P
portu
Guest
Tiquinho o car*alho - TICÃO é o que é.
Por mim, estou rendido. E muitas, muitas dúvidas tinha.
Mesmo a brincar o teu comentario encerra alguma verdade. Há muitos casos em que se vêem jogadores a entrar com muita força, mas depois não aguentam a pedalada, e vão decaindo. Vamos esperar e desejar que o Soares não seja um caso desses, e mantenha o nível alto que vem demonstrando...Calabote disse:Estava a brincar, mas eu estou a gostar bastante dele.
Humilde, trabalhador e sobretudo bom jogador e pratico, não inventa.
Opinião, não se discute.Philipp disse:O golo de hoje é muito bom. Não inventem com Falcoes e Jardeis. É um jogador que em principio vai dar muito jeito neste estilo de jogo do NES mas a sua vida no FC Porto terá que ter a mesma duração da do NES.
Os outros que se destacam neste estilo de jogo também: Filipe, Marcano, Danilo. André Silva, Jota até... Ou seja antes Soates era mau porque era só de equipa pequena... De contra ataque... Mas já mostrou que sabe ler o jogo e ganhar espaço além de se rato... Como marca golos, agora é porque a qualidade é por causa do estilo de jogo... Ponto: quem joga bem neste estilo de jogo desgarrado joga bem em qualquer estilo...Philipp disse:O golo de hoje é muito bom. Não inventem com Falcoes e Jardeis. É um jogador que em principio vai dar muito jeito neste estilo de jogo do NES mas a sua vida no FC Porto terá que ter a mesma duração da do NES.
Foi melhor com mais espaço onde fez um golo.Sem espaço ganhou a falta do penalty e expulsou um gajo.chief disse:
Achas?chief disse:
Ticão não . Ticom ! carago !portu disse:Tiquinho o car*alho - TICÃO é o que é.
O Diego Costa noutra dimensão também não é jogador para o Chelsea. Para o Philipp, só os jogadores que são prós no tiki e taka e jogam no estilo "Guardiolano" é que são bons. Jogadores como o CR7, Drogba, Diego Costa, Henry Essien, Roberto Carlos, PAtrick Vieira, Batistuta que fizeram da potência a sua maior arma são filhos de um deus menor. Philipp há vida para além do futebol rendilhado.Philipp disse:O golo de hoje é muito bom. Não inventem com Falcoes e Jardeis. É um jogador que em principio vai dar muito jeito neste estilo de jogo do NES mas a sua vida no FC Porto terá que ter a mesma duração da do NES.
Alguma vez me viste dizer que o Ronaldo não tem qualidade?Treinador de Bancada disse:O Diego Costa noutra dimensão também não é jogador para o Chelsea. Para o Philipp, só os jogadores que são prós no tiki e taka e jogam no estilo "Guardiolano" é que são bons. Jogadores como o CR7, Drogba, Diego Costa, Henry Essien, Roberto Carlos, PAtrick Vieira, Batistuta que fizeram da potência a sua maior arma são filhos de um deus menor. Philipp há vida para além do futebol rendilhado.
Epah desses avançados todos tem bom nivel tecnico(n confundir com habilidade)Treinador de Bancada disse:O Diego Costa noutra dimensão também não é jogador para o Chelsea. Para o Philipp, só os jogadores que são prós no tiki e taka e jogam no estilo "Guardiolano" é que são bons. Jogadores como o CR7, Drogba, Diego Costa, Henry Essien, Roberto Carlos, PAtrick Vieira, Batistuta que fizeram da potência a sua maior arma são filhos de um deus menor. Philipp há vida para além do futebol rendilhado.