Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,254
20,341
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fortes no Aerosol, fracos no megafone.
Quinta feira prevê-se um abafo dos Ingleses.

Verdade seja dita, se o estádio todo se unir a puxar pela equipa é que era de valor.
Se em casa levamos abafos a culpa não é das claques.

O resto dos adeptos podia dedicar-se a apoiar a equipa mas é mais fácil bater nos que o fazem.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,382
2,730
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Certamente não foi feito por alguem dos SD. Quanto muito foi um ou dois ressabiados ou adolescentes a fazer das suas.
Não se poderia por umas camaras à volta do estádio? Não sei se é legal mas..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,061
16,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,124
26,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eventualmente eles vão ter de acabar por o libertar...
Já redigiram a acusação?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,124
26,509
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A acusação é o que o permite manter preso até ser julgado ou o juíz entender que o deve soltar.
Não sei nada de leis, mas creio que se estiver meio ano ou um ano sem ser formalmente acusado poderá pedir a libertação...
Admito que até prefiro isto como está... Tenho receio que se ele sair, volte tudo ao mesmo... Provavelmente vai passar a vender os bilhetes mais caros aos SD e fica com a diferença, de forma a manter a sua fonte de rendimentos constante.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,884
36,011
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sabem o que preciso? Andamento isto e só para quem sabe, andamento…

Em Espanhol é adelante.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,540
5,734
Os Super (se é que foram eles) já tem direito a contestar? Já há opinião própria e não uma imposta? Wow

sinais dos tempos.

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,254
20,341
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não sei nada de leis, mas creio que se estiver meio ano ou um ano sem ser formalmente acusado poderá pedir a libertação...
Admito que até prefiro isto como está... Tenho receio que se ele sair, volte tudo ao mesmo... Provavelmente vai passar a vender os bilhetes mais caros aos SD e fica com a diferença, de forma a manter a sua fonte de rendimentos constante.
A acusação da operação pretoriano saiu em agosto, quando estavam a cumprir-se os 6 meses de prisão.

Ele não volta a meter os pés em recintos desportivos durante muitos anos e com esta direção, não acredito que lhe permitam recuperar o poder que tinha.

Relativamente aos bilhetes, é o clube que define o preço. Em casa os SD não sócios do FCP pagam mais 2€ e fora pagam o mesmo ou menos (Alvalade). Os bilhetes são comprados no smartfan, vai o dinheiro diretamente para o clube.

• Like
Reações: Raba