Ah, sim, esqueci-me da impunidade que existe com a policia.
Depois querem o pavilhão e o estádio cheio...
Depois querem o pavilhão e o estádio cheio...
Desculpa mas foste pelo Colectivo onde sem pagar? ao jardim zoológico? ao parque da cidade??PortoMDL disse:Tenho a ideia que sim mas não tenho a certeza. Sei que já fui várias vezes pelo Colectivo e não paguei um tostão.
Convém ler as mensagens para trás para não se dizer nada fora do contexto...IDS disse:Desculpa mas foste pelo Colectivo onde sem pagar? ao jardim zoológico? ao parque da cidade??
Se nao pagas te alguém teu conhecido pagou por ti de certeza, nao há borlas no Colectivo, aliás na maior parte dos jogos pagam mais que os SD porque nao quiseram mudar de sector
Não sou dos SD e já tantas vezes me tentaram vender bilhetes "para a beira da claque".nuno queiros disse:Mau...a conversa começou contigo a dizer que os SD têm tudo pago, agora já dizes que vendem bilhetes...mas vendem bilhetes a quem?? Aos sócios não é, deduzo que só pode ser aos SD, mas estes segundo o que dizes têm tudo de borla!!
Explica melhor a ideia que queres transmitir, caso contrário lixo-me mesmo pois não te entendo.
Será que queres dizer que a direcção dos SD tem tudo de borla??
Os bilhetes sao oferecidos a claque. A claque, diga-se os responsaveis da claque é que decidem revender a outras pessoas e aos proprios socios da claque.nuno queiros disse:Mau...a conversa começou contigo a dizer que os SD têm tudo pago, agora já dizes que vendem bilhetes...mas vendem bilhetes a quem?? Aos sócios não é, deduzo que só pode ser aos SD, mas estes segundo o que dizes têm tudo de borla!!
Explica melhor a ideia que queres transmitir, caso contrário lixo-me mesmo pois não te entendo.
Será que queres dizer que a direcção dos SD tem tudo de borla??
É isso que tenho impressão que seja.Regod disse:Os bilhetes sao oferecidos a claque. A claque, diga-se os responsaveis da claque é que decidem revender a outras pessoas e aos proprios socios da claque.
Dentro da claque há quem pague e quem nao pague.
Os bilhetes não são oferecidos em todos os jogos ( há jogos em que são vendidos à claque a um preço inferior, ao que posteriormente eles vendem)Regod disse:Os bilhetes sao oferecidos a claque. A claque, diga-se os responsaveis da claque é que decidem revender a outras pessoas e aos proprios socios da claque.
Dentro da claque há quem pague e quem nao pague.
Não sabes do que falas... apenas meia dúzia do núcleo duro dos SD têm bilhetes grátis, todos os outros pagamjaco250 disse:Se os adeptos normais tivessem tudo de graça como o SD, iam.
Lol... uma gota no oceano... importa parecer, não o ser...Dexter90 disse:
isso não sei, mas o macaco e companhia nao pagam.Drago93 disse:Os bilhetes não são oferecidos em todos os jogos ( há jogos em que são vendidos à claque a um preço inferior, ao que posteriormente eles vendem)
Sim, esses não pagam.Regod disse:isso não sei, mas o macaco e companhia nao pagam.
e os que espancam os miúdos são os responsáveis por esse acto? Não metas todos no mesmo sacoBlueHell disse:Lol... uma gota no oceano... importa parecer, não o ser...
Para quê isso? Se depois à saída algumas centenas são capazes de espancar um miúdo só para lhe ficar com o cachecol?
Mas esses actos não ficam para a fotografia... só para as despesas no hospital...
e não falo de cor, mas sim com factos...
... que hipocrisia...
A partir do momento que andam todos (grandes grupos) com adereços à claque e nas imediações do Dragão depois dos jogos... esperas o quê?Dexter90 disse:e os que espancam os miúdos são os responsáveis por esse acto? Não metas todos no mesmo saco
Concordo em parte, não tanto noutra...PortoMDL disse:Aquela bancada é das claques. Os bilhetes são-lhes dados de forma gratuita. Acho muito bem, têm de ser compensados por acompanharem o clube para todo o lado. Agora, claro que é uma vergonha venderem os bilhetes oferecidos pelo clube.
Mas isso concordo contigo, tem de haver um mecanismo que nao permita a candonga. Todos sabemos que os policias veem e nao querem saber. E uma vergonha o que acontece no Dragao Caixa. E mesmo descarado a poucos metros da bilheteira.fabio18aguiar disse:Concordo em parte, não tanto noutra...
recompensa? apoiam o porto como nós apoiamos...eu só não estou em todos os jogos do caixa por motivos profissionais e pago em todos os jogos e vejo candongueiros que pegam no dinheirinho e vão à vida deles nem entram no pavilhão, nem disfarçam que tão lá a ganhar dinheiro á pala do próprio clube.
temos muitos jogos em que nem meia casa está no caixa e onde está a claque? não está. estão os do costume, as caras do costume.
Eu não tenho nada contra as claques, pelo contrário porque a realidade é que se não forem eles fora pouca gente temos, mas se calhar tem regalias que muitos adeptos daqui também mereciam.
na minha questão compro o bilhete para o caixa atempadamente, é muito raro o jogo em que só na altura o compro e mesmo assim pago os 2 na bilheteira do que dar a alguém que o teve de borla, isso não é ajudar o clube mas sim alguém que ganha dinheiro á custa do clube.
Há 2 anos para cúmulo vi um desses candongueiros num porto-benfica de juniores a tentar vender bilhetes de sócio que como sabem basta apresentar o cartão