Super Dragões

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,467
5,990
A acusação da operação pretoriano saiu em agosto, quando estavam a cumprir-se os 6 meses de prisão.

Ele não volta a meter os pés em recintos desportivos durante muitos anos e com esta direção, não acredito que lhe permitam recuperar o poder que tinha.

Relativamente aos bilhetes, é o clube que define o preço. Em casa os SD não sócios do FCP pagam mais 2€ e fora pagam o mesmo ou menos (Alvalade). Os bilhetes são comprados no smartfan, vai o dinheiro diretamente para o clube.
A próxima Assembleia Geral não terá esse ponto na ordem de trabalhos? As infracções disciplinares de alguns sócios?

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,022
2,363
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
E ainda falta conseguirmo-nos livrar da indeminização choruda de 200 mil euros que a anterior direção assinou com ele a 3 dias das eleições!

Lembrem-se desta merda quando se lembrarem de defeder o filho de uma grande **** do velho.
Pois, gostava de ler a notícia completa a ver se menciona essa questão.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pois, gostava de ler a notícia completa a ver se menciona essa questão.
Essa questão acho que corre num processo à parte, salvo erro.

Eu acho que só nos vamos conseguir livrar da indeminização se conseguirem provar que ele estava envolvido nas negociatas dos bilhetes. Todos sabemos que estava, é óbvio para toda a gente, mas há coisas que depois chegando a tribunal não é fácil de apresentar provas materiais ou admissíveis em julgamento.

Se ele for condenado aí, muito dificilmente terá direito à indeminização, pois fica intrinsecamente ligado que a indeminização foi dada como compensação pelo silêncio dele, que sabemos todos também que foi, obviamente. Até porque tinha uma cláusula dessas no contrato de indeminização.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,663
21,081
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A próxima Assembleia Geral não terá esse ponto na ordem de trabalhos? As infracções disciplinares de alguns sócios?
Não faço ideia, a única certeza é que vai haver uma AG para aprovar as contas e depois tens sempre aquele tempo para os sócios falarem o que lhes vai na cabeça.

Sobre os processos dos arguidos da operação pretoriano, não sei em que ponto estão, mas ficava agradado se fosse proposta a expulsão de sócio e interdição durante X anos ou para o resto da vida, de todas as instalações ou eventos realizados pelo clube.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sim, embora não seja obrigatório os associados do clube esperarem pela Justiça.
Sim, também acho que não é necessário esperar, mas nestes casos acho aconselhável.

O não esperar vai criar confusões, sou a favor de esperar pelo desfecho dos processos e depois expulsar. Isto porque estou convicto que ainda para mais com a auditoria, eles estão enterrados até ao pescoço.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,020
130,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não faço ideia, a única certeza é que vai haver uma AG para aprovar as contas e depois tens sempre aquele tempo para os sócios falarem o que lhes vai na cabeça.

Sobre os processos dos arguidos da operação pretoriano, não sei em que ponto estão, mas ficava agradado se fosse proposta a expulsão de sócio e interdição durante X anos ou para o resto da vida, de todas as instalações ou eventos realizados pelo clube.
Vai-se esperar que haja respaldo da justiça em relação aos associados arguidos da Operação Pretoriano.
E bem.
Senão ainda ocorria uma situação à BdC que foi expulso de sócio sobre o argumentário do envolvimento lá no Al-Kochet e depois em tribunal o gajo afinal não tinha nada a ver, foi ilibado disso e ficou com a moral por cima (se não fosse um tolo e estivesse totalmente desgraçado podia ter metido um processo e pedido a reintegração como associado).
Isto é altamente improvável que eles não venham a ser condenados, mas ao menos assim só se avançam com as propostas de expulsão/suspensão/interdição após isso e com total respaldo. Assim nem bufam.

Última edição:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vaise esperar que haja respaldo da justiça em relação aos associados arguidos da Operação Pretoriano.
E bem.
Senão ainda ocorria uma situação à BdC que foi expulso de sócio sobre o argumentário do envolvimento lá no Al-Kochet e depois em tribunal o gajo afinal não tinha nada a ver, foi ilibado disso e ficou com a moral por cima (se não fosse um tolo e estivesse totalmente desgraçado podia ter metido um processo e pedido a reintegração como associado).
Isto é altamente improvável que eles não venham a ser condenados, mas ao menos assim só se avançam com as propostas de expulsão/suspensão/interdição após isso e com total respaldo. Assim nem bufam.
Também me parece o mais seguro e o mais sensato.

Até porque se fosse agora, com os julgamentos ainda a decorrer, tinha potencial para dar caldeirada na AG... e de caldeiradas na AG já estou eu cheio.

• Like
Reações: Migueloto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,377
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O facto do Saúl estar envolvido nos processoos da AG e dos bilhetes torna-o possível.
Quando os resultados desses processos saírem e essa malta for toda condenada, como espero, vou abrir uma garrafa de champanhe.

Depois vou para a noite e embebedo-me a fundo.

No dia seguinte faço o mesmo procedimento.

• Like
Reações: Gatão1983