Tribunal dá razão ao F. C. Porto no processo contra o antigo oficial de ligação aos adeptos
Fernando Saul tentou impedir a criação da Porto StadCo, mas o Tribunal de Comércio de Gaia deu razão aos dragões.

Quero ver o que vai por nas redes sociais nos próximos dias.![]()
Tribunal dá razão ao F. C. Porto no processo contra o antigo oficial de ligação aos adeptos
Fernando Saul tentou impedir a criação da Porto StadCo, mas o Tribunal de Comércio de Gaia deu razão aos dragões.www.jn.pt
No linkedin vai por "Open to work".Quero ver o que vai por nas redes sociais nos próximos dias.
Espero que devolva a 1ª tranche da indemnização.![]()
Fernando Saul tentou impedir a criação da Porto StadCo, mas o Tribunal de Comércio de Gaia deu razão aos dragões.www.jn.pt
A próxima Assembleia Geral não terá esse ponto na ordem de trabalhos? As infracções disciplinares de alguns sócios?A acusação da operação pretoriano saiu em agosto, quando estavam a cumprir-se os 6 meses de prisão.
![]()
Fernando Madureira acusado de 31 crimes e continua em prisão preventiva
Fernando Madureira está acusado de 31 crimes e vai continuar em prisão preventiva. A acusação do Ministério Público para a operação Pretoriano foi conhecida esta terça-feira.www.rtp.pt
Ele não volta a meter os pés em recintos desportivos durante muitos anos e com esta direção, não acredito que lhe permitam recuperar o poder que tinha.
Relativamente aos bilhetes, é o clube que define o preço. Em casa os SD não sócios do FCP pagam mais 2€ e fora pagam o mesmo ou menos (Alvalade). Os bilhetes são comprados no smartfan, vai o dinheiro diretamente para o clube.
E ainda falta conseguirmo-nos livrar da indeminização choruda de 200 mil euros que a anterior direção assinou com ele a 3 dias das eleições!No linkedin vai por "Open to work".
Só deve ter quando houver condenações, parece-me.A próxima Assembleia Geral não terá esse ponto na ordem de trabalhos? As infracções disciplinares de alguns sócios?
Pois, gostava de ler a notícia completa a ver se menciona essa questão.E ainda falta conseguirmo-nos livrar da indeminização choruda de 200 mil euros que a anterior direção assinou com ele a 3 dias das eleições!
Lembrem-se desta merda quando se lembrarem de defeder o filho de uma grande **** do velho.
Sim, embora não seja obrigatório os associados do clube esperarem pela Justiça.Só deve ter quando houver condenações, parece-me.
Com as condenações diminui a margem de manobra dos reclamantes.
Essa questão acho que corre num processo à parte, salvo erro.Pois, gostava de ler a notícia completa a ver se menciona essa questão.
Não faço ideia, a única certeza é que vai haver uma AG para aprovar as contas e depois tens sempre aquele tempo para os sócios falarem o que lhes vai na cabeça.A próxima Assembleia Geral não terá esse ponto na ordem de trabalhos? As infracções disciplinares de alguns sócios?
Sim, também acho que não é necessário esperar, mas nestes casos acho aconselhável.Sim, embora não seja obrigatório os associados do clube esperarem pela Justiça.
Vai-se esperar que haja respaldo da justiça em relação aos associados arguidos da Operação Pretoriano.Não faço ideia, a única certeza é que vai haver uma AG para aprovar as contas e depois tens sempre aquele tempo para os sócios falarem o que lhes vai na cabeça.
Sobre os processos dos arguidos da operação pretoriano, não sei em que ponto estão, mas ficava agradado se fosse proposta a expulsão de sócio e interdição durante X anos ou para o resto da vida, de todas as instalações ou eventos realizados pelo clube.
Como seria de esperar. E apostava que nos vamos livrar de pagar os 200 k da antiga direção.![]()
Também me parece o mais seguro e o mais sensato.Vaise esperar que haja respaldo da justiça em relação aos associados arguidos da Operação Pretoriano.
E bem.
Senão ainda ocorria uma situação à BdC que foi expulso de sócio sobre o argumentário do envolvimento lá no Al-Kochet e depois em tribunal o gajo afinal não tinha nada a ver, foi ilibado disso e ficou com a moral por cima (se não fosse um tolo e estivesse totalmente desgraçado podia ter metido um processo e pedido a reintegração como associado).
Isto é altamente improvável que eles não venham a ser condenados, mas ao menos assim só se avançam com as propostas de expulsão/suspensão/interdição após isso e com total respaldo. Assim nem bufam.
O facto do Saúl estar envolvido nos processoos da AG e dos bilhetes torna-o possível.Como seria de esperar. E apostava que nos vamos livrar de pagar os 200 k da antiga direção.
E existe o valor em si, tem de ser coerente com o que ele ganhava + anos de contrato em falta.O facto do Saúl estar envolvido nos processoos da AG e dos bilhetes torna-o possível.
Quando os resultados desses processos saírem e essa malta for toda condenada, como espero, vou abrir uma garrafa de champanhe.O facto do Saúl estar envolvido nos processoos da AG e dos bilhetes torna-o possível.
Claro mas aguardemos, há é a hipótese de acabar por existirem valores indemenizatórios a pagar do Saúl ao clube.E existe o valor em si, tem de ser coerente com o que ele ganhava + anos de contrato em falta.
Acredito que a se pagar, deve ser o remanescente do contrato, como é a norma.Claro mas aguardemos, há é a hipótese de acabar por existirem valores indemenizatórios a pagar do Saúl ao clube.