Super Dragões

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,458
44,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os neurónios desta senhora às vezes parecem ser de gelatina, pois as suas palermices são uma anedota, desde fotos nas redes sociais em férias de luxo no Brasil ou noutras paragens, coacção e perseguição na Assembleia-Geral de 13 de Novembro, mais precisamente tentando verificar e assustar quem tinha telemóveis,enfim já deveria ter sido expulsa de sócio do FC Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Os neurónios desta senhora às vezes parecem ser de gelatina, pois as suas palermices são uma anedota, desde fotos nas redes sociais em férias de luxo no Brasil ou noutras paragens, coacção e perseguição na Assembleia-Geral de 13 de Novembro, mais precisamente tentando verificar e assustar quem tinha telemóveis,enfim já deveria ter sido expulsa de sócio do FC Porto.
Com um presidente que defendesse os interesses do clube, já teria sido.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
A burrinha macaca
Já desautorizou o tribunal

Não sabem acatar ordens judiciais
São mesmo acéfalos...

Comentou com membros da claque nas redes sociais...

Já vai voltar a ter prisão preventiva
Não sabe estar calada

Agora estão sempre sob vigia
 
  • Like
Reações: Dragao_man

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40

A verdade é que desde que foi preso o Porto só perde jogos
Tradução:

PdC tem que ser presidente até morrer. E que dure mais 50 anos, se possível. O clube nunca mais ganhar mais nada? Não interessa. O que eu quero é a mama à custa do FC Porto. É este o meu "amor" pelo clube.

Poderiam ser as palavras dele, se fosse honesto.

E já nem menciono a incoerência relativamente ao AVB.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,478
5,629
--------------------

E a claque anda tresmalhada, já protesta no fim dos jogos e vai vaiar à saída do Estadio.
Aos estádio foram uns 50-100 elementos (entre milhares de SD) não mais do que isso acho.
Ainda assim, é um sinal.

Não podemos ter uma claque subserviente a uma Direção.

Uma claque deveria ter também uma função de "contrapoder", ou seja, serem os primeiros a manifestar-se quando algo está mal quer seja desportivamente no campo, quer seja de uma sobre a forma como o clube é gerido. Ao invés disso, o que temos visto nos últimos anos é o núcleo dos SD a serem os primeiros a tentar abafar toda e qualquer contestação, tendo terminado nos acontecimentos da última AG. Talvez um dia voltem a ser os SD que em tempos (longínquos) foram.
 
Última edição: