Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Super Dragões, TODOS, são criminosos? Aliás, para além daquela dúzia, os Super Dragões são criminosos? A Marta, o José, o Pedro, a Maria?

Tu falas à toa porque estás na internet e nada te pode parar, mas a imagem com que as pessoas ficam não é a melhor.

Tu davas um bom soldado, bem treinado.
Não foi a mim que perguntaste mas eu respondo:
Não são todos, mas serão seguramente mais de 12...
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não, apenas cobrando por todos os bilhetes efetivamente vendidos.


O problema é que esta gente que lá está não só não cobra os bilhetes como não faz contratos de patrocínios, não explora o estádio, já adiantou os direitos televisivos, os prémios de participação estão a cair, a venda de jogadores é a custo zero e a gestão sustentável é uma miragem e um desejo apenas...
Já te disse que isso não funciona. Aliás, num mundo ideal, os bilhetes deviam ser sempre à borla. Só se pagaria por uma questão de controlo de quem vai ao estádio mas isso no futuro talvez seja possível contornar de outra forma, talvez com um cartão adepto, em que pagas apenas a emissão do cartão anualmente.

Essa conversa é depressiva, sempre as mesmas calimerices. Títulos é que não falaste. Anima-te homem! Hoje é sexta!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Já te disse que isso não funciona. Aliás, num mundo ideal, os bilhetes deviam ser sempre à borla. Só se pagaria por uma questão de controlo de quem vai ao estádio mas isso no futuro talvez seja possível contornar de outra forma, talvez com um cartão adepto, em que pagas apenas a emissão do cartão anualmente.

Essa conversa é depressiva, sempre as mesmas calimerices. Títulos é que não falaste. Anima-te homem! Hoje é sexta!
a tua campanha é à base de bilhetes grátis, ou pagam-te mesmo um salário para fazer este número?
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,294
2,552
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isto é um caso de goafobia. Não se pode falar dos SD e generalizar.
Eu acho que muita gente passa mal a mensagem. Diria que a maior parte das pessoas gostam do que os SD fazem no estádio. Fazem um bom espétaculo com os cânticos e tudo mais. Por vezes à minha volta vejo as pessoas (eu inclusive) a cantarmos junto com os SD. Até aí tudo bem.
O problema começa em tudo o que fazem fora do campo. Começando na AG, negócios de bilhetes, intimidação e tudo o resto. Mas não se pode generalizar, correto. Até porque maior parte nem ganha nada com isto.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e O Batman

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem quiser resposta, responde ao que escrevi.

Não respondo a tentativas desesperadas de tentar descredibilizar uma pessoa que pensa de forma diferente, muito menos quando é por parte de membros da lista de AVB, que estão à espera de receber algum.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu acho que muita gente passa mal a mensagem. Diria que a maior parte das pessoas gostam do que os SD fazem no estádio. Fazem um bom espétaculo com os cânticos e tudo mais. Por vezes à minha volta vejo as pessoas (eu inclusive) a cantarmos junto com os SD. Até aí tudo bem.
O problema começa em tudo o que fazem fora do campo. Começando na AG, negócios de bilhetes, intimidação e tudo o resto. Mas não se pode generalizar, correto. Até porque maior parte nem ganha nada com isto.
A maior parte aqui no fórum até ganha, mas isso é outra história...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Eu a ti já te respondi uma vez e vi que foi perda de tempo, por isso desta vez não passei das duas linhas.

Não me apetece falar com gente que diz que Pinto da Costa distribuía bilhetes pelos SD para angariar votos. Estás a falar de quando? Das eleições difíceis de 2004?

Vergonha.
A referência a Pinto da Costa não foi o foco da minha resposta anterior, mas cada um interpreta conforme quer.

Contudo, reconheço a importância de tratar este tema com a devida seriedade e abrangência, considerando todas as operações e as desconfianças que têm sido levantadas. É essencial que o clube atue de forma proativa para manter e fortalecer a confiança e a integridade da instituição. A resposta da liderança a quaisquer preocupações, que possam impactar a perceção pública ou a ética organizacional, deve ser marcada por transparência e responsabilidade.

A pergunta que fica é:

Que ações foram tomadas pelo clube diante destas questões?

A transparência e a responsabilidade não são apenas reativas, mas princípios ativos que devem guiar a conduta do clube constantemente. Estes valores são fundamentais para manter um relacionamento de confiança e respeito mútuo com a base de apoio e com o público em geral, envolvendo-se em um diálogo contínuo e aberto.

Além disso, é primordial promover uma cultura organizacional que valorize a integridade e a transparência como práticas contínuas, e não somente em momentos de crise. Isso demonstra um comprometimento genuíno com os mais altos padrões éticos, contribuindo para uma imagem positiva e sustentável da instituição.

O compromisso com a melhoria contínua e a implementação de melhores práticas são essenciais para assegurar que a organização esteja sempre à frente, pronta para responder adequadamente a qualquer desafio. Essa postura não apenas reforça a confiança dos stakeholders, mas também solidifica o respeito pelos sócios, a reputação do clube como uma instituição comprometida com a excelência, tanto dentro quanto fora de campo.

Mas interpretas e respondes como bem entender.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,992
Eu acho que muita gente passa mal a mensagem. Diria que a maior parte das pessoas gostam do que os SD fazem no estádio. Fazem um bom espétaculo com os cânticos e tudo mais. Por vezes à minha volta vejo as pessoas (eu inclusive) a cantarmos junto com os SD. Até aí tudo bem.
O problema começa em tudo o que fazem fora do campo. Começando na AG, negócios de bilhetes, intimidação e tudo o resto. Mas não se pode generalizar, correto. Até porque maior parte nem ganha nada com isto.

Concordo.

Não devemos tomar uma parte pelo todo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,757
12,892
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta. E juro que não sei. Os Coletivo têm as mesmas benesses por parte da SAD relativamente a bilhetes?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,992
Nao faças perguntas dificeis. Estou á 3 dias á espera que ele me diga onde está que o AVB quer vender o clube aos arabes.Entre outras coisas. É so insides
A SAD pertence ao clube, logo aos sócios.

Obriguem pelo menos obriguem estes artistas a arranjar melhores mentiras.