Super Dragões

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Basicamente acho que deveria haver uma limpza nos SuperDragões, ou então, caso se recusassem, a erradicação desta Claque como representante do Futebol Clube do Porto.

Nada de apoios, ostracização da parte do Clube, etc, etc.

Se fosse eu o Presidente, era uma das primeiras medidas que tomava.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,489
20,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Eu antigamente ia ver futebol distrital, há muitos anos quando o Mirandela andava pela distrital e tinha um amigo na direcção, aquilo era o fim do mundo. Desde o jogo ser atrasado porque ninguém sabia do homem que tinha as chaves dos balneários, desde ver velhotes a atirarem guarda-chuvas para derntro do campo para acertarem ao árbitro e jogadores. Vi com os meus olhos, ninguém me contou. E digo desde já, se eu fosse árbitro desses jogos era sempre caseiro e bastante...
É verdade, mas neste caso eles do canelas abusam, nunca vi nada assim feito à frente de todos e ainda se riem

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Mais uma boa moldura humana ontem em Setúbal, não foi por causa de apoio que a equipa não venceu. Ao contrário do que querem fazer crer, ontem esteve lá muita gente que abdicou da familia no dia de folga para fazer 700kms pelo clube e hoje foi trabalhar...e claro, pagaram bilhete do seu bolso e levaram farnel de casa.

Aos verdadeiros, um grande abraço!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,215
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apoio à equipa nunca falta, nem nunca faltou...

O que falta é os puxões de orelha e mais importante, falta pressão, nos adversários e nos árbitros.

Ao mínimo sinal de roubo é criar um ambiente hostil, para saberem que estamos a ver!

Dantes quando um arbitro ou jogador adversário se armava em esperto levava com todo o tipo de apupos e o famoso coro de assobios que me atrofiava os ouvidos todos.

Isso é o que falta...
Esta atitude do apoiar sempre "a ganhar ou a perder" é muito bonita, mas também muito mansa. É precisamente como eles gostam de nós.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,788
6,184
Komodo disse:
Apoio à equipa nunca falta, nem nunca faltou...

O que falta é os puxões de orelha e mais importante, falta pressão, nos adversários e nos árbitros.

Ao mínimo sinal de roubo é criar um ambiente hostil, para saberem que estamos a ver!

Dantes quando um arbitro ou jogador adversário se armava em esperto levava com todo o tipo de apupos e o famoso coro de assobios que me atrofiava os ouvidos todos.

Isso é o que falta...
Esta atitude do apoiar sempre "a ganhar ou a perder" é muito bonita, mas também muito mansa. É precisamente como eles gostam de nós.
Já disse o mesmo há uns tempos atrás.
É o que fazem os carnideiros aos anos, tenham razão ou não, qualquer lance contra eles e o galinheiro vem abaixo!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,429
13,223
Não acho qualquer tipo de recado, mas sim uma mensagem de revolta. No entanto, o record interpretou dessa forma a mensagem. Convém pegar em tudo para incendiar o clássico.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,215
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na realidade as mensagens no Facebook valem 0!

No estádio é que se têm de fazer a pressão! Apoiar e quando necessário pressionar!

Criar ambiente infernal quando o jogo necessitar disso!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
miguel disse:
Não acho qualquer tipo de recado, mas sim uma mensagem de revolta. No entanto, o record interpretou dessa forma a mensagem. Convém pegar em tudo para incendiar o clássico.
Já que não é a Direcção do FCP a incendiar o classico, o que devia estar a ser feito, o rascord está a fazer-nos um favor.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Macaco "Lampiões ódio eterno"

Boa maneira de desviar atenções sobre o rumo que o nosso clube está a levar. Dá a ideia que são os lampiões que decidem as contratações por nós, contratam o treinador e dão as comissões chorudas...areia para os olhos..

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Grande deslocação a Setubal não só das nossas claques mas dos adeptos em geral.Os jogadores,a equipa técnica e a direção não merecem os adeptos que têm.O PDC que venha dizer que a culpa é dos adeptos se as coisas não melhorarem a meio da época...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,983
10,000
Komodo disse:
Na realidade as mensagens no Facebook valem 0!

No estádio é que se têm de fazer a pressão! Apoiar e quando necessário pressionar!

Criar ambiente infernal quando o jogo necessitar disso!
onde esses tempos ja vao .....  !!

é só comparar este triste e amorfo porto actual ( seja a nivel de jogadores e claque ) com aquele porto que recebeu o benfica em 2010 aqui no dragao e lhes bastava um empate para serem campeoes....
o clima que a claque criou foi  assustador que os jogadores , adeptos , dirigentes e treinador  do benfica borraram.se todos.... depois bastou um porto cheio de garra...de raiva...de querer...de vontade.....de adn para limpar o benfica como sempre o fizemos.

hoje a claque é uma sombra como o clube....

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,511
2,069
Porto
Até podiam ir mas barulho não faziam
Então se lhes dessem um pacote de pipocas era perfeito
Quem vai ao Dragão sabe que sem as claques o público só se manifesta a espaços e normalmente para assobiar algum jogador