Super Dragões

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A mim nem me preocupa se o Macaco mereceu ou não os 17 valores...é para o lado que durmo melhor.

Preocupa-me isso sim, haver gajos que votam nos socrates e nos relvas desta vida...esses é que influenciam a nossa vida e me preocupam Agora o macaco...

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
O mestrado do Macaco é indiferente, que lhe seja muito útil lol

Agora esta palhaçada do Canelas é que já me mete nojo, todos os dias noticias novas, e até de vitimas já se fazem.

Inadmissível que gente ligada ao Porto ande nestas figuras.

S

sinal

Guest
joaofilipe8 disse:
LoL, tenho um amigo que tirou a licenciatura e Pos-graduação no Ismai... apos disso começou a tirar a licenciatura na FLUP LoL. Ele disse que no Ismai qualquer um tira boas notas e nem precisas de estudar... as vezes ate podes copiar nos testes, existem professores que saem da sala para fumar durante as aulas, e que as pessoas no ismai, são em termos gerais burros... Ao ponto de afirmarem que "um Ovo é um fruto" /: estou só a dizer algumas coisas daquilo que ele me disse. Ele diz que ele perdeu 4 anos da vida dele no Ismai, e que só este ano é que ele entrou realmente numa faculdade (Flup) e que o nivel de exigencia é muito superior. Logo não me admiro que o Fernando Madureira tenha tido essas notas. Supresa era se não tivesse numa faculdade como o ISMAI....
Eu tenho um amigo que diz que tem um amigo que por sua vez tem um primo, que por sua vez tem uma namorada que por sua vez diz que tem um amigo que diz que foi teu colega de escola e diz que tu tens um problema qualquer! Confirmas ou não dá para confiar na fonte?
Depois de apelidares alguns colega de idiotas simplesmente porque não concordas com eles:
joaofilipe8 disse:
...Eu não quero saber se idiotas dizem que mesmo roubados o porto tinha obrigação de jogar melhor porque não justifica nada...
...e também depois de colares isto em vários tópicos:
joaofilipe8 disse:
Bom pessoal.. acho que a minha conta no ser orc ja estourou lol. Passem pelo topico do jesus, pre epoca de hoquei, o jogo de andebol contra nos, e caso tenham conta, vão ao "Cultura e Entretenimento"-> Stranger things netflix  do site deles :)
Depois disto, pergunto-me se estás a trollar ou só é mesmo isto que tens para oferecer como contributo ao fórum.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,215
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
Eu apostava que foram oferecidos pelo clube.
Se repararem, é tudo Warrior, ou seja, colecção antiga.

Uma parte foi para a loja Outlet, a outra deve ser ter sido distribuída a pessoas de "interesse", é o que acho.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
não sei se devo rir se devo chorar. bem, em Canelas, as pessoas que não forem adeptas do FC Porto estão bem tramadas, devem odiar o clube da terra.

J

joaofilipe8

Guest
WaywardPines disse:
Acho inacreditável como se denegri-de uma instituição só porque não se gosta da pessoa em causa.

Se houve facilitismo neste Mestrado? Não faço ideia. O que a vida me insinuou até a data é não julgar o livro pela capa! Isto para dizer que o facto desse senhor ser o "macaco" líder de claque não é sinonimo de burrice, isso é preconceito.

Conheço muita boa gente que frequenta claques e de burros nada têm.

No que diz respeito a faculdade em causa, não sei se existe facilitismos ou não, provavelmente existe como aconteceu em outras, como o caso Relvas, Sócrates, entre outros! Provavelmente existe compadrio como existe em varias instituições da nossa sociedade, não sei. Uma coisa sei. É triste ver a inveja a suplantar a racionalidade, só porque é o Líder de uma claque (que por sinal é nossa) o Mestrado foi facilitado! Enfim.

Dizes que o teu amigo tirou Licenciatura e pôs graduação, mas agora foi para FLUP? Se existe tanto facilitismo e os professores são todos burros, devia aproveitar e tirar um Doutoramento, afinal existe poucos Doutos em Portugal.

Já agora, na FLUP estão lá vários docentes, que também estão a leccionar no ISMAI.

Eu compreendo o cepticismo, ele aparece pelo facto de no nosso país se gerir muito pelas "cunhas",mas é falta de inteligência colocar tudo no mesmo saco.
LOOOOOOOOOOOL mas tu aonde vês eu a referir-me ao Lider da claque no meu comentario??? Em relação á parte de o porque de ele não ter continuado no Ismai, é obvio que tu não andas na faculdade caso contrario saberias, que no Norte de Portugal (nomeadamente no distrito do Porto) apenas vale a pena ir para a Universidade do Porto ou para a Universidade Católica. De que serve teres um 17 no Ismai, se uma pessoa que tem um 12 na Universidade do Porto, parte desde logo em vantagem?? O mestrado não foi facilitado porque ele é lider de claque... o mestrado e licenciatura é facilitado para todos.

Sendo que se tivesses tentado informar-te antes de fazeres o teu comentário saberias que para entrar no Ismai, tu podes entrar com 9,5 + 1 exame. Enquanto que para na Catolica a media no ano passado para gestão/economia ou Direito foi á volta de 16 valores!!! (mesmo tendo em conta que se trata de uma privada!!) enquanto na universidade do Porto andou á volta dos 17 ou 16 valores.... basicamente para entrares no Ismai, não precisas de media, basta concluíres o secundario /: pensei que uma pessoa inteligente como tu saberia isto, mas enfim :) (ja agora podes ladrar á vontade que quando responderes eu não vou ver, porque não volto a fazer log in nesta conta) :D... mas sim para a proxima faz a tua pesquisa antes de vires vomitar diarreia verbal..

J

joaofilipe8

Guest
sinal disse:
Eu tenho um amigo que diz que tem um amigo que por sua vez tem um primo, que por sua vez tem uma namorada que por sua vez diz que tem um amigo que diz que foi teu colega de escola e diz que tu tens um problema qualquer! Confirmas ou não dá para confiar na fonte?
Depois de apelidares alguns colega de idiotas simplesmente porque não concordas com eles:
...e também depois de colares isto em vários tópicos:
Depois disto, pergunto-me se estás a trollar ou só é mesmo isto que tens para oferecer como contributo ao fórum.
Obviamente que tu como moderador podes dizer o que quiseres sem esperar alguma consequência, mas se analisares bem aquilo que dizes iras chegar a conclusão que quem deve ter um problema mental é bem capaz de ser tu e não eu.. :) "Eu tenho um amigo que diz que tem um amigo que por sua vez tem um primo, que por sua vez tem uma namorada que por sua vez diz que tem um amigo que diz que foi teu colega de escola", mesmo que tenhas dito isto como um exemplo do ponto de vista que tentas defender, provavelmente poderias utilizar um melhor exemplo, porque retira-te qualquer credibilidade, e parece que se trata de uma criança a tentar argumentar comigo /:, sendo que tal como ja disse ao outro colega, não se trata de uma questão de fontes ou não, mas sim da realidade portuguesa, algo que nem te deste ao trabalho de procurar, pois isto é algo que pessoas em vias de entrar na faculdade, ou que ja se encontram dentro da realidade universitária, estão fartas de saber... quem é que no perfeito juizo iria preferir a universidade do Porto ou outra qualquer ao Ismai?? NO ISMAI NEM PRECISAS DE MEDIA PARA ENTRAR, BASTA CONCLUIRES O SECUNDARIO. A parte em que chamei "idiotas", foi aos portistas em geral e não só ás pessoas do forum, pois tambem tinha visto comentarios desses no facebook, e eu só disse isso porque foi logo após o jogo com o setubal, em que nos foi negado um penalty no fim do jogo, logo disse isso de cabeça quente. Mas como é obvio tu irias pegar nisso porque tu não tens qualquer outro argumento para dar, visto que nem te das ao trabalho de fazer uma simples pesquisa que iria provar que eu não preciso de fontes nenhumas para provar aquilo que disse. Preferis-te fazer o papel de burro, sendo que eu tenha serias duvidas se não o serás mesmo devido á tua resposta. Posto isto, eu não vou ver o teu proximo comentario, porque não vou fazer mais log in nesta conta. Ja sei que esta conta vai ser banida, logo eu fico com a ultima resposta (=, mesmo que não seja, não volto a fazer log in nesta conta. Eu não venho para o forum para fazer comentarios, a maior parte das vezes só venho para ver noticias relacionadas com o Porto nas diversas modalidades, e se por algum motivo eu quiser comentar basta apenas eu criar uma conta nova :D, e é impossivel banirem-me por IP, porque eu uso VPN :DDD. Dito Isto, desejo-te as minhas sinceras melhoras.

S

sinal

Guest
joaofilipe8 disse:
Ai joaofilipe8, joaofilipe8.

Tu não sabes como isto funciona. Mas eu vou-te explicar.

Estás aqui a gozar connosco, o que te acontece? Expulsão.

Voltas com um IP diferente, o que te acontece? Depende do comportamento que terás. Se voltares igualzinho, voltas a ser expulso. Não eras o primeiro, nem serás o último a ser várias vezes expulso.

Posto isto, obviamente vais ser expulso. Cá te espero, com a tua nova personagem.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
joaofilipe8 disse:
LOOOOOOOOOOOL mas tu aonde vês eu a referir-me ao Lider da claque no meu comentario??? Em relação á parte de o porque de ele não ter continuado no Ismai, é obvio que tu não andas na faculdade caso contrario saberias, que no Norte de Portugal (nomeadamente no distrito do Porto) apenas vale a pena ir para a Universidade do Porto ou para a Universidade Católica. De que serve teres um 17 no Ismai, se uma pessoa que tem um 12 na Universidade do Porto, parte desde logo em vantagem?? O mestrado não foi facilitado porque ele é lider de claque... o mestrado e licenciatura é facilitado para todos.

Sendo que se tivesses tentado informar-te antes de fazeres o teu comentário saberias que para entrar no Ismai, tu podes entrar com 9,5 + 1 exame. Enquanto que para na Catolica a media no ano passado para gestão/economia ou Direito foi á volta de 16 valores!!! (mesmo tendo em conta que se trata de uma privada!!) enquanto na universidade do Porto andou á volta dos 17 ou 16 valores.... basicamente para entrares no Ismai, não precisas de media, basta concluíres o secundario /: pensei que uma pessoa inteligente como tu saberia isto, mas enfim :) (ja agora podes ladrar á vontade que quando responderes eu não vou ver, porque não volto a fazer log in nesta conta) :D... mas sim para a proxima faz a tua pesquisa antes de vires vomitar diarreia verbal..
Enfim!
Vou te responder na mesma, porque sei que o teu nível infantil te vai fazer vir espreitar o fórum.

A tua resposta mostra o nível de azedume e inveja com reges a tua vidinha. Das duas uma, ou és um garoto ou um adulto/miúdo com sérios problemas mentais. Esses sintomas já têm tratamento! Pede aos papás que te levem ao medico! Sim aos papás, porque alguém tão recalcado não tem nem idade nem capacidades mentais de viver e sobreviver sozinho.

Já agora, quando te digo que nessas duas instituições estão docentes que dão aulas em ambas é porque tenho conhecimento disso.

Também escreveres essas falácias sobre as médias não as torna verdadeiras. 

Faz-te homem, rapazinho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,560
21,029
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Komodo disse:
Se repararem, é tudo Warrior, ou seja, colecção antiga.

Uma parte foi para a loja Outlet, a outra deve ser ter sido distribuída a pessoas de "interesse", é o que acho.
Provavelmente, ou é da remessa que sobrou dos SD, ao que parecem tambem vendem equipamentos do Porto (pelo que me disseram=

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,790
6,185
Pois é senhores da claqu€, mais uma derrota (já são quantas este só este ano??) mas tudo €stá b€m quando acaba b€m não é?

ps: "é preciso é apoiar"...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,205
24,895
Gaia
Por muito menos o Adriaansen foi agredido e enxovalhado e o Derlei teve de fugir.

Agora tudo rola sobe rodas. Não há cartazes nem manifestaçoes de descontentamento.