Super Dragões

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
MiguelDeco disse:
http://observador.pt/especiais/canelas-2010-a-vida-dificil-depois-do-boicote/

Surreal...

"“Têm medo e não escrevem? Não fazem queixa à polícia? Pelo amor de Deus, vivemos numa república das bananas ou num Estado de direito?“, defende Macaco"
É tudo uma cabala...
Aproveitando o artigo, e aproveitando a ideia de alguns pais de atletas de escalões mais jovens, e patrocinadores que não querem ser relacionados com a equipa senior do canelas... por favor não tentem misturar os "valores" do canelas com o FCPorto pois isso é dar (ainda) mais argumentos/factos aos nossos adversários (cs) para nos atacar...

A cs desde sempre nos gostaram de apelidar de arruaceiros, não lhes vamos dar factos para ficarmos também com essa fama...

Falo claro da ideia do FCPorto jogar à canelas... não misturem as coisas por favor, é um favor ao portismo!!

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
499
282
BlueHell disse:
Falo claro da ideia do FCPorto jogar à canelas... não misturem as coisas por favor, é um favor ao portismo!!
Um jogador do Canelas e membro próximo do líder dos SD agrediu-me a mim e a um amigo em pleno estádio do Jamor  na presença da Polícia! Resultado, fiquei impedido de ver o jogo, com o nariz partido e a aguardar uma cirurgia! Para mim é tudo igual! Claques não há gente boa nem gente má! O cheiro é que muda!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Além das nossas claques, quero deixar a minha palavra de apreço ao resto dos adeptos que ontem se deslocaram ao Dragão.

Estiveram todos muito bem no apoio aos jogadores, em especial a bancada central por trás do banco dos visitantes. Muitas vezes os cantos/gritos de apoio começaram lá, nunca tinha visto nada assim.

Só é pena que este tipo de atitudes só se veja contra os lampiões.

Espero que pelo menos a pressão sobre o adversário e equipa de arbitragem continue nos próximos jogos. A jogar assim tenho confiança que se vença todos os jogos até à paragem de Natal. Que os adeptos ajudem a equipa a conseguir isso.

Se ganharmos todos os jogos até ao Natal, acreditem, em janeiro estamos na luta outra vez.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,506
133,279
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sobre a questão dos SD e do Canelas apenas vos encaminho o youtube, tem uma pequena entrevista do treinador no final de um jogo com o Pedrouços. É ouvir e ver como o tipo se descai algures a meio do discurso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,745
27,501
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Carrinhas incendiadas em Pedrouços: Canelas admite desistir do campeonato

Na sequência do incêndio que destruiu, esta madrugada, duas carrinhas do Pedrouços, equipa da Divisão de Elite da AF Porto e adversário do Canelas, Bruno Canastro, presidente dos gaienses, revelou a O JOGO estar agastado com a situação. "Já tentei falar com o presidente do Pedrouços para transmitir a minha solidariedade. Estamos a levar a cabo um inquérito para verificar se foi provocado por alguém ligado ao Canelas", referiu, admitindo a desistência da equipa no campeonato.

"Se se verificar que foi alguém do Canelas peço a retirada do campeonato e assim os clubes deixam de perder por falta de comparência", acrescentou. Recorde-se que Carlos Caseira, presidente do Pedrouços, aludiu que este incidente poderá estar relacionado com o boicote de 12 dos 13 adversários do Canelas aos jogos com os gaienses. Na semana passada, ocorreu um incidente idêntico, mas com o relvado sintético do Grijó, que ardeu cerca de 30 metros quadrados.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,745
27,501
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é nada suspeito que estes "incidentes" aconteçam às equipas que fazem frente ao Canelas...

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Líder dos Super Dragões termina mestrado com 17 valores

Fernando Madureira, o líder da claque do FC Porto Super Dragões a quem todos tratam por Macaco, apresentou esta quinta-feira a tese do mestrado em Gestão do Desporto no ISMAI, na Maia, merecendo 17 valores na nota final.

"Após 5 anos chega ao fim o percurso académico", partilhou Fernando nas redes sociais, acrescentando: "A partir de hoje têm de me chamar Mestre". Durante os primeiros três anos de licenciatura já tinha conseguido uma média de 16 valores, num percurso "levado muito a sério".

"Bancada total: um serviço inovador para o clube" foi o tema do trabalho que entregou "há três semanas" e agora conquistou o júri. "A tese visa a criação de uma bancada onde ficarão os Super Dragões, sem cadeiras, uma interação maior, apoio e maior envolvência dos adeptos que vão ao estádio. O objetivo passa ainda por criar animação antes, durante e no final dos jogos, e fazer parcerias com empresas de transportes públicos de forma a facilitar a deslocação dos adeptos ao estádio do Dragão", explicou o autor ao JN.

Fernando Madureira garantiu a vontade de querer "acabar com o mito de que as claques são perigosas, fomentando condições para as famílias irem ao futebol". "A minha tese é para ser concretizada na prática", concluiu, frisando que "o foco será sempre os Super Dragões", descartando assim qualquer interesse diretivo.

http://www.jn.pt/desporto/interior/lider-dos-super-dragoes-termina-mestrado-com-17-valores-5491457.html

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Uma tese basicamente sobre a criação de uma bancada sem cadeiras para os superdragões... ok. 17 valores... pois. O Baía também acabou a licenciatura com 19 valores a ir lá 1 vez por semana.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Drgon Sky disse:
Líder dos Super Dragões termina mestrado com 17 valores

Fernando Madureira, o líder da claque do FC Porto Super Dragões a quem todos tratam por Macaco, apresentou esta quinta-feira a tese do mestrado em Gestão do Desporto no ISMAI, na Maia, merecendo 17 valores na nota final.

"Após 5 anos chega ao fim o percurso académico", partilhou Fernando nas redes sociais, acrescentando: "A partir de hoje têm de me chamar Mestre". Durante os primeiros três anos de licenciatura já tinha conseguido uma média de 16 valores, num percurso "levado muito a sério".

"Bancada total: um serviço inovador para o clube" foi o tema do trabalho que entregou "há três semanas" e agora conquistou o júri. "A tese visa a criação de uma bancada onde ficarão os Super Dragões, sem cadeiras, uma interação maior, apoio e maior envolvência dos adeptos que vão ao estádio. O objetivo passa ainda por criar animação antes, durante e no final dos jogos, e fazer parcerias com empresas de transportes públicos de forma a facilitar a deslocação dos adeptos ao estádio do Dragão", explicou o autor ao JN.

Fernando Madureira garantiu a vontade de querer "acabar com o mito de que as claques são perigosas, fomentando condições para as famílias irem ao futebol". "A minha tese é para ser concretizada na prática", concluiu, frisando que "o foco será sempre os Super Dragões", descartando assim qualquer interesse diretivo.

http://www.jn.pt/desporto/interior/lider-dos-super-dragoes-termina-mestrado-com-17-valores-5491457.html
He's getting ready... :p

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto é tão cómico. Eu não sei como o ISMAI aceita fazer parte disto correndo o risco de descredibilizar a universidade que ainda por cima é privada, ou seja, a imagem já não é assim tão boa.

O Fernando Madureira ter 17 valores e ser mestre é de rir mas ainda mais cómico é ler o tema dessa tese. Que autentica vergonha para o ISMAI.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
17 valores... LOL por uma tese dessas, uma mão cheia de nada. é bem... acho que vou apresentar uma tese onde defendo almoçar de pé na banca da cozinha, no lugar de comer sentado à mesa. à, e pantufas próprias para a cozinha, bem como sintonizar a tv num canal mais animado, antes e durante a refeição.

o sistema de ensino assim fica completamente descredibilizado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,542
20,974
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Isto é tão cómico. Eu não sei como o ISMAI aceita fazer parte disto correndo o risco de descredibilizar a universidade que ainda por cima é privada, ou seja, a imagem já não é assim tão boa.

O Fernando Madureira ter 17 valores e ser mestre é de rir mas ainda mais cómico é ler o tema dessa tese. Que autentica vergonha para o ISMAI.
O ISmai sempre foi assim, muita gente tirou os cursos sem terem aparecido lá

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os que falam aqui do curso do macaco falam com conhecimento de causa? Sabem como foi a defesa da tese? Estavam lá? Já a leram?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Os que falam aqui do curso do macaco falam com conhecimento de causa? Sabem como foi a defesa da tese? Estavam lá? Já a leram?
Já.

https://araujo.wordpress.com/2010/11/16/uma-perola-da-literatura-de-fernando-madureira/

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Já e metes excertos do livro? Enfim.
Esta foi a primeira tese dele. E assim fica-se a perceber que tipo de pessoa pode tirar 17 valores num mestrado no ISMAI.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
lá estás tu a fazer de advogado do "Diabo" :p

até podes ter razão, mas não achas um pouco... hum... esquisito uma tese, com aquelas premissas, obter 17 valores?