Super Dragões

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
castrius disse:
podes esclarecer as práticas do ismai? digo isto porque fiz a minha formação lá e nunca tive o mínimo favorecimento de algum professor de forma a inflacionar notas. Portanto, fiquei curioso em conhecer essas práticas. Ainda ninguém do fórum leu a tese do homem e descredibilizam logo só porque é o Madureira e é no Ismai. Lol. Quando criticarem falem com conhecimento de causa. Eu até posso pensar o mesmo que vocês mas sem ler o conteúdo da tese não posso dizer isto ou aquilo sobre ela. E não conheço o fernando madureira de nenhum lado.
É só Mestres aqui no Portal

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Com essa mestria toda, alguém que me possa dizer que tipo de funções o Mestre Madureira pode desempenhar?

Ainda vai trabalhar com o Alexandre!!

Scary

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
castrius disse:
Ainda ninguém do fórum leu a tese do homem e descredibilizam logo só porque é o Madureira e é no Ismai. Lol. Quando criticarem falem com conhecimento de causa.
Concordo a 100%, ja o tinha dito parecido. Criticar so por criticar nao vale a pena. Parecem aquelas pessoas do Facebook que estao sempre contra tudo. Odeio julgamentos precipitados e sem conhecimento de causa...

(teclado ingles)

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Só desejo que leve para a frente a questão do safe standing.
A parte da animação antes, durante e após o jogo não posso dar opinião pois não sei ao que se refere. Desde que não estrague ainda mais a bancada sul, tudo bem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,363
28,644
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Edgar Siska disse:
Á parte da questão do mestrado e falando da questão do Canelas que tenho acompanhado de perto. Jogam durinho. Mas e quem já jogou aqui no Distrital sabe, jogar duro, feio as vezes a roçar a violência é algo corrente nesse nível competitivo.
Tudo isto não tem passado de politiquice na minha manifesta opinião.
Agora, se fazem coisas fora do relvado para intimidar e coagir...aí já será outra loiça.
Mas é preciso que isso seja provado.
Pá, quem conhece jogadores e árbitros da distrital do Porto sabe bem que nos jogos do Canelas as ameaças à família das pessoas são uma constante do 1º ao último minuto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Fernando Madureira é um criminoso confesso. A não ser que tivesse pedido perdão ou cumprido pena de prisão devia de estar impedido de frequentar a universidade. Uma universidade não deveria ser apenas para se tirar um curso mas sim para se ganhar valores morais e éticos.

Quanto a tese e se o tema for exactamente aquele que aqui foi descrito então apenas deixa ficar mal o ISMAI e os professores envolvidos nessa autentica palhaçada. Nenhum pessoa de bem devia aceitar de bom grado ter um curso superior na mesma universidade de um tipo como o Fernando Madureira.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
E mais uma vez a comunicação social a tentar difamar e denegrir o FCPorto com a notícia dos skinheads detidos. Dão destaque ao tal neo-nazi que foi detido e que pertence a uma claque do FCPorto, mas nas imagens do material apreendido aparecem objectos ligados à Juve Leo e aos No Name, mas como a pu** da vergonha não existe, usam o nome do FCPorto para mais uma vez tentar difamar.

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Philipp disse:
O Fernando Madureira é um criminoso confesso. A não ser que tivesse pedido perdão ou cumprido pena de prisão devia de estar impedido de frequentar a universidade. Uma universidade não deveria ser apenas para se tirar um curso mas sim para se ganhar valores morais e éticos.

Quanto a tese e se o tema for exactamente aquele que aqui foi descrito então apenas deixa ficar mal o ISMAI e os professores envolvidos nessa autentica palhaçada. Nenhum pessoa de bem devia aceitar de bom grado ter um curso superior na mesma universidade de um tipo como o Fernando Madureira.
O que sera pior, um tipo como o Fernando Madureira e o seu passado/presente sobejamente conhecidos, ou aquele tipo que diz que os americanos sao todos uns burros e gordos que so comem McDonalds, que nao tem capacidade mental para votar e que ainda deseja/sugere que se mate um Presidente de um pais?

Eu prefiro o tipo Fernando Madureira com os seus defeitos do que o outro tipo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu também estou a planear tirar mestrado em gestão desportiva na FEP/FADEUP para, no futuro, poder ser administrador do NGC, por isso, acho que o Macaco, com este curso, aspira a isso e pode muito bem chegar lá.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
simao977 disse:
Eu também estou a planear tirar mestrado em gestão desportiva na FEP/FADEUP para, no futuro, poder ser administrador do NGC, por isso, acho que o Macaco, com este curso, aspira a isso e pode muito bem chegar lá.
Alexandre a Presidente.

Macaco a Director Desportivo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
DaniMontana disse:
Alexandre a Presidente.

Macaco a Director Desportivo.
Maria Leal a animadora da claque

Tino de Rans a speaker

Tony a treinador

Emplastro a vendedor de pipocas :D

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sniper disse:
Eu prefiro o tipo Fernando Madureira com os seus defeitos do que o outro tipo.
se ele ou a sua matilha te fo***** o focinho como fazem a algumas pessoas logo víamos que tipo tu preferias..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,682
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Edgar Siska disse:
Vai ao Youtube, tem um canal Minuto90 TV que tem os resumos da Distrital AFPorto, tem lá um Leça vs Pedrouços deste ano, porrada forte e feio.
Tem um jogo do Aliança de Gandra onde um tipo tem uma entrada assassina e pega-se tudo ao estalo etc.
Por outro lado do Canelas tem umas entradas para amarelo e vermelho que passam aqui e ali como nos outros jogos e tem outros (a grande maioria) onde so se joga a bola.
Porrada sempre existirá nos distritais porque se existe alguma coisa para que o futebol serve muita das vezes é para acertos de contas.. Eu moro numa freguesia onde sempre que jogamos com a freguesia vizinha dá porrada, é natural e saudável.. Tem apenas 2 problemas, primeiro a porrada fica circunscrita aquele recinto desportivo e aquele dia, segundo não andamos à porrada dentro de campo e fora dele TODOS os jogos.. E dizer que isto é uma campanha dos jornais para não sei o quê é branquear o que esta "gente" faz por alguns estádios fora.. E até pode muito bem ser isso, mas pelo amor de deus, não vamos tentar tapar o sol com um alfinete.. Quanto ao curso acho muito bem, e certamente a nota será merecida.. Sem desrespeitar quem estuda no ismai, na moderna ou no ispgaya, porque certamente existirá lá quem tenha que efectivamente estudar, é sobejamente conhecida a reputação dessas "universidades".. Posso por exemplo mencionar que um dos deputados da assembleia da república é formado numa dessas faculdades e nunca lá colocou os pés.. Nem podia.. Mas antes isso do que mentir que se tem.. Sempre é preferível pagar..

J

joaofilipe8

Guest
LoL, tenho um amigo que tirou a licenciatura e Pos-graduação no Ismai... apos disso começou a tirar a licenciatura na FLUP LoL. Ele disse que no Ismai qualquer um tira boas notas e nem precisas de estudar... as vezes ate podes copiar nos testes, existem professores que saem da sala para fumar durante as aulas, e que as pessoas no ismai, são em termos gerais burros... Ao ponto de afirmarem que "um Ovo é um fruto" /: estou só a dizer algumas coisas daquilo que ele me disse. Ele diz que ele perdeu 4 anos da vida dele no Ismai, e que só este ano é que ele entrou realmente numa faculdade (Flup) e que o nivel de exigencia é muito superior. Logo não me admiro que o Fernando Madureira tenha tido essas notas. Supresa era se não tivesse numa faculdade como o ISMAI....

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
joaofilipe8 disse:
LoL, tenho um amigo que tirou a licenciatura e Pos-graduação no Ismai... apos disso começou a tirar a licenciatura na FLUP LoL. Ele disse que no Ismai qualquer um tira boas notas e nem precisas de ter boas notas... as vezes ate podes copiar nos testes, existem professores que saem da sala para fumar durante as aulas, e que as pessoas no ismai, são em termos gerais burros... Ao ponto de afirmarem que "um Ovo é um fruto" /: estou só a dizer algumas coisas daquilo que ele me disse. Ele diz ele perdeu 4 anos da vida dele no Ismai, e que só este ano é que ele entrou realamente numa faculdade (Flup) e que o nivel de exigencia é muito superior. Logo não me admiro que o Fernando Madureira tenha tido essas notas. Supresa era se não tivesse numa faculdade como o ISMAI....
Conclusão: hoje em dia qualquer um pode ser mestre no papel!!

J

joaofilipe8

Guest
DaniMontana disse:
Conclusão: hoje em dia qualquer um pode ser mestre no papel!!
Pois! depende muito das faculdades... Por exemplo um 12 na Universidade do Porto vale mais do que um 18 ou 19 no Ismai.. e isto foi o meu amigo que esteve no Ismai, que me disse.

Já agora eu corrigi o meu primeiro texto, tinha alguns erros, porque quando escrevi, eu estava há um dia sem dormir /:

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
joaofilipe8 disse:
LoL, tenho um amigo que tirou a licenciatura e Pos-graduação no Ismai... apos disso começou a tirar a licenciatura na FLUP LoL. Ele disse que no Ismai qualquer um tira boas notas e nem precisas de estudar... as vezes ate podes copiar nos testes, existem professores que saem da sala para fumar durante as aulas, e que as pessoas no ismai, são em termos gerais burros... Ao ponto de afirmarem que "um Ovo é um fruto" /: estou só a dizer algumas coisas daquilo que ele me disse. Ele diz que ele perdeu 4 anos da vida dele no Ismai, e que só este ano é que ele entrou realmente numa faculdade (Flup) e que o nivel de exigencia é muito superior. Logo não me admiro que o Fernando Madureira tenha tido essas notas. Supresa era se não tivesse numa faculdade como o ISMAI....
Acho inacreditável como se denegri-de uma instituição só porque não se gosta da pessoa em causa.

Se houve facilitismo neste Mestrado? Não faço ideia. O que a vida me insinuou até a data é não julgar o livro pela capa! Isto para dizer que o facto desse senhor ser o "macaco" líder de claque não é sinonimo de burrice, isso é preconceito.

Conheço muita boa gente que frequenta claques e de burros nada têm.

No que diz respeito a faculdade em causa, não sei se existe facilitismos ou não, provavelmente existe como aconteceu em outras, como o caso Relvas, Sócrates, entre outros! Provavelmente existe compadrio como existe em varias instituições da nossa sociedade, não sei. Uma coisa sei. É triste ver a inveja a suplantar a racionalidade, só porque é o Líder de uma claque (que por sinal é nossa) o Mestrado foi facilitado! Enfim.

Dizes que o teu amigo tirou Licenciatura e pôs graduação, mas agora foi para FLUP? Se existe tanto facilitismo e os professores são todos burros, devia aproveitar e tirar um Doutoramento, afinal existe poucos Doutos em Portugal.

Já agora, na FLUP estão lá vários docentes, que também estão a leccionar no ISMAI.

Eu compreendo o cepticismo, ele aparece pelo facto de no nosso país se gerir muito pelas "cunhas",mas é falta de inteligência colocar tudo no mesmo saco.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,599
2,996
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
joaofilipe8 disse:
o teu amigo diz que no geral no ismai são burros. ele inclui-se nesse saco ou são só os outros alunos?