Foda-se, e ainda essa malta se intitula de portistas. Se um portista faz disto ao clube...
Afinal foi apanhado com dinheiro no porta luvas e bilhetes. Testemunhas das práticas de venda de bilhetes também não faltam. E com o que o AVB já disse sobre serem implacáveis com quem deixou o clube no estado em que ficou, está, em bom português, fodido.Claro mas aguardemos, há é a hipótese de acabar por existirem valores indemenizatórios a pagar do Saúl ao clube.
Pior que meter um processo é roubar o clube.É este o "amor" que esta gente tinha pelo clube.
"Amo-te Porto" e tal e coiso, mas na horinha H mete um processo contra o clube.
Tenho um familiar (primo, mas não o que trabalha para mim) que ficou desempregado há pouco tempo e se inscreveu.Ainda não está inscrito no Centro de Emprego?
Foda-se, olha que isso para aquela malta que andava ali no clube a mamar e que agora estão desempregados era um bom emprego. Já estão habituados aos felácios, só passavam era para felácios com outra envergadura.Tenho um familiar (primo, mas não o que trabalha para mim) que ficou desempregado há pouco tempo e se inscreveu.
Recebeu uma carta com oferta como tratador de cavalos .
Nunca trabalhou como tratador de cavalos na vida.
---------------------------Tenho um familiar (primo, mas não o que trabalha para mim) que ficou desempregado há pouco tempo e se inscreveu.
Recebeu uma carta com oferta como tratador de cavalos .
Nunca trabalhou como tratador de cavalos na vida.
Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Acho isto um tiro nos pés. Será que alguém se zangou entre a tal comissão de gestão ou caiu alguma máscara ? Continuem com estas merdas que o protocolo será chumbado na AG. O meu voto está definido porque não tolero mais certas posições.Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.
O Fernando Madureira é passado, não volta a pôr os pés nas instalações do clube, vai ser expulso de sócio e já não tem qualquer futuro nos SD.
Só os burros podem pensar o contrário.
Isso é algo que já não tem volta atrás.Quem gere as redes sociais dos SD, ou é um parolo descerebrado ou está a tentar arranjar confusões para a nova liderança da claque.
O Fernando Madureira é passado, não volta a pôr os pés nas instalações do clube, vai ser expulso de sócio e já não tem qualquer futuro nos SD.
Só os burros podem pensar o contrário.
Tens duas hipóteses:O que era?
Não consigo ver, não tenho Instagram.
Vai estar ele preso já com condenação e alguns maluquinhos ainda com macaquinhos na cabeça à espera do D. Sebastião.Isso é algo que já não tem volta atrás.
Deviam de tirar isso da cabeça.