Super Dragões

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,004
29
Porto
PAGA O QUE DEVES CALOTEIRO!

Esta gente vai ter que emigrar, porque a partir do momento que quiseram assaltar o clube, a vida começou a andar sempre para trás.

O karma não falha!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,844
2,402
Porto
Indemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.

Faria mais sentido pela Operação Bilhete Dourado que também vamos pedir indemnização!
Provavelmente, mais do que a qualquer outro, é para rebentar com o monte de merda do Saul, que moveu um processo contra nós para receber a restante indemnização milionária atribuída pela anterior direção.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,350
21,321
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Indemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.

Faria mais sentido pela Operação Bilhete Dourado que também vamos pedir indemnização!
Tens aqui neste portal um senhor já de alguma idade q foi agredido na AG e foi ao hospital, vais ter dificuldade em explicar-lhe esse racional.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A mensagem está claramente passada para quem tanto amor pregou mas, no fundo, era um amor interesseiro.

Só não faria isto nesta semana pelo clássico que vamos disputar. Mas é o que é, o que tem que ser tem muita força.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,319
2,676
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um deles não tem em construção uma luxuosa vivenda avaliada em 2,5/3M?

É começar a amortizar tudo o que tenha inclusive outros bens facilmente identificados aos quais não se justifique tais posses de forma "legal".

Isto só numa pessoa e a serem os tais 12 elementos 5M é pouco.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,310
800
Nederland
Por voltar aos cânticos e perdoem-me se me estou a enganar, tenho saudades do e quem bate palmas é tripeiro, pelo menos punham todo o estádio a cantar
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,531
19,297
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González