Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Soares surpreende-me nas movimentações e na forma como segura a bola e depois constrói jogo. Consegue aliar a sua impulsão, força e técnica com a sua finalização, passe e jogo defensivo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Cada vez mais parece-me o Derlei, não sei até quando vai conseguir manter esta média de golos, mas está a se confirmar como grande contratação.

Acho que apesar da forma de jogar do NES o favorecer, que é um jogador mais adaptável do que dava ideia de ser quando o contratamos, acho que isso acontece essencialmente porque possui grande mobilidade, tem um raio de acção enorme, além de não ser aquele tosco que muitos temiam, pode não ser o jogador mais técnico do mundo mas desenrasca-se razoavelmente bem.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,750
625
Até agora, felizmente, tens-me feito engolir cada letra que escrevi quando se começou a ver fumo sobre a tua contratação. Espero continuar a engolir todas as letrinhas, porque é sinal que o nosso clube continua no caminho da vitória!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
camisa 9 disse:
Para não ser repetitivos, eu escolheria Soares Sniper!!!
O Soares é o nosso Wolverine, sempre a mostrar as garras.

O Maxi pode ser o nosso professor Xavier, porque é careca e em alguns jogos parece que anda de cadeiras de rodas (estou a brincar obviamente não levem a mal)

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Bem... Já são tantas as fatias deste melão doce...
Acho que já se pode dizer que é bom...

Os miúdos que ponham os olhos neste jogador. Isto era o Porto e tem que continuar a ser

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,905
1,177
A malta diz: isto sim é uma contratação à Porto, o pessoal não o queria... . Soares foi uma contratação na linha do Licá, do Josué, do Suk e do Marega. Só depois de cá jogarem é que se sabe o que vai dar. Ás vezes resulta, outras não. Podia ter acontecido o mesmo com o Suk.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,522
12,808
É verdade que o pessoal desconfia.
Acho natural pois uma coisa é jogar num Braga ou Guimarães e outra coisa é jogar no FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Já se sabia que o Soares era batalhador e reçudo, mas eu desconfiava da capacidade de ele marcar golos com regularidade.
Está a provar que acertamos.

Já que aqui se falou no Suk, eu acho que ele não é assim tão mau. Não tem a raça nem a força do Soares, mas é superior tecnicamente. É um Rei à beira do Depoitre!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
masko disse:
Se tivesse vindo logo no início da época...

Grande jogador!
Estava o Porto a frente e neste momento seria claramente o principal candidato ao titulo, assim veremos se não chegou tarde.

Manuel Teixeira

Superior
24 Dezembro 2016
97
88
pensador disse:
Estava o Porto a frente e neste momento seria claramente o principal candidato ao titulo, assim veremos se não chegou tarde.
Se chegou tarde há que responsabilizar a SAD por oferecer o tetra a um Benfica banal.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,154
1,394
Até agora uma bela contratação de Inverno.

Não me alongo/digo mais para não agoirar. 

Só isto:

Continua a dar tudo pelo Futebol Clube do Porto Francisco e serás feliz.