https://www.youtube.com/watch?v=MragWsJvidspcarvalho disse:mas o que fazem eles (canelas 2010) exactamente?
Isto.
Nem ´re preciso comentar. As imagens falam por si.
https://www.youtube.com/watch?v=MragWsJvidspcarvalho disse:mas o que fazem eles (canelas 2010) exactamente?
Tudo o que eu queria era que eles jogassem para a Taça com os fdp do carnide.Costa disse:https://www.youtube.com/watch?v=MragWsJvids
Isto.
Ou isto:pcarvalho disse:mas o que fazem eles (canelas 2010) exactamente?
O pontapé ao redes a acabar a primeira parte é um mimo... Vale tudoCosta disse:
obrigado, colega.Costa disse:https://www.youtube.com/watch?v=MragWsJvids
Isto.
O problema também é nas bancadas... Uns arruaceiros estão em campo mas existem outros na bancada... Ainda agora existiram confrontos...pcarvalho disse:obrigado, colega.
jogam, de facto, com alguma maldade.
mas são lances que também se vêem acontecer no futebol profissional.
estranho, estranho (ou talvez não) é a impunidade que têm perante os árbitros. eles é que lhes acabam por dar esta liberdade toda.
só que imagino que isto não seja malta com a qual se queira arranjar problemas, daí os árbitros olharem para o lado e os adversários preferirem ficar em casa.
Se até a policia "reforçada" não consegue travar o fenómeno...PortoMDL disse:O problema também é nas bancadas... Uns arruaceiros estão em campo mas existem outros na bancada... Ainda agora existiram confrontos...
Claro que os árbitros são "amigos", têm amor à vida e à segurança sua e da família...
Concordo em absoluto. Esta situação é surreal.Mustaine disse:Sinceramente, perante estes factos, acho incrível que se alinhe no mesmo diapasão do presidente e se culpe a "imprensa lisboeta" pelo que quer que seja. Isso é o que menos interessa neste caso. Temos aqui um exemplo de intimidação levado ao extremo e isso sim é gravíssimo. É óbvio que há um aproveitamento por estarem ligados aos Super Dragões, mas isso é o normal. Exemplificando: Se o Marcelo Rebelo de Sousa for a Santa Rita a pé, será notícia; se o "Zé Manel" for no dia a seguir, ninguém vai quer saber. Portanto não percebo tanta celeuma por ecoarem isto na imprensa.
Isto, aliás, deveria, isso sim, fazer toda a gente refletir no poder desmesurado e no sentimento de impunidade que estas pessoas ligadas ao clube têm neste momento. Eu não me canso de chamar a atenção, por exemplo, para a vergonha que se passa nas modalidades. As pessoas são intercetadas por elementos dos Super Dragões, nas bilheteiras, para lhes comprarem a eles os bilhetes. É obsceno. É nojento.
Voltando a este caso, também vi por aí escrito que os clubes agiram assim por se tratar dos Super Dragões. Não sei se repararam, mas, entre os clubes em questão, constam a título de exemplo: Rio Tinto, Valadares, Oliveira do Douro, Serzedo ou Varzim. São locais historicamente portistas. Aliás, o Rio Tinto e o Varzim são nossas filiais e o Valadares e o Oliveira do Douro até costumam ser convidados de jogos de preparação do nosso clube. De resto, até o Padroense(!!!) se encontra na lista. Não estamos a falar do Oeiras, nem do Massamá, nem do "Fófó".
Isso é muito grave!preyes disse:Nada surpreendente! Eu e mais um amigo já fomos brutalmente agredidos na bancada por um elemento hierarquicamente próximo ao líder dos superdragoes... Um ato vergonhoso e indecoroso
Gostei particularmente desta parte :m3a4424 disse:
Mike D disse:Mas o macaco e os amigos dele quando jogam pelo Canelas não têm nada a ver com o Porto.
Apesar de toda a CS tentar colar isso.
Eu antigamente ia ver futebol distrital, há muitos anos quando o Mirandela andava pela distrital e tinha um amigo na direcção, aquilo era o fim do mundo. Desde o jogo ser atrasado porque ninguém sabia do homem que tinha as chaves dos balneários, desde ver velhotes a atirarem guarda-chuvas para derntro do campo para acertarem ao árbitro e jogadores. Vi com os meus olhos, ninguém me contou. E digo desde já, se eu fosse árbitro desses jogos era sempre caseiro e bastante...slowboy disse:Eu tenho amigos que deixaram de jogar futebol distrital com medo de sairem dos jogos com uma perna partida... imagino um jogo contra estes gajos.
Eu percebo as equipas adversárias. O pessoal está ali para se divertir um pouco, mais vale perder 3 pontos do que andar uns meses a recuperar duma lesão estúpida.
Um lugar marcado que um amigo não queria respeitar... foi uma história surreal. O amigo chamou o capanga SD e o capanga disse "quem esta a armar aqui confusão contigo" e partiu logo para a agressão... Ainda hoje tenho mazelas visiveis...IDS disse:Isso é muito grave!
Qual foi a razão para isso acontecer?