Se tivesse sido aprovado o voto eletrónico e nas casas do clube, então é que seria um fartote.
Eu até já pensei isso de um forista daqui. Que era muito ativo, desapareceu e voltou agora...----------------------------------
Acham a Direção capaz de pagar quotas a mortos que se levantam das tumbas para ir votar?
Nao faço ideia, nao as estou a contar…É a isto que temos que estar atentos. Autoridades inclusive.
(Quantas vezes já disse isto? )
Nada como terem um sistema de entrada e voto para validar cartão de cidadão, biometria facial e cartão de sócio. Mas é muito à frente para o clube.É a isto que temos que estar atentos. Autoridades inclusive.
Muitas.É a isto que temos que estar atentos. Autoridades inclusive.
Há um elemento de cada lista nas mesas de voto. Acho difícil fazer passar mortos e sócios falsosMuitas.
Mas agora a serio...o que é que os impedem de fazer una brincadeira dessas nas eleições??
É por ter que mostrar cartao de cidadao e socio??
Isto é muito grave
Mortos não é difícil, se não houver CC para confirmar a identidade.Há um elemento de cada lista nas mesas de voto. Acho difícil fazer passar mortos e sócios falsos
As listas concorrentes só têm de fazer força para que isso aconteçaMortos não é difícil, se não houver CC para confirmar a identidade.
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
A do Lobo não vai fazer qualquer força para isso. Terá de ser a do Villas-Boas.As listas concorrentes só têm de fazer força para que isso aconteça
As listas devem obrigar a Direção a dar explicações sobre o presente assunto face à sua gravidade.As listas concorrentes só têm de fazer força para que isso aconteça
O que me disseram é que essa pessoa tinha sido convidada para fazer a ligação aos adeptos.o @Blackadder disse que temos novo OLA
mas o Saul foi despedido?
ou deixa de ser OLA e continua como speaker?
Será igualmente um nojo que Fernando Saúl não seja responsabizado pelo clube, devido entre outras coisas à alegria que expressou pela agressão a sócios do FC Porto.
Dá-me vômitos de tanta raiva ler esta merda. O que esta frase implica dá-me nojo.NOJO
Mais nada. Siga!Se algum dos envolvidos no assassinato do Igor Silva for sócio do nosso clube tem de ser imediatamente expulso.
Assim como quem agrediu, intimidou e coagiu os sócios do FC Porto na AG de 13 de Novembro.