Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Mais 1 golo.

1 penalty sobre ele e um jogador expulso com falta sobre ele.

Decisivo.

Excelente dupla de ataque, mesmo com poucos jogos juntos. Acredito que ainda vão ter melhor rendimento..

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
O que se leu aqui sobre este jogador e contratação ... uma maioria tinha jogadores melhores para contratar , outros pq era caríssimo é mais um golpe de comissões , amigos o Soares está a tocar a viola que alguns experts enfiaram no saco , grandíssimo em tudo este Soares muito bem

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,402
«Tiquinho Soares
Quatro golos em três jogos no FC Porto, este marcado num remate em jeito, ao poste mais distante. Mais uma execução de qualidade de um avançado que veio alterar todo o funcionamento do setor mais atacante da equipa. É ele que sofre o penálti de Osorio e é ele que provoca a expulsão do defesa do Tondela. Desperdiçou escandalosamente uma oportunidade aos 47 minutos e foi substituído aos 64, já a pensar na Juventus.»
(In +futebol)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,790
Londres
vale disse:
Apostei como em menos de um ano está na seleção brasileira!E vou ganhar a aposta...

Vamos Porto!!!!!!!..
E melhor que não esteja porque caso contrário vamos ter de ir procurar outro ponta.

I love Porto

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,881
12,790
Londres
Roma disse:
Aqui nao ha se's . Nao se pode dizer se o soares ia resultar em futebol de posse e dominador. Temos que avaliar o jogador no estilo de jogo que temos actualmente. E neste estilo de jogo , ele funciona sem duvida. Para ja tem sido uma agradavel surpresa para mim, que fui contra a sua contratacao.

O estilo de jogo do porto é este. Por isso avalia se o jogador neste estilo de jogo , ponto. E para ja tem estado bem.
Depende da posse, se for posse tipo Guardiola não sei, o homem e feito para combate, aquele cara chato que marca golos.

Tá bom para jogar com Mourinho ou Cholo.

I love Porto

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,881
12,790
Londres
d4rc92 disse:
Por acaso pode não ter a qualidade tecnica nata da selecção Brasileira, mas claramente que o Brasil ganhava muito em convocar o Felipe e o Soares... O primeiro pois para mim é um lider, que se tiver que vir para a rua em prol da equipa, vem. É um jogador com aquele perfil de lider que se encontrou por exemplo no jorge costa. Ainda agora chegou, mas ja provou isso... Que fique muitos anos...

O Soares é um jogador que faz falta a selecção... No meio de tanta estrela, faz falta quem realmente trabalhe.

Outro que merece muito e o telles... Que grande jogador (dito por um fa do eficaz layun)
Gosto do Telles mas o Marcelo e Alex Sandro são melhores!

I love Porto

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
DaniMontana disse:
Gosto do Telles mas o Marcelo e Alex Sandro são melhores!

I love Porto
O Marcelo pode ser, até porque tem mais experiência. O Alex, para mim, não é em nada superior ao Telles, excepção feita à técnica .

O Telles é mais rápido, defende tão bem como o Alex, ataca muito, mas muito melhor o que se traduz numa diferença colossal nos golos e assistências.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,293
16,398
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Muito surpreendido. Achava que ia ser outro flop made by guimarães e saiu-nos uma bela prenda.

Já é indispensável.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Eu parece-me que até a nivel de aquisições o Porto está a voltar aos velhos tempos, parece que o critério desportivo é o mais importante nas aquisições como sempre devia ter sido. Na altura da sua compra ao Guimarães pareceu-me uma contratação com sentido e o seu rendimento agora mais reforça essa sensação.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
d4rc92 disse:
Por acaso pode não ter a qualidade tecnica nata da selecção Brasileira, mas claramente que o Brasil ganhava muito em convocar o Felipe e o Soares... O primeiro pois para mim é um lider, que se tiver que vir para a rua em prol da equipa, vem. É um jogador com aquele perfil de lider que se encontrou por exemplo no jorge costa. Ainda agora chegou, mas ja provou isso... Que fique muitos anos...

O Soares é um jogador que faz falta a selecção... No meio de tanta estrela, faz falta quem realmente trabalhe.

Outro que merece muito e o telles... Que grande jogador (dito por um fa do eficaz layun)
Há um avançado que em 2 anos fez 60 golos e não foi convocado para a selecção brasileira porque haveria de ser convocado o Soares?

Igual ao Soares tem o Brasil centenas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Também não percebo como o Soares poderia ser convocado para a selecção do Brasil. Estamos a falar de uma selecção que na posição é nível Gabriel Jesus. O Jonas que é francamente superior ao Soares nunca teve nível para a selecção brasileira e como o Jonas existem muitos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ablon disse:
O Marcelo pode ser, até porque tem mais experiência. O Alex, para mim, não é em nada superior ao Telles, excepção feita à técnica .

O Telles é mais rápido, defende tão bem como o Alex, ataca muito, mas muito melhor o que se traduz numa diferença colossal nos golos e assistências.
Por amor de Deus. O Alex Sandro é apenas o melhor lateral esquerdo brasileiro e um dos melhores do mundo. Talvez mesmo o melhor.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
No princípio não estava convencido com essa aquisição devido às estatísticas dele mas realmente é uma grande aquisição tanto nos golos que marca como no que aporta ao jogo coletivo.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Philipp disse:
Por amor de Deus. O Alex Sandro é apenas o melhor lateral esquerdo brasileiro e um dos melhores do mundo. Talvez mesmo o melhor.
São opiniões. Para mim o Telles é melhor pelos motivos que referi. Não mandei para o ar.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,881
12,790
Londres
Ablon disse:

Na carreira ou nesta época?

E a tua opinião mas Sandro e melhor.

Um flopou em Milão e na Turquia.

I love Porto

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,881
12,790
Londres
Philipp disse:
Nesta concordo totalmente e mesmo dos melhores na posição.

O Telles esta a fazer uma época interessante.

I love Porto

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
pensei que fosse dar jeito mas está a superar essa expectativa.

afinal não está a sair caro.