John19 disse:
A malta diz: isto sim é uma contratação à Porto, o pessoal não o queria... . Soares foi uma contratação na linha do Licá, do Josué, do Suk e do Marega. Só depois de cá jogarem é que se sabe o que vai dar. Ás vezes resulta, outras não. Podia ter acontecido o mesmo com o Suk.
Não concordo de todo.
Estou a vontade porque escrevi no tópico das contratações que defendia a vinda do soares e comparar o soares ao o lica, Marega ou suk não é de todo correto.
Soares devia ter vindo no início da epoca, mas a questão é que 90% dos adeptos defendia que o andre silva era suficiente. Se os adeptos se movem por emoções ainda percebo, mas ver tanta incompetência numa só SAD assusta.
Era óbvio a mais valia do soares, mas Também me parece que estão a fazer dele o que ele ainda não é.
Tenho pena que o entusiasmo tenha "estagnado" um talento com o andre silva e tenho receio que o entusiasmo leve a uma fase menos boa do soares.
Da mesma forma que penso que opinaram mal a sua não vinda, penso que estão a colocar um rótulo demasiado grande no mesmo. O soares não deve ser analisado por 5 jogos mas sim por uma época e meia que leva do nosso campeonato. As características no NGC estão exponenciadas, não só pela nossa dimensão mas também pelo excelente momento de forma mental que o soares atravessa.