Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Muito mais barato do que aquilo que o Rafa nos teria custado, e parece-me melhor jogador do que se tem visto.

Grande contratação até agora!

4 Abril 2007
2,912
263
dragao_transmontano disse:
Só para confirmar que há quem já desde o Nacional da Madeira achasse evidente o grande jogador que ali estava. Tecnicamente evoluído, qualidade de recepção e passe, aceleração e excelente visão de jogo.
Este tópico é a Twilight Zone.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Da última vez que me lembro de um jogador que causa-se tanto burburinho e mesquinhez aos nossos rivais vem me à memória um  um tal de Hulk. É bom sinal.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
334
symbolik disse:
Da última vez que me lembro de um jogador que causa-se tanto burburinho e mesquinhez aos nossos rivais vem me à memória um  um tal de Hulk. É bom sinal.
Era engraçado contribuir para uma "manita" contra quem nós sabemos ahahah...

Mas sim, anda um Tiquinho de burburinho ahahah

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MISTICAPORTISTA disse:
Há um avançado que em 2 anos fez 60 golos e não foi convocado para a selecção brasileira porque haveria de ser convocado o Soares?

Igual ao Soares tem o Brasil centenas...
Diz-me aí uns 15 ou 20, estou curioso

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Bem, 3 jogos e 4 golos, parece-me impossível que mantenha esta média durante muito mais tempo, mas até (e talvez até mais) pelo que faz fora os golos, parece-me cada vez mais certo que acertamos na contratação.

Parece-me óbvio que aquela dupla Soares e André pelo desgaste que causa nas defesas contrárias, favorece claramente o brasileiro enquanto identificarem o Andre como referência ligeiramente mais posicional e no global como o jogador a marcar mais em cima.

É algo que se vai tender a inverter com o tempo, no entanto se passarem a marcar mais o Soares vão ter que se relaxar com o André e como tal, acaba por dar tudo na mesma, só provavelmente vão é dividir mais os golos que neste momento.

Mas enquanto se mantiverem juntos será complicado acabarmos várias vezes como acabamos esta época, jogos sem marcarmos pelo menos 1 golo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parece que as dúvidas começam a desaparecer.. É um avançado muito bom e que nos fazia falta. Não é o lewa, é um facto, mas para esses não temos dinheiro porque foi gasto em génios como o reyes, adrian, quinteros, herreras e afins.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,402
O golo contra o Tondela é simplesmente fabuloso. Como é possível este jogador ter estado por aí pendurado durante tanto tempo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Amanha este homen vai partir a loiça, poderá não marcar mas que lhe vais dar muito trabalho vai, o único senão é o excesso de agressividade que na champions é totalmente proibido, ele que vejo como foram expulsos os jogadores do Roma contra nós.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Miguel ranhada disse:
o único senão é o excesso de agressividade que na champions é totalmente proibido, ele que vejo como foram expulsos os jogadores do Roma contra nós.
Há uma grande diferença entre agressividade e violência. As expulsões dos jogadores da Roma na segunda mão foram na sequência de jogadas violentas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,546
5,194
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois é Tikiquinho,a este nível doi de car@ lho!Pá cheguei a ter pena do homem,levou o depósito mesmo a zero!
Espero que recupere física e animicamente pois domingo há nova batalha e precisamos do nosso gladiador!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draganblue disse:
para mim devido as circunstancias do jogo, fez um grande jogo
Pois eu tenho opinião completamente deferente, hoje ficou bem evidente a falta de qualidade/ nível para o nosso clube, vejam bem todas as suas ações no jogo durante todo o jogo, mostrou muito pouco ou nada, porque lutar só não chega pois senão também eu servia!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
334
Batalhou, dadas as circunstâncias seria desonesto da minha parte fazer uma unica critica negativa, por mais pequena que seja.