O que eu disse quando ele chegou mantenho. A única coisa que acrescentei (hoje e no final dos últimos jogos) é que as suas características encaixam fielmente nas estratégias do NES para o jogo.Vieira_Amares disse:Será falta de inteligência minha que eu não sei porque dizem que o estilo de jogo o favorece?
Será que no tempo do Adriaanse não marcava golos? No tempo do Jesualdo? No tempo do AVB? No 1o ano do Vitinho?
Não entendo!
Tem faro de golo, segura bem a bola, tem qualidade técnica QB, é intenso, um portento físico, vai buscar bem as costas e a profundidade da defesa, baixa para tabelar, faz uma pressão terrível,...
Pah juro que não entendo! Um jogador com estas características joga em qualquer clube com qualquer estilo de jogo.
Estas justificações a mim parecem-me inocentes tentativas de encobrir o que foi dito do jogador a quando da sua contratação. Desconfianças essas que até eram justificadas!
E teve aquela em que tentou picar de trivela e fazer o chapéu ao redes,pá se essa entra ia andar nas bocas do mundo...se calhar até foi bom não ter saído bem...MiguelDeco disse:Craque e ponto final. Gajo que segura bem a bola, lutador, e que marca quando tem que ser.. Teve mais um lance mas o redes faz uma defesa do outro mundo.
Realmente ele nessa jogada tenta fazer um chapéu de trivela.JORGE ARAUJO disse:E teve aquela em que tentou picar de trivela e fazer o chapéu ao redes,pá se essa entra ia andar nas bocas do mundo...se calhar até foi bom não ter saído bem...