Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gosto imenso deste jogador e aprendeu rápido o que é ser Dragão.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
O 2º golo é de uma grande qualidade técnica. Mais um.

Já são 7 em 5 jogos para o campeonato.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
ElDragondeOro disse:
5,6M por 80% do passe, QUE VERGONHA.
Significa que está avaliado em 7M no total, há 6 meses o Guimarães pagou 500 mil euros por ele,ESCÂNDALOSO ESTE NEGÓCIO. Só Chupistas no nosso clube, puta das comissões mata o futebol. Temos lá o marega e hernani e vamos buscar o Soares, isto é anedótico foda-se

Rua com os incompetentes que lideram o MEU PORTO
Puta das comissões.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Wetl disse:
Enfim... Só resta mesmo saber quanto custou. Espero estar enganado, mas começamos a parecer os orcs dos tempos do Artur Jorge. Contratamos camiões de jogadores que não fazem um só.
Nem 1.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Philipp disse:
Mais uma contratação para ficar para a posterioridade destes últimos anos (espero eu) desta administração decadente no FC Porto. Daqui a 6 meses será mais um jogador à espera de colocação tal como o Suk, o Marega, o Hernâni, o Depoitre ou o Zé Manuel.

O pior é que o NES é menino para meter este no 11 e tirar o Jota.
Mesmo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
DiogoS poderias por ai um post meu pois disse que era um jogador banal.Fez-me engolir as palavras e ainda bem.Tivesse cá desde o inicio e desconfio que tinhamos mais pontos.

A continuar.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,220
2,774
Completamente fora do comum. Antes da sua contratação, tinha para mim que o Rui Pedro (por quem tenho um enorme apreço) poderia ser uma solução para o caudal ofensivo da equipa, sem nos metermos em mais negociatas malucas com Suk, Marega e Depoitre ainda frescos na memória. E as "estatísticas", o que diziam ?

Diriam que o Soares, desde 2012, era um jogador comum, que tinha passado por 7 clubes até chegar aqui sem relativo sucesso. Paraibano, Cerâmica, Treze, Veranópolis, Pelotas, Nacional, Guimarães ... pouca utilização, poucos golos. Vinha, aliás, de um clube onde o caudal ofensivo da equipa é sustentado por jogadores emprestados pelo NGC.

Mordo a língua. Com bastante força. Luta, vai a todas, ajuda. Tem dado cabo da cabeça ás defesas adversárias. É absolutamente fora do comum alguém que após ter feito, até agora, 6 jogos pelo clube e marca 7 golos.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,668
4,053
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Tem respondido dentro do campo a quem duvidava do seu talento. Vai acabar por ser o melhor ,arcados do campeonato e vai nos dar a vitória na Luz.feeling!!!

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Philipp disse:
Depois de uma serie de 6 jogos a marcar esse comentário foi na horinha certa.
Antes falar depois do que cada um produz, do que ser dono da verdade. Não é jogador do Guardiola, não serve.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
DiogoS disse:
Antes falar depois do que cada um produz, do que ser dono da verdade. Não é jogador do Guardiola, não serve.
Então o Messi não serve.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
DiogoS disse:
Mas como é, o Soares ainda é um novo Marega ou Suk para ti? Continuas na ideia que é manco?
Eu tenho a mesma ideia dele que tinha e já a escrevi aqui. Aliás, até o elogiei.