Super Dragões

25 Maio 2013
4,472
2,517
lol k reduzam pra mim tb k vou aos jogos todos e k faço os meus sacrifícios para pagar. Os SD que paguem como qq sócio do FCP. Só faltava essa de terem mais privilégios. Que deixem de fumar, beber ou andar na droga e já têm guito pra ir à bola!
Exacto. Aconteceu-me mesmo deixar de ter dinheiro para a bola quando comecei a fumar, beber e andar na droga. Foi pena porque enquanto só andava nas putas ainda conseguia controlar, porque a mamada tava barata.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Eu acho o oposto. Acho que as palminhas acabaram e agora voltou a haver exigência.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Lobo1981

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Eu acho o oposto. Acho que as palminhas acabaram e agora voltou a haver exigência.
sinceramente não senti muita exigência ontem. O jogo estava empatado, não me pareceu que a equipa estivesse muito intensa à procura do segundo golo e nas bancadas nem se ouvia nada. Só quando entrou o Samu é que parece que o estádio acordou, até lá só mesmo a assobiadela no final da 1a parte
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,079
8,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Só faz falta quem lá está...acabou as borlas, bilhetes ao preço da chuva.....
Tenho um colega de trabalho que é vizinho do Manel do bombo e diz isto literalmente:
"Agora tá foda, não se arranja bilhetes na candonga baratos como antes...acabou a mama!!".
 
  • Like
  • Haha
Reações: moutinho e Alex.88

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
89
119
Ficaram 3 mil lugares vazios, havia bastantes lugares vazios na arquibancada junto ao visitante e a tua preocupação é com os dois setores da claque?

Sobre os bilhetes para os jogos fora, já não existe motivo para esse choro, o protocolo está muito bem definido e só não tem bilhete para os jogos quem não quer ou só se lembra de aparecer para as festas.
Sim, comparar 2mil vazios num universo total de mais de 48mil, é exatamente o mesmo que cerca de mil vazios em 3mil. Ainda por cima estes mil vazios com bilhete mais barato que o sitio comum.
E sim, preocupo-me com estes lugares vazios pois mais uma vez houve até sócios a terem que comprar bilhete mais caro ou para locais com pior visibilidade para depois estes terem lugar reservado e não irem.
E também me preocupo com os 20% dos jogos fora em que praticamente os SD mesmo tendo ido a menos jogos poderão ter bilhete e pessoas com lugar anual poderão não ter. Gostava que me explicasses como quem quiser consegue na mesma o bilhete nos jogos fora, por exemplo num jogo importante de fim de época em arouca onde temos cerca de mil total, 200 diretos para os SD onde só entra a assiduidade entre eles, depois 800 achas que toda a gente que até possa ter ido a todos os jogos irá conseguir bilhete? Qual a razão de estes 200 bilhetes não irem para o bolo total e estarem destinados a SD que poderão até só ter ido a 1 ou 2 jogos durante a época?
 
  • Haha
Reações: Alex.88

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já seria expectável pelo menos a mim não me surpreende este menor fulgor dos "Super".

Tem lá muito boas pessoas e digo isto sabendo que muitos deles trocavam o apoio até que a voz lhe doa por um mísero bilhete e uma viagem sem custos a jogos fora, enquanto o líder aprisionado é que tirava os ( $$$ ) reais proveitos e dividendos sem se inibir, em posses, férias e bens de plenitude ostentação.

Vão ter de se recriar em bem menor número e descolar do clã macaco que por muito que se diga ainda tem forte peso na cabecinha de muitos deles.

O Porto está a rejuvenescer assertivamente e gente que por lá pairava só fica bem longe e atrás das grades ... como aqui já disse e alguns não são todos é preciso referir, não tem uma pinga de respeito pelos comuns adeptos portistas pois empurravam quem lhes passa ao lado sem desdém e olhar para trás como fizeram com o meu pai de 73 anos.

Não vai ser fácil se fazer notar como anteriormente mas a causa efeito é mais proveitosa para o clube do que o regime e interesses que por lá pairava.

Por mim falo que apoiarei sempre inequivocamente a equipa e se todos os fizermos esse virar de página será menos evidenciado e acredito que o apoio não faltará ...mesmo não sendo dos Super como outrora e em modo bem menor como é notória a falange de apoio e seus elementos da claque no nosso recinto.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,553
19,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim, comparar 2mil vazios num universo total de mais de 48mil, é exatamente o mesmo que cerca de mil vazios em 3mil. Ainda por cima estes mil vazios com bilhete mais barato que o sitio comum.
E sim, preocupo-me com estes lugares vazios pois mais uma vez houve até sócios a terem que comprar bilhete mais caro ou para locais com pior visibilidade para depois estes terem lugar reservado e não irem.
Os setores da ZCEAP são de acesso exclusivo para sócios dos SD e uma capacidade de 2.180 lugares. Se consegues ver que faltavam mil pessoas, aconselho-te a ir ao oculista, porque nenhum dos setores estava vazio. Vai haver sempre clareiras nas bancadas seja na sul ou em qualquer das outras.

E também me preocupo com os 20% dos jogos fora em que praticamente os SD mesmo tendo ido a menos jogos poderão ter bilhete e pessoas com lugar anual poderão não ter.
Se houver pessoas com lugar anual sem bilhete para um jogo fora, também podes responsabilizar o AVB, são disponibilizados em todos os jogos fora 5% dos bilhetes para quem não teve a hipótese de ir a todos os jogos fora de casa, dado que esse tem sido o critério de venda.

Gostava que me explicasses como quem quiser consegue na mesma o bilhete nos jogos fora, por exemplo num jogo importante de fim de época em arouca onde temos cerca de mil total, 200 diretos para os SD onde só entra a assiduidade entre eles, depois 800 achas que toda a gente que até possa ter ido a todos os jogos irá conseguir bilhete? Qual a razão de estes 200 bilhetes não irem para o bolo total e estarem destinados a SD que poderão até só ter ido a 1 ou 2 jogos durante a época?
Gostem ou não, os SD são uma claque oficial e legalizada com um protocolo formalizado com o clube e a SAD e têm direito a apoios, incluindo bilhetes. O critério de acesso aos bilhetes é a assiduidade, igual os sócios, mas se calhar nem te deste ao trabalho de ler o protocolo.

E não te preocupes com jogos em Arouca, a bancada dá para todos os que queiram ir. No final da época, vamos ao Bessa, também dá para todos irem à festa, a bancada é grande e agora não podem dizer que os bilhetes são todos para os SD.
 
  • Like
Reações: Alex.88 e RR11