Caros foristas não sei como perdem tempo precioso e saúde mental com o mosqueteiro da ordem pintista...
É pô-la lá dentro novamente.Sandra Madureira desrespeita medidas de coação impostas por juiz
Avança o 'Correio da Manhã'www.record.pt
Os neurónios desta senhora às vezes parecem ser de gelatina, pois as suas palermices são uma anedota, desde fotos nas redes sociais em férias de luxo no Brasil ou noutras paragens, coacção e perseguição na Assembleia-Geral de 13 de Novembro, mais precisamente tentando verificar e assustar quem tinha telemóveis,enfim já deveria ter sido expulsa de sócio do FC Porto.Sandra Madureira desrespeita medidas de coação impostas por juiz
Avança o 'Correio da Manhã'www.record.pt
Com um presidente que defendesse os interesses do clube, já teria sido.Os neurónios desta senhora às vezes parecem ser de gelatina, pois as suas palermices são uma anedota, desde fotos nas redes sociais em férias de luxo no Brasil ou noutras paragens, coacção e perseguição na Assembleia-Geral de 13 de Novembro, mais precisamente tentando verificar e assustar quem tinha telemóveis,enfim já deveria ter sido expulsa de sócio do FC Porto.
A moradia em Santa cruz do bispo espera por ela.É pô-la lá dentro novamente.
Hoje um colega de trabalho me pediu quem arranja bilhetes pro jogo com Estrela a 5€ ou a 10€ e não é sócio...Pides explicar?
--------------------
A verdade é que desde que foi preso o Porto só perde jogos
Tradução:
A verdade é que desde que foi preso o Porto só perde jogos
Aos estádio foram uns 50-100 elementos (entre milhares de SD) não mais do que isso acho.--------------------
E a claque anda tresmalhada, já protesta no fim dos jogos e vai vaiar à saída do Estadio.
Caixa Geral de PensõesQuem é CGP?
------------------------Jasussss tb comia comissoes...
Macaco apanhado a negociar jogadores...
Que vida de rei fodasseee
Escutas do Vieira