo será chumbado na AG. O meu voto está definido porque não tolero mais certas posições.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,020
130,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Isso é algo que já não tem volta atrás.
Deviam de tirar isso da cabeça.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,663
21,081
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso é algo que já não tem volta atrás.
Deviam de tirar isso da cabeça.
Vai estar ele preso já com condenação e alguns maluquinhos ainda com macaquinhos na cabeça à espera do D. Sebastião.

Quanto mais depressa meterem na cabeça que durante 3 ou 4 anos ele vai estar lá dentro melhor para eles.

• Like
Reações: Edgar Siska

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,575
Esmoriz
" Liberdade imediata para o 1o preso político em Portugal do pós 25 de Abril. . Não há provas de que tenha agredido, ameaçado ou coagido alguém. Ainda que o tivesse feito, seriam crimes não punidos com pena de prisão afetiva. "

Opá, isto só pode ser a gozar, não me fodam. Estou-me a sentir o Nuno Lobo a levar o Inimigo Público a sério.