Está a deixar a mourada toda um Tiquinho nervosa....
Só para confirmar que há quem já desde o Nacional da Madeira achasse evidente o grande jogador que ali estava. Tecnicamente evoluído, qualidade de recepção e passe, aceleração e excelente visão de jogo.dragao_transmontano disse:Craque.
Era engraçado contribuir para uma "manita" contra quem nós sabemos ahahah...symbolik disse:Da última vez que me lembro de um jogador que causa-se tanto burburinho e mesquinhez aos nossos rivais vem me à memória um um tal de Hulk. É bom sinal.
Diz-me aí uns 15 ou 20, estou curiosoMISTICAPORTISTA disse:Há um avançado que em 2 anos fez 60 golos e não foi convocado para a selecção brasileira porque haveria de ser convocado o Soares?
Igual ao Soares tem o Brasil centenas...
pow mano devias ter pedido 5... 15 vais dar trabalho ao homem.DiogoS disse:Diz-me aí uns 15 ou 20, estou curioso
Há uma grande diferença entre agressividade e violência. As expulsões dos jogadores da Roma na segunda mão foram na sequência de jogadas violentas.Miguel ranhada disse:o único senão é o excesso de agressividade que na champions é totalmente proibido, ele que vejo como foram expulsos os jogadores do Roma contra nós.
Pois eu tenho opinião completamente deferente, hoje ficou bem evidente a falta de qualidade/ nível para o nosso clube, vejam bem todas as suas ações no jogo durante todo o jogo, mostrou muito pouco ou nada, porque lutar só não chega pois senão também eu servia!Draganblue disse:para mim devido as circunstancias do jogo, fez um grande jogo