É fora Vítor Bruno, mas num só jogo marcamos mais golos ao Arouca que em toda a temporada passada com o "mestre".
Se em casa levamos abafos a culpa não é das claques.Fortes no Aerosol, fracos no megafone.
Quinta feira prevê-se um abafo dos Ingleses.
Verdade seja dita, se o estádio todo se unir a puxar pela equipa é que era de valor.
Não nego nem desnego.Experiencia?
Então desnalgasNão nego nem desnego.
O nível de detalhe da tua descrição preocupa-me."Volta SC", é ir para um clube de BDSM e certamente quem escreveu está por lá de quatro a levar com um chicote de uma toura de 200kg vestida com latex preto.
deja vuLol.
Macacini Madureirini 🤌🤌
Sudditanza, estorsioni, biglietti per il rione Sanità: avanza l'inchiesta. Inzaghi, Zanetti e Calabria dai pm
Gli interrogatori dei leader della Curva Nord nerazzurra che parlavano di incontri con Barella e Calhanoglu. Milan e Inter non coinvolti, i tesserati potrebbero essere chiamati come testimoniwww.gazzetta.it
Ponto positivo, os que levaram a tarja pagaram bilhete para lá estar.Entre o que escreveram fora do estádio e as bandeiras/tarjas que levam lá para dentro a dizer "Free Macaco" não sei o que é pior...
AHAH exacto, ao menos isso.Ponto positivo, os que levaram a tarja pagaram bilhete para lá estar.
Eu por acaso até concordo!Entre o que escreveram fora do estádio e as bandeiras/tarjas que levam lá para dentro a dizer "Free Macaco" não sei o que é pior...
A acusação é o que o permite manter preso até ser julgado ou o juíz entender que o deve soltar.Eventualmente eles vão ter de acabar por o libertar...
Já redigiram a acusação?
Não sei nada de leis, mas creio que se estiver meio ano ou um ano sem ser formalmente acusado poderá pedir a libertação...A acusação é o que o permite manter preso até ser julgado ou o juíz entender que o deve soltar.
A acusação da operação pretoriano saiu em agosto, quando estavam a cumprir-se os 6 meses de prisão.Não sei nada de leis, mas creio que se estiver meio ano ou um ano sem ser formalmente acusado poderá pedir a libertação...
Admito que até prefiro isto como está... Tenho receio que se ele sair, volte tudo ao mesmo... Provavelmente vai passar a vender os bilhetes mais caros aos SD e fica com a diferença, de forma a manter a sua fonte de rendimentos constante.