Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Que Monstro! Grande aquisição para o título!!!
Pró ano juntar Marega ou Welthon! Vai marcar golo pró titulo na luz! Eles tremem

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
É um jogador completamente à medida do NES. Não o digo propriamente pelos golos que marca mas neste jogo directo que o FC Porto executa tem duas capacidades que são de enorme importância.

Quando tem de jogar de costas para a baliza e as bolas lhes são metidas directamente consegue guardar bastante bem a bola. Quando a bola é metida na profundidade consegue ter força e velocidade para ganhar grande parte delas e muitas vezes essas jogadas são iniciadas directamente pelo Casillas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais um grande jogo a faturar.  Muito raramente acertamos numa contratação de inverno, felizmente acertamos agora.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,533
75,190
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Será falta de inteligência minha que eu não sei porque dizem que o estilo de jogo o favorece?

Será que no tempo do Adriaanse não marcava golos? No tempo do Jesualdo? No tempo do AVB? No 1o ano do Vitinho?

Não entendo!

Tem faro de golo, segura bem a bola, tem qualidade técnica QB, é intenso, um portento físico, vai buscar bem as costas e a profundidade da defesa, baixa para tabelar, faz uma pressão terrível,...

Pah juro que não entendo! Um jogador com estas características joga em qualquer clube com qualquer estilo de jogo.

Estas justificações a mim parecem-me inocentes tentativas de encobrir o que foi dito do jogador a quando da sua contratação. Desconfianças essas que até eram justificadas!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vieira_Amares disse:
Será falta de inteligência minha que eu não sei porque dizem que o estilo de jogo o favorece?

Será que no tempo do Adriaanse não marcava golos? No tempo do Jesualdo? No tempo do AVB? No 1o ano do Vitinho?

Não entendo!

Tem faro de golo, segura bem a bola, tem qualidade técnica QB, é intenso, um portento físico, vai buscar bem as costas e a profundidade da defesa, baixa para tabelar, faz uma pressão terrível,...

Pah juro que não entendo! Um jogador com estas características joga em qualquer clube com qualquer estilo de jogo.

Estas justificações a mim parecem-me inocentes tentativas de encobrir o que foi dito do jogador a quando da sua contratação. Desconfianças essas que até eram justificadas!
O que eu disse quando ele chegou mantenho. A única coisa que acrescentei (hoje e no final dos últimos jogos) é que as suas características encaixam fielmente nas estratégias do NES para o jogo.

Basta ver que o Soares faz melhores exibições que o próprio André Silva.

Nos anos do Jesualdo, do AVB e do Vitor Pereira não jogaria porque haviam melhores e eram os melhores que jogavam. Esta equipa é diferente de qualquer uma dessas e as características encaixam perfeitamente naquilo que o NES quer. Isso não faz que seja necessariamente melhor que o André Silva.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Craque e ponto final. Gajo que segura bem a bola, lutador, e que marca quando tem que ser.. Teve mais um lance mas o redes faz uma defesa do outro mundo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Ele no Guimarães não era goleador porque era ele que trabalhava para a equipa. Agora rodeado de melhores jogadores e a equipa a trabalhar para ele pode ser o goleador que não era.

Tem ali um lance em que saiu do meio de 3 jogadores e depois outro, em que faz um cabrito ao jogador do boavista e assiste o André André, que mostra bem que está longe, muito longe, de ser o 'pés de tijolo' que muitos diziam aqui que era. Aliás, como já tem vindo a mostrar desde que chegou.

É o Diego Costa brasileiro, visto que o outro decidiu ser espanhol. 😃

Quase nunca acertamos numa contratação de inverno. Este ano foi em cheio.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,546
5,194
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
Craque e ponto final. Gajo que segura bem a bola, lutador, e que marca quando tem que ser.. Teve mais um lance mas o redes faz uma defesa do outro mundo.
E teve aquela em que tentou picar de trivela e fazer o chapéu ao redes,pá se essa entra ia andar nas bocas do mundo...se calhar até foi bom não ter saído bem...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
JORGE ARAUJO disse:
E teve aquela em que tentou picar de trivela e fazer o chapéu ao redes,pá se essa entra ia andar nas bocas do mundo...se calhar até foi bom não ter saído bem...
Realmente ele nessa jogada tenta fazer um chapéu de trivela.

Se entrava era um movimento técnico muito bonito