Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,338
86,979
40
O adepto do canelas, que por acaso é o líder da nossa claque, fez há uns dias uma ameaça aos árbitros, mas, pelos vistos, não resultou. Já ninguém lhe tem medo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,933
149
grandeporto disse:
Por muito menos o Adriaansen foi agredido e enxovalhado e o Derlei teve de fugir.

Agora tudo rola sobe rodas. Não há cartazes nem manifestaçoes de descontentamento.
Rola sobre rodas de máquinas de ATM e afins....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,101
29,589
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A vergonha também passa por aqui..  Mas enquanto existirem tolinhos que paguem para isto nunca passaremos disso mesmo..

J

JDdRP

Guest
MiguelDeco disse:
A vergonha também passa por aqui..  Mas enquanto existirem tolinhos que paguem para isto nunca passaremos disso mesmo..
Antes eram a voz dos adeptos. Agora existem outros int€r€ss€s...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,446
13,248
diego23 disse:
Mansos!!!SD e Coletivo!!!!
E os sócios? E os das bancadas centrais que comem só pipocas? E os dos camarotes? E os vips?

Falam todos nas claques, mas o Porto não tem só as claques a contestar ou a apoiar.

Nas Assembleias ainda nem aos 1000 sócios chegamos.

Isso sim é uma Vergonha e uma cambada de Mansos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,914
26,712
Conquistas
1
Os SD e o Colectivo têm mostrado tarjas contra árbitros e contra jogadores.

A questão é que começa se a perceber que os árbitros no máximo são equilibrados mas nunca irão ser por nós...

E que os jogadores até são esforçados, mas efetivamente não dão mais...

Manifestar se contra a direção está fora de questão porque uns têm medo, outros ganham bem e perderiam tudo...

IDS

Superior
30 Março 2016
97
97
Estamos assim por causa das claques??
A maior parte dos que comentam aqui nem socios são nem a bola vão, nem apoiam nem contestam, é só guerreiros do teclado

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,667
12,294
Londres
IDS disse:
Estamos assim por causa das claques??
A maior parte dos que comentam aqui nem socios são nem a bola vão, nem apoiam nem contestam, é só guerreiros do teclado

Não duvides do poder da Internet buddy

IDS

Superior
30 Março 2016
97
97
apocalypto disse:
Os SD venderam-se. É factual.
O macaco vendeu se a meia dúzia que anda a volta dele a apanhar migalhas vendeu se também mas os SD não são do macaco, para o bem e para o mal as pessoas sem interesses pessoais da claque irão estar sempre lá para apoiar ou contestar, tens o exemplo das duas últimas assembleias, o mais contestatário foi um membro dos super dragões, há muita gente que nao se vende.

IDS

Superior
30 Março 2016
97
97
Ontem trabalhei até as 6 da tarde, depois fiz 170km até chaves, cheguei a casa a uma da manhã para vir trabalhar as 6 da matina outra vez, são estes os esforços que a maior parte dos "vendidos" fazem para acompanhar o clube, cada um que ponha a mão na consciência e veja se realmente gosta do clube e meça os esforços que faz para o por no bom caminho antes de contestar os "vendidos"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,338
86,979
40
IDS, se a maioria não se vendeu, então que se junte e acabe com a porcaria que tomou conta da claque.

M

mercgold3

Guest
O salário de alguns deles deve ter aumentado, insultaram de forma baixa VP quando este esteve numa situação parecida á 5 anos atrás, foram esperar Lopetegui ao aeroporto e ai mais uma vez foram baixos nos insultos ao treinador e só ao treinador, hoje em dia andam calados, Caladinhos.

Dito isto, eu não quero que eles façam isso ao Nuno só, quero sim, é que eles reagam contra o treinador e equipa, porque já não é primeira, nem segunda, nem terceira que os jogadores são esquecidos das suas responsabilidades.

Já nem falo dos protesto que haviam à frente da sede da liga por causa dos roubos à uns anos, dos protestos contra a SAD, velhos tempos, de quando a claque não estava comprada.

Dizem eles que admiram a claque da Lazio hihihi

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,792
6,187
grandeporto disse:
Por muito menos o Adriaansen foi agredido e enxovalhado e o Derlei teve de fugir.

Agora tudo rola sobe rodas. Não há cartazes nem manifestaçoes de descontentamento.
" Tá tranquilo, tá favorável".
É a minha sugestão para novo cântico dos SD.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
De facto impressiona a falta de pressão e o imenso silêncio das claques, seja para com as arbitragens seja pelo estado do clube.

O que o dinheiro faz...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,779
1,305
Ver aqui comentários depreciativos ao Colectivo só vem mostrar que há gente que não tem a mínima noção das coisas...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,338
86,979
40
Jpfreitas91 disse:
Ver aqui comentários depreciativos ao Colectivo só vem mostrar que há gente que não tem a mínima noção das coisas...
O Colectivo não tem nada a ver com os sd, felizmente, mas também estão silenciados...medo?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,779
1,305
apocalypto disse:
O Colectivo não tem nada a ver com os sd, felizmente, mas também estão silenciados...medo?
Num passado recente já mostraram tarjas de descontentamento com jogadores e SAD. Mas para um protesto de peso não me parece que o Colectivo tenha ainda a dimensão necessária, fazia falta que alguns dos SD que não têm interesses obscuros passassem para o C95, que se mentalizassem que o Colectivo precisa de ter mais força para o bem do clube.