Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
suprakarma disse:
Está dada a resposta. Para quem dizia que este menino precisava de companhia para fazer a diferença, até o tribunal (de quem gosto ler) fez um post a defender o inegável, mas já se esperava que este fosse o desfecho.
Depois do esforço hercúleo na Quarta, mais uma demonstração de qualidade, de raça, e de matador principalmente, que nós tanto precisávamos.
Provavelmente das melhores contratações de Inverno de que há memória.
Nada a dizer. Estou à vontade: fui contra, depois tive dúvidas, hoje estou na seita de corpo e alma :)
Por norma, as nossas contratações de inverno são tiros ao lado, mas este rapaz está a provar ser um tiro no porta aviões.

P

portu

Guest
Nos últimos anos, um dos motivos da nossa queda tem passado pela nossa atitude - gajos porreiros, tudo bons rapazes, etc.
Agora, temos uma equipa que, pese as suas deficiências na construção e controlo de jogo, está pronta para ir para a guerra. Isso começa pelos jogadores - Filipe, Teles, agora Soares. Muita agressividade (no bom sentido), e bem que nos fazia falta.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Está a ser decisivo.

Marca, segura, desgasta...incansável.

Espero é que mantenha humildade no resto da época. (não gostei nada daquela abordagem no lance isolado pelo Brahimi)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
O que é que eu mais gosto ? Quando os jogadores me calam. Não fui um defensor da vinda do jogador e tinha muitas duvidas se seria jogador para nós. Nem falo do preço claro. Mas tem me surpreendido e muito. Que continue assim e a calar-me. É o que mais quero. Muito muito bom para já.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,401
4,778
Olimpo
Estou rendido! Que monstruosidade de jogador! Claramente a superar as expectativas que eu tinha dele.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um grande jogo deste MONSTRO!

É dos melhores PL do campeonato. Mas sem duvida.

Parabéns TIQUINHO.. carrega em cima deles!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Está a superar qualquer expectativa, boa eficácia e muita disponibilidade..

Pena a gestão física feita a martelo, já contra a Juve teve um esticão que assustou e hoje mesmo recebendo assistência foi até ao fim..

Espero que seja um grande fiteiro e que não se ande a rasgar fisicamente, porque o NES parece um amador em gestão física dos atletas e seria uma pena ter um Soares com muito fulgor inicial e uma quebra física antes do fim da época..