LOOOOOOOOOOOL mas tu aonde vês eu a referir-me ao Lider da claque no meu comentario??? Em relação á parte de o porque de ele não ter continuado no Ismai, é obvio que tu não andas na faculdade caso contrario saberias, que no Norte de Portugal (nomeadamente no distrito do Porto) apenas vale a pena ir para a Universidade do Porto ou para a Universidade Católica. De que serve teres um 17 no Ismai, se uma pessoa que tem um 12 na Universidade do Porto, parte desde logo em vantagem?? O mestrado não foi facilitado porque ele é lider de claque... o mestrado e licenciatura é facilitado para todos.
Sendo que se tivesses tentado informar-te antes de fazeres o teu comentário saberias que para entrar no Ismai, tu podes entrar com 9,5 + 1 exame. Enquanto que para na Catolica a media no ano passado para gestão/economia ou Direito foi á volta de 16 valores!!! (mesmo tendo em conta que se trata de uma privada!!) enquanto na universidade do Porto andou á volta dos 17 ou 16 valores.... basicamente para entrares no Ismai, não precisas de media, basta concluíres o secundario /: pensei que uma pessoa inteligente como tu saberia isto, mas enfim
(ja agora podes ladrar á vontade que quando responderes eu não vou ver, porque não volto a fazer log in nesta conta)
... mas sim para a proxima faz a tua pesquisa antes de vires vomitar diarreia verbal..