Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,364
43,727
Que arranque ao serviço do NGC! Grande contratação. Se muitos pensavam que viria ai outro Marega ou Suk, ou mesmo que a SAD tinha gasto muito dinheiro (e ainda nem se sabe ao certo quanto custou), acho que agora esses deviam dar os devidos créditos a quem se lembrou de ir buscar este "monstro" que tem mudado o nosso futebol. Para além do mais, é um jogador que assenta que nem uma luva no espírito que o plantel do FCP tem nesta época e isso também conta...

P.S: Faz o favor de marcar ao Nacional para te juntares aos melhores, Tiquinho.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,123
10,204
Italia
Monstro!

Esta a ser decisivo e nao sei se estariamos na luta pelo titulo sem ele...
Recarregou a equipa de energia na frente.

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
372
9
Grande Soares !

E o elemento que faltava na nossa equipa. Na altura do mercado, votei a favor da sua contrataçao porque via nele um mini Diego Costa...
Por enquanto esta a superar as minhas expectativas.

Que seja para continuar

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,787
14,630
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Está a supreender até a ele proprio. Muito bom o inicio com a nossa camisola.

Continue assim

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
John19 disse:
A malta diz: isto sim é uma contratação à Porto, o pessoal não o queria... . Soares foi uma contratação na linha do Licá, do Josué, do Suk e do Marega. Só depois de cá jogarem é que se sabe o que vai dar. Ás vezes resulta, outras não. Podia ter acontecido o mesmo com o Suk.
Não concordo de todo.

Estou a vontade porque escrevi no tópico das contratações que defendia a vinda do soares e comparar  o soares ao o lica, Marega ou suk não é de todo correto.

Soares devia ter vindo no início da epoca, mas a questão é que 90% dos adeptos defendia que o andre silva era suficiente. Se os adeptos se movem por emoções ainda percebo, mas ver tanta incompetência numa só SAD assusta.

Era óbvio a mais valia do soares, mas Também me parece que estão a fazer dele o que ele ainda não é.

Tenho pena que o entusiasmo tenha "estagnado" um talento com o andre silva e tenho receio que o entusiasmo leve a uma fase menos boa do soares.

Da mesma forma que penso que opinaram mal a sua não vinda, penso que estão a colocar um rótulo demasiado grande no mesmo. O soares não deve ser analisado por 5 jogos mas sim por uma época e meia que leva do nosso campeonato. As características no NGC estão exponenciadas, não só pela nossa dimensão mas também pelo excelente momento de forma mental que o soares atravessa.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Dou as duas mãos a palmatória não me parecia mais de que um jogador com raça, mas felizmente é um jogador muito completo, As defesas contrárias já devem olhar para nós de outra maneira.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
6 jogos, 7 golos e 5 vitórias (derrota foi com a juventus num jogo atipico). Isto é o que se pede a um jogador, especialmente a um avançado.

Produz golos que contribuem para vitórias. Atacar o que Soares tem feito até agora com a nossa camisola só tem um nome: Má fé

Excelente contratação e que continue assim.

E que não se utilize o André para atacar Soares(ou vice versa), podem perfeitamente jogar os 2..

PS-Mesmo retirado o Deco continua a ajudar-nos. Boa recomendação do Mágico.

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Mais um bom jogo!!! Trabalhou muito!!! Desgastou a defesa!!! Foi oportuno!!! Dois golos!!! Força Soares!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,046
26,910
Conquistas
1
Enquanto não ganhar a Champions... a mim não me convence...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Ainda se comparava esta contratação com a do Marega na altura que veio, mas é que não tem nada a ver.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
5 jogos seguidos à marcar no campeonato, 5 vitorias, 7 golos! 3 melhor marcador do campeonato, à 4 goloso do primeiro. Que marque mais um em cada um dos proximos 10 jogos do campeonato. E que sejam sempre à somar 3 pontos

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
334
Pena não ter marcado contra a Juve. Pode ser que tenha guardado um hattrick para Turim..... (wishful thinking...mas como diz o colega da frente de ataque André "The Fighter" Silva, se nós não acharmos que podemos ganhar e ser melhores que os outros, quem achará??)