Super Dragões

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Ele é um político na verdadeira acepção da palavra, por mais que tente fingir que não, usual a "curvar" as coisas da forma que mais lhe convém. Ainda que de forma inteligente e perspicaz.

É isso que esse texto é uma sátira de um benfiquista.
"Aparentemente, o meu nome surgiu num título de uma notícia de um jornal desportivo. Não em resultado de um hat-trick numa final da champions como sonhei em criança, mas por uma brincadeira num blog que 7 anos depois alguém resolveu levar a sério. Posso garantir que a sucessão no FCPorto, ou noutro clube qualquer, nunca foi assunto que me interessasse ou sobre o qual tivesse uma opinião séria."

O esclarecimento do CGP, há dias.

sobre ele ser boifiquista, é uma surpresa, mas confio em ti @domribeiro
 
  • Like
Reações: Raba

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Ontem estiveram adeptos a protestar junto ao Dragão. A prisão do Madureira já está a dar os seus frutos.
Só agora vi este post, devo ter sido o único que achei que isso tem dedo da sad? Porque se contestam os jogadores e não o treinador e restante troupe? Porque raio se estão a virar agulhas para a equipa?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,459
44,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só agora vi este post, devo ter sido o único que achei que isso tem dedo da sad? Porque se contestam os jogadores e não o treinador e restante troupe? Porque raio se estão a virar agulhas para a equipa?
Porque obviamente o Sérgio Conceição é hoje em dia uma das âncoras da liderança de Pinto da Costa,quanto à claque parece que procura manter-se nas boas graças da atual estratura, sem o minimo em relação aos restantes associados.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"Aparentemente, o meu nome surgiu num título de uma notícia de um jornal desportivo. Não em resultado de um hat-trick numa final da champions como sonhei em criança, mas por uma brincadeira num blog que 7 anos depois alguém resolveu levar a sério. Posso garantir que a sucessão no FCPorto, ou noutro clube qualquer, nunca foi assunto que me interessasse ou sobre o qual tivesse uma opinião séria."

O esclarecimento do CGP, há dias.

sobre ele ser boifiquista, é uma surpresa, mas confio em ti @domribeiro
Se é benfiquista, também estou a acreditar no que dizem, pois não sei - embora do que já ouvi dele parece. Mas se estou a enganar é porque eu também fui enganado.

Sobre o resto, já li uma serie de post´s dele em que ele sabe que esta a "torturar" os números para tirar as conclusões que lhe dão jeito.
 
  • Like
Reações: RR11 e Blashyrkh

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Porque obviamente o Sérgio Conceição é hoje em dia uma das âncoras da liderança de Pinto da Costa,quanto à claque parece que procura manter-se nas boas graças da atual estratura, sem o minimo em relação aos restantes associados.
O SC, cada vez mais, vai ser prejudicial para o presidente.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,998
2,040
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Aparentemente, o meu nome surgiu num título de uma notícia de um jornal desportivo. Não em resultado de um hat-trick numa final da champions como sonhei em criança, mas por uma brincadeira num blog que 7 anos depois alguém resolveu levar a sério. Posso garantir que a sucessão no FCPorto, ou noutro clube qualquer, nunca foi assunto que me interessasse ou sobre o qual tivesse uma opinião séria."

O esclarecimento do CGP, há dias.

sobre ele ser boifiquista, é uma surpresa, mas confio em ti @domribeiro
Muita piada. Que brinque com a ga-ga-gaita. Mais um aldrabão
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,977
1,457
Só agora vi este post, devo ter sido o único que achei que isso tem dedo da sad? Porque se contestam os jogadores e não o treinador e restante troupe? Porque raio se estão a virar agulhas para a equipa?
Cantou-se por lá "a $AD é uma merd*". Sei do que falo pois estive presente e foi uma lufada de ar fresco conseguirmos protestar livremente sem sermos ameaçados pela guarda pretoriana.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Sobre os bilhetes grátis aos SD


Grandes mentes pensam igual

Pinto da Costa 🤝 Uli Hoeness
Exacto, o que é que são 6 a 8 milhões ano para a sad do Porto, é nada, são uns trocos🤣🤣🤣
Em 10 anos, são 60 a 80 milhões, uns troquitos.

Não dês mais nós a tua espinha dorsal, és um belo contorcionista.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis