Super Dragões

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,997
42,320
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Obviamente.

• Like
Reações: moutinho

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,119
8,532
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estao metade dos que eram dantes e estao a fazer muita falta. No estadio nota-se claramente a diferença, nos jogos em que é preciso empurrar a equipa e pressionar a equipa adversaria vamos sofrer. O ambiente ontem estava muitissimo calmo, espero que tenha sido do calor…
Só faz falta quem lá está...acabou as borlas, bilhetes ao preço da chuva.....
Tenho um colega de trabalho que é vizinho do Manel do bombo e diz isto literalmente:
"Agora tá foda, não se arranja bilhetes na candonga baratos como antes...acabou a mama!!".

• Like
  • Haha
Reações: moutinho e Alex.88

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
90
120
Ficaram 3 mil lugares vazios, havia bastantes lugares vazios na arquibancada junto ao visitante e a tua preocupação é com os dois setores da claque?

Sobre os bilhetes para os jogos fora, já não existe motivo para esse choro, o protocolo está muito bem definido e só não tem bilhete para os jogos quem não quer ou só se lembra de aparecer para as festas.
Sim, comparar 2mil vazios num universo total de mais de 48mil, é exatamente o mesmo que cerca de mil vazios em 3mil. Ainda por cima estes mil vazios com bilhete mais barato que o sitio comum.
E sim, preocupo-me com estes lugares vazios pois mais uma vez houve até sócios a terem que comprar bilhete mais caro ou para locais com pior visibilidade para depois estes terem lugar reservado e não irem.
E também me preocupo com os 20% dos jogos fora em que praticamente os SD mesmo tendo ido a menos jogos poderão ter bilhete e pessoas com lugar anual poderão não ter. Gostava que me explicasses como quem quiser consegue na mesma o bilhete nos jogos fora, por exemplo num jogo importante de fim de época em arouca onde temos cerca de mil total, 200 diretos para os SD onde só entra a assiduidade entre eles, depois 800 achas que toda a gente que até possa ter ido a todos os jogos irá conseguir bilhete? Qual a razão de estes 200 bilhetes não irem para o bolo total e estarem destinados a SD que poderão até só ter ido a 1 ou 2 jogos durante a época?

• Haha
Reações: Alex.88

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,890
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Já seria expectável pelo menos a mim não me surpreende este menor fulgor dos "Super".

Tem lá muito boas pessoas e digo isto sabendo que muitos deles trocavam o apoio até que a voz lhe doa por um mísero bilhete e uma viagem sem custos a jogos fora, enquanto o líder aprisionado é que tirava os ( $$$ ) reais proveitos e dividendos sem se inibir, em posses, férias e bens de plenitude ostentação.

Vão ter de se recriar em bem menor número e descolar do clã macaco que por muito que se diga ainda tem forte peso na cabecinha de muitos deles.

O Porto está a rejuvenescer assertivamente e gente que por lá pairava só fica bem longe e atrás das grades ... como aqui já disse e alguns não são todos é preciso referir, não tem uma pinga de respeito pelos comuns adeptos portistas pois empurravam quem lhes passa ao lado sem desdém e olhar para trás como fizeram com o meu pai de 73 anos.

Não vai ser fácil se fazer notar como anteriormente mas a causa efeito é mais proveitosa para o clube do que o regime e interesses que por lá pairava.

Por mim falo que apoiarei sempre inequivocamente a equipa e se todos os fizermos esse virar de página será menos evidenciado e acredito que o apoio não faltará ...mesmo não sendo dos Super como outrora e em modo bem menor como é notória a falange de apoio e seus elementos da claque no nosso recinto.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,276
20,376
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim, comparar 2mil vazios num universo total de mais de 48mil, é exatamente o mesmo que cerca de mil vazios em 3mil. Ainda por cima estes mil vazios com bilhete mais barato que o sitio comum.
E sim, preocupo-me com estes lugares vazios pois mais uma vez houve até sócios a terem que comprar bilhete mais caro ou para locais com pior visibilidade para depois estes terem lugar reservado e não irem.
Os setores da ZCEAP são de acesso exclusivo para sócios dos SD e uma capacidade de 2.180 lugares. Se consegues ver que faltavam mil pessoas, aconselho-te a ir ao oculista, porque nenhum dos setores estava vazio. Vai haver sempre clareiras nas bancadas seja na sul ou em qualquer das outras.

E também me preocupo com os 20% dos jogos fora em que praticamente os SD mesmo tendo ido a menos jogos poderão ter bilhete e pessoas com lugar anual poderão não ter.
Se houver pessoas com lugar anual sem bilhete para um jogo fora, também podes responsabilizar o AVB, são disponibilizados em todos os jogos fora 5% dos bilhetes para quem não teve a hipótese de ir a todos os jogos fora de casa, dado que esse tem sido o critério de venda.

Gostava que me explicasses como quem quiser consegue na mesma o bilhete nos jogos fora, por exemplo num jogo importante de fim de época em arouca onde temos cerca de mil total, 200 diretos para os SD onde só entra a assiduidade entre eles, depois 800 achas que toda a gente que até possa ter ido a todos os jogos irá conseguir bilhete? Qual a razão de estes 200 bilhetes não irem para o bolo total e estarem destinados a SD que poderão até só ter ido a 1 ou 2 jogos durante a época?
Gostem ou não, os SD são uma claque oficial e legalizada com um protocolo formalizado com o clube e a SAD e têm direito a apoios, incluindo bilhetes. O critério de acesso aos bilhetes é a assiduidade, igual os sócios, mas se calhar nem te deste ao trabalho de ler o protocolo.

E não te preocupes com jogos em Arouca, a bancada dá para todos os que queiram ir. No final da época, vamos ao Bessa, também dá para todos irem à festa, a bancada é grande e agora não podem dizer que os bilhetes são todos para os SD.

• Like
Reações: Alex.88 e RR11

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
548
1,151
Estes já morreram, certo?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,515
10,874
Esmoriz
Bom apoio, como é habitual em Guimarães. Reparei que cânticos como “Vitória é merda” e “povo de merda” não pegaram como o costume porque as multas agora saem-lhes do bolso. :)

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,150
14,614
A época passada o cântico em destaque foi o da data de fundação.

Ontem foi esse criado em 2008 salvo o erro:

"Allez Allez Allez Ohhh
Força Porto Allez
Eu sem ti não sei viver"

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,276
20,376
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vamos levar multa porque usaram pirotecnia nos SD
Houve pirotecnia em cima e em baixo. Se vamos andar a chorar por 2 mil euros de multa num jogo destes, o melhor é reclamar também das multas de atraso para a segunda parte.

Foquem-se no apoio; mais uma vez, tivemos um enorme apoio fora do campo, num estádio onde os da casa não são o coro da igreja como na maioria dos estádios.