Super Dragões

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
401
500
39
Suiça
Vê lá se não vais lá para dentro outra vez...🤫
Está gente ainda tem coragem de vir se fazer de vítimas, e que têm o mundo todo contra.
Bater em senhoras, ameaçar sócios legítimos, traficar influências para ferir de morte um acto de democracia num clube com mais de 130 anos. Isso não importa nada.
Mas eles é que são vítimas.
Tá certo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,012
18,997
Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Curioso que se pode dizer o mesmo dessa "senhora", do seu marido e amigos.
É engraçado ver a maldade com que sempre agiram/agem e com que se alegravam/alegram da dor alheia, principalmente a daqueles que ameaçam e agridem todos dois que se atravessam no caminho ho dos seus interesses (sejam crianças, jovens ou velhos).
Sem dúvida que precisam de sorte mais lá na frente... o Macaco que o diga!

• Like
Reações: Luisf.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

Se adequa à sua própria pessoa ... tanta maldade semeou ignorando a dor alheia dos PORTISTAS atingidos, :rolleyes: que à sua frente veja por muito tempo as quatro grades.

Quem sêmea ventos que colha tempestades ;):poop:

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que mais me espanta (ou talvez não) é o clube não ter dito nada em relação a isto, não ter anunciado os sócios suspensos (disseram que foram 3 - acredita quem quer) e não ter anunciado o afastamento dos funcionários envolvidos.
Ainda vao sair os nomes em sorteio, tipo os bilhetes para Londres no intervalo do jogo contra o Rio Ave.

- "Sócio 102,452, dirija-se ao palanque, foi expulsooooooo!!!"
- "Oi? Eu nem sequer estive na assembleia. Estava a vender alface na feira noturna bi-anual de Moncarapache."
- "Estudasse. Deixe o seu cartao na loja do associado e borre a cara com merda à saída do estádio, por favor."

• Haha
Reações: Raba

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves

Acho que é unânime que ninguém deseja mal ao "clã" Madureira, bem pelo contrário, que a saúde os permita serem julgados e pagar pelo que fizeram, ver se aprendem a lição.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,456
2,817
Vila Nova de Gaia, 1981
Sobre os bilhetes grátis aos SD

Grandes mentes pensam igual

Pinto da Costa 🤝 Uli Hoeness

FC Bayern München reported record revenue and a significant year-on-year increase in profit in the past financial year. The group's total revenue for the 2022/23 season totalled €854.2 million, while earnings before taxes (EBT) more than tripled, rising from €17.1 million to €54.5 million. As such, the group's net profit for the year rose to €35.7 million, an increase of €23 million compared to the previous season.

Accounting firm Deloitte, which ranks Europe’s top clubs by income each year, puts Bayern in sixth place, with €653.6m, behind Manchester City (€731m), Real Madrid (€713.8m) Liverpool (€701.7m), Manchester United (€688.6m) and Paris Saint-Germain (€654.2m). Unlike quite a few of their competitors, however, they have no net debt.

Isto de querer comparar agua com vinho , só porque sao os 2 liquidos....

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
407
753
Sobre os bilhetes grátis aos SD

Grandes mentes pensam igual

Pinto da Costa 🤝 Uli Hoeness
Queira-me explicar o que tem a ver uma coisa com a outra?

Mete um "X" onde de discute o PREÇO dos bilhetes e depois mistura-se com o facto de se dar bilhetes de borla. Seguindo esse maravilhoso raciocínio porque não dar bilhetes grátis a toda a gente que queira ir ver a bola? Afinal de contas o que são 15 milhões no final do ano?
Ia ver como a os SD iam logo mandar vir e dizer que estavam a lesar o Clube. (Os bolsos dos SD)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,251
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que não há muito a responder à Sandra Madureira.
Uma pessoa não deseja mal a ninguém. Apenas deseja poder assistir a um jogo ou a uma AG em paz e sossego.

• Like
Reações: Blashyrkh

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
«"Desejo muita sorte àqueles que agem com maldade, que se alegram com a dor alheia. Lá na frente vão precisar", escreveu Sandra Madureira numa storie do Instagram.»

Grande Sandra, aqui esteve brilhante. Tomara que todos tivessem a tua bondade e distribuíssem amor e carinho pelo próximo como tu fizeste na Assembleia Geral do dia 13 de Novembro. Um ato de grande altruísmo e amor pelo próximo só ao alcance das almas mais iluminadas e desapegadas do materialismo e do mundano.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Ninguém deseja o mal à família Madureira, desde que deixem de viver à custa do FC Porto, bem como de intimidar ou agredir sócios e abandonem de livre ou espontânea vontade o estatuto de associados do clube.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,425
2,795
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que me deixa mais intrigado é que eu sou sócio, apoio a equipa e PAGO o meu lugar anual.
O Coletivo é uma claque e pagam os seus bilhetes ou lugares anuais.
Porque raio é que tem de haver um grupo de adeptos que tenham direito a bilhetes grátis? A vida não está difícil para todos?
É que isto nem deveria de ser uma questão ou um problema porque é senso comum. Se eu vou assistir a um espetáculo, refiro jogo de futebol, tenho sempre de pagar o meu bilhete.