conseguimos mandar abaixo os estatutos propostos nessa AGE nojenta
Dá-me vômitos de tanta raiva ler esta merda. O que esta frase implica dá-me nojo.NOJO
também conseguimos eleger uma nova SAD em abril.
conseguimos mandar abaixo os estatutos propostos nessa AGE nojenta
Dá-me vômitos de tanta raiva ler esta merda. O que esta frase implica dá-me nojo.NOJO
"Aparentemente, o meu nome surgiu num título de uma notícia de um jornal desportivo. Não em resultado de um hat-trick numa final da champions como sonhei em criança, mas por uma brincadeira num blog que 7 anos depois alguém resolveu levar a sério. Posso garantir que a sucessão no FCPorto, ou noutro clube qualquer, nunca foi assunto que me interessasse ou sobre o qual tivesse uma opinião séria."Ele é um político na verdadeira acepção da palavra, por mais que tente fingir que não, usual a "curvar" as coisas da forma que mais lhe convém. Ainda que de forma inteligente e perspicaz.
É isso que esse texto é uma sátira de um benfiquista.
Só agora vi este post, devo ter sido o único que achei que isso tem dedo da sad? Porque se contestam os jogadores e não o treinador e restante troupe? Porque raio se estão a virar agulhas para a equipa?Ontem estiveram adeptos a protestar junto ao Dragão. A prisão do Madureira já está a dar os seus frutos.
Porque obviamente o Sérgio Conceição é hoje em dia uma das âncoras da liderança de Pinto da Costa,quanto à claque parece que procura manter-se nas boas graças da atual estratura, sem o minimo em relação aos restantes associados.Só agora vi este post, devo ter sido o único que achei que isso tem dedo da sad? Porque se contestam os jogadores e não o treinador e restante troupe? Porque raio se estão a virar agulhas para a equipa?
Se é benfiquista, também estou a acreditar no que dizem, pois não sei - embora do que já ouvi dele parece. Mas se estou a enganar é porque eu também fui enganado."Aparentemente, o meu nome surgiu num título de uma notícia de um jornal desportivo. Não em resultado de um hat-trick numa final da champions como sonhei em criança, mas por uma brincadeira num blog que 7 anos depois alguém resolveu levar a sério. Posso garantir que a sucessão no FCPorto, ou noutro clube qualquer, nunca foi assunto que me interessasse ou sobre o qual tivesse uma opinião séria."
O esclarecimento do CGP, há dias.
sobre ele ser boifiquista, é uma surpresa, mas confio em ti @domribeiro
Espera aí, na véspera da AG já falavam no prof. de Matemática? O gajo estava feito com eles? Um tipo que entrou nas listas dos órgãos sociais do Clube pela mão de Pinto da Costa.
O SC, cada vez mais, vai ser prejudicial para o presidente.Porque obviamente o Sérgio Conceição é hoje em dia uma das âncoras da liderança de Pinto da Costa,quanto à claque parece que procura manter-se nas boas graças da atual estratura, sem o minimo em relação aos restantes associados.
Muita piada. Que brinque com a ga-ga-gaita. Mais um aldrabão"Aparentemente, o meu nome surgiu num título de uma notícia de um jornal desportivo. Não em resultado de um hat-trick numa final da champions como sonhei em criança, mas por uma brincadeira num blog que 7 anos depois alguém resolveu levar a sério. Posso garantir que a sucessão no FCPorto, ou noutro clube qualquer, nunca foi assunto que me interessasse ou sobre o qual tivesse uma opinião séria."
O esclarecimento do CGP, há dias.
sobre ele ser boifiquista, é uma surpresa, mas confio em ti @domribeiro
É o Carlos Guimarães Pinto, da Iniciativa LiberalQuem é CGP?
Cantou-se por lá "a $AD é uma merd*". Sei do que falo pois estive presente e foi uma lufada de ar fresco conseguirmos protestar livremente sem sermos ameaçados pela guarda pretoriana.Só agora vi este post, devo ter sido o único que achei que isso tem dedo da sad? Porque se contestam os jogadores e não o treinador e restante troupe? Porque raio se estão a virar agulhas para a equipa?
Não sabia, ainda bem que assim foi.Cantou-se por lá "a $AD é uma merd*". Sei do que falo pois estive presente e foi uma lufada de ar fresco conseguirmos protestar livremente sem sermos ameaçados pela guarda pretoriana.
Se o macaquinho e a macaquinha sabem.....levam todos nos cornos....Cantou-se por lá "a $AD é uma merd*". Sei do que falo pois estive presente e foi uma lufada de ar fresco conseguirmos protestar livremente sem sermos ameaçados pela guarda pretoriana.
Sabes qual foi o resultado financeiro deste ano deles correto?Sobre os bilhetes grátis aos SD
Grandes mentes pensam igual
Pinto da Costa Uli Hoeness
Vê lá se não vais lá para dentro outra vez...Ninguém vos deseja mal Sandrinha. Mas desejamos que deixem de CHULAR o clube.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Sobre os bilhetes grátis aos SD
Exacto, o que é que são 6 a 8 milhões ano para a sad do Porto, é nada, são uns trocosSobre os bilhetes grátis aos SD