Lá vai o Batman para a batcaveUli Hoeness é condenado a 3 anos e 6 meses de prisão | Exame
O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, foi condenado a três anos e seis meses de prisão por uma fraude fiscalexame.com
Lá vai o Batman para a batcaveUli Hoeness é condenado a 3 anos e 6 meses de prisão | Exame
O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, foi condenado a três anos e seis meses de prisão por uma fraude fiscalexame.com
Está gente ainda tem coragem de vir se fazer de vítimas, e que têm o mundo todo contra.Vê lá se não vais lá para dentro outra vez...
Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Olha o descaramento dessa gente, andaram a ameaçar e a agredir sócios do Porto e depois vem para a internet fazer-se de vítimas.Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.
Se adequa à sua própria pessoa ... tanta maldade semeou ignorando a dor alheia dos PORTISTAS atingidos, que à sua frente veja por muito tempo as quatro grades.Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.
Ainda vao sair os nomes em sorteio, tipo os bilhetes para Londres no intervalo do jogo contra o Rio Ave.O que mais me espanta (ou talvez não) é o clube não ter dito nada em relação a isto, não ter anunciado os sócios suspensos (disseram que foram 3 - acredita quem quer) e não ter anunciado o afastamento dos funcionários envolvidos.
Só podem suspender quem for sócio, correcto?O que mais me espanta (ou talvez não) é o clube não ter dito nada em relação a isto, não ter anunciado os sócios suspensos (disseram que foram 3 - acredita quem quer) e não ter anunciado o afastamento dos funcionários envolvidos.
Acho que é unânime que ninguém deseja mal ao "clã" Madureira, bem pelo contrário, que a saúde os permita serem julgados e pagar pelo que fizeram, ver se aprendem a lição.Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.
A lista NL2024 já está a preparar um powerpoint no Windows 95 para esse efeito.A do Lobo não vai fazer qualquer força para isso. Terá de ser a do Villas-Boas.
Sobre os bilhetes grátis aos SD
Grandes mentes pensam igual
Pinto da Costa Uli Hoeness
Estás farto de saber que o problema não são os bilhetes grátis mas sim o que se faz com esses bilhetes, com a cumplicidade de pessoas do clube.Sobre os bilhetes grátis aos SD
Queira-me explicar o que tem a ver uma coisa com a outra?Sobre os bilhetes grátis aos SD
A foda é se tem destino igual…Sobre os bilhetes grátis aos SD
Os SD que paguem bilhetes, que os sócios verdadeiros também o fazem e pagam cotas.Sobre os bilhetes grátis aos SD
Fala por ti.Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.
Ninguém deseja o mal à família Madureira, desde que deixem de viver à custa do FC Porto, bem como de intimidar ou agredir sócios e abandonem de livre ou espontânea vontade o estatuto de associados do clube.Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.