Super Dragões

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,113
15,462
SD e Colectivo, e muitas outras claques nacionais boicotam a taça da liga (todas menos as do slb)
O 5lb é um clube especial pela negativa.

O gangue criminoso nem tem coragem de dar a cara e o nome e ninguém investiga, além de todos fingirem que não sabem que a direção do boifica dá "X" bilhetes a esses delinquentes.

Tazonde PJ?

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,022
2,363
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O problema não é os crimes mas sim o perigo de fuga

estou a ver que sabes coisas
Já me chegou aos ouvidos algumas coisas sobre essa investigação por pessoas com ligações na pj. Hearsay, mas neste caso honestamente, não me parece rebuscado de todo.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,379
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sandra madureira ja recebeu nota de culpa, para ser expulsa de sócia

O marido nao recebeu por estar detido
Apesar de concordar plenamente com isto, tenho receio que caso não seja condenada em tribunal, porque a verdade é que estamos em Portugal, com que bases é que o clube pode alegar a expulsão. Na noticía do CM refere que o clube alega que são acusados, mas isso por si só não chega, penso eu. Acho que se deveria esperar pelos resultados do tribunal, isto para o clube se poder defender melhor porque esta malta não se vai deixar ficar.

A verdade também é que se existirem imagens das intimidações na AG isso pode ser um fator preponderante, mas desconheço os argumentos que o clube utilizou ou vai utilizar... Quero salientar que obviamente concordo com a expulsão desta malta toda que lesou o clube financeiramente e institucionalmente, só quero é que o clube tenha em sua posse todos os argumentos possíveis para esta malta depois não vir chorar e fazer-se de coitadinhos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,988
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar de concordar plenamente com isto, tenho receio que caso não seja condenada em tribunal, porque a verdade é que estamos em Portugal, com que bases é que o clube pode alegar a expulsão. Na noticía do CM refere que o clube alega que são acusados, mas isso por si só não chega, penso eu. Acho que se deveria esperar pelos resultados do tribunal, isto para o clube se poder defender melhor porque esta malta não se vai deixar ficar.

A verdade também é que se existirem imagens das intimidações na AG isso pode ser um fator preponderante, mas desconheço os argumentos que o clube utilizou ou vai utilizar... Quero salientar que obviamente concordo com a expulsão desta malta toda que lesou o clube financeiramente e institucionalmente, só quero é que o clube tenha em sua posse todos os argumentos possíveis para esta malta depois não vir chorar e fazer-se de coitadinhos.
Quero acreditar que temos gente responsável e competente e que tiverem isso em conta.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,581
3,777

Pode haver matéria suficiente para a expulsar de sócia que não seja do âmbito criminal.

Por exemplo, as imagens da AGE podem não revelar actos de índole criminosa mas de má conduta enquanto associada.
O desrespeito por um órgão social dum clube não tem substância nenhuma em tribunal mas para a associação pode ser mais do que suficiente para lhe ser retirada a condição de sócia.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,379
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pode haver matéria suficiente para a expulsar de sócia que não seja do âmbito criminal.

Por exemplo, as imagens da AGE podem não revelar actos de índole criminosa mas de má conduta enquanto associada.
O desrespeito por um órgão social dum clube não tem substância nenhuma em tribunal mas para a associação pode ser mais do que suficiente para lhe ser retirada a condição de sócia.
Pois, também é verdade. Só quis dizer que espero que o clube esteja munido de matéria suficiente para fazer valer a sua posição.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,702
17,293

Independentemente da acusação vier a resultar ou não em condenação, nos diversos crimes em que são acusados, que vão para além da esfera da vida do Clube, basta o que aconteceu na AG a que toda a gente assistiu in loco, perceber-se o poder que tinha, para além do que se vem a saber pela imprensa, via escutas ou via mensagens transcritas. Se não fez o suficiente para ser expulsa, então o código disciplinar seria muito flexível e brando.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,988
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vais não, o tribunal Não mistura processos, vais e conseguir pedir o mesmo dinheiro que lhe devemos noutro processo
Talvez, existe proporcionalidade no direito, resta saber se o valor pago é proporcional ao vencimento que recebia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,988
18,795
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Independentemente da acusação vier a resultar ou não em condenação, nos diversos em que são acusados, que vão para além da esfera da vida do Clube, basta o que aconteceu na AG a que toda a gente assistiu in loco, perceber-se o poder que tinha, para além do que se vem a saber pela imprensa, via escutas ou via mensagens transcritas. Se não fez o suficiente para ser expulsa, então o código disciplinar seria muito flexível e brando.

• Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,702
17,293
Acrescento que defendo que Sócios do Clube que não tenham cometido comportamentos desviantes em AG, AGE ou nas Instalações do Clube, sejam igualmente expulsos se forem condenados na sua vida particular por crimes de moldura penal superior a 5 anos. Os mesmos poderão ser readmitidos, após cumprimento da pena, mas logicamente com novo número e sem possibilidade de recuperar a antiguidade.

O FC Porto tem de ser um exemplo.

• Like
Reações: Dragaoinvicto