gosto imenso deste jogador e aprendeu rápido o que é ser Dragão.
Permite-me um reparo....Ele é lutador e goleador.forcadragoes disse:Goleador e lutador. Sim grande grande jogador a porto
OKFCPorto1989 disse:Permite-me um reparo....Ele é lutador e goleador.
Puta das comissões.ElDragondeOro disse:5,6M por 80% do passe, QUE VERGONHA.
Significa que está avaliado em 7M no total, há 6 meses o Guimarães pagou 500 mil euros por ele,ESCÂNDALOSO ESTE NEGÓCIO. Só Chupistas no nosso clube, puta das comissões mata o futebol. Temos lá o marega e hernani e vamos buscar o Soares, isto é anedótico foda-se
Rua com os incompetentes que lideram o MEU PORTO
Nem 1.Wetl disse:Enfim... Só resta mesmo saber quanto custou. Espero estar enganado, mas começamos a parecer os orcs dos tempos do Artur Jorge. Contratamos camiões de jogadores que não fazem um só.
Mesmo.Philipp disse:Mais uma contratação para ficar para a posterioridade destes últimos anos (espero eu) desta administração decadente no FC Porto. Daqui a 6 meses será mais um jogador à espera de colocação tal como o Suk, o Marega, o Hernâni, o Depoitre ou o Zé Manuel.
O pior é que o NES é menino para meter este no 11 e tirar o Jota.
Depois de uma serie de 6 jogos a marcar esse comentário foi na horinha certa.DiogoS disse:Mesmo.
Antes falar depois do que cada um produz, do que ser dono da verdade. Não é jogador do Guardiola, não serve.Philipp disse:Depois de uma serie de 6 jogos a marcar esse comentário foi na horinha certa.
Então o Messi não serve.DiogoS disse:Antes falar depois do que cada um produz, do que ser dono da verdade. Não é jogador do Guardiola, não serve.
Mas como é, o Soares ainda é um novo Marega ou Suk para ti? Continuas na ideia que é manco?Philipp disse:Então o Messi não serve.
Eu tenho a mesma ideia dele que tinha e já a escrevi aqui. Aliás, até o elogiei.DiogoS disse:Mas como é, o Soares ainda é um novo Marega ou Suk para ti? Continuas na ideia que é manco?
Daqui a 6 meses será um Marega, Suk ou Hernâni.Philipp disse:Eu tenho a mesma ideia dele que tinha e já a escrevi aqui. Aliás, até o elogiei.