Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Tiquinho o car*alho - TICÃO é o que é.

Por mim, estou rendido. E muitas, muitas dúvidas tinha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O golo de hoje é muito bom. Não inventem com Falcoes e Jardeis. É um jogador que em principio vai dar muito jeito neste estilo de jogo do NES mas a sua vida no FC Porto terá que ter a mesma duração da do NES.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,965
5,518
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Calabote disse:
Estava a brincar, mas eu estou a gostar bastante dele.
Humilde, trabalhador e sobretudo bom jogador e pratico, não inventa.
Mesmo a brincar o teu comentario encerra alguma verdade. Há muitos casos em que se vêem jogadores a entrar com muita força, mas depois não aguentam a pedalada, e vão decaindo. Vamos esperar e desejar que o Soares não seja um caso desses, e mantenha o nível alto que vem demonstrando...

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira
Philipp disse:
O golo de hoje é muito bom. Não inventem com Falcoes e Jardeis. É um jogador que em principio vai dar muito jeito neste estilo de jogo do NES mas a sua vida no FC Porto terá que ter a mesma duração da do NES.
Opinião, não se discute.

Terá muita duração FCP.

Jogador que dá muitas opções a equipa.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Philipp disse:
Os outros que se destacam neste estilo de jogo também: Filipe, Marcano, Danilo. André Silva, Jota até... Ou seja antes Soates era mau porque era só de equipa pequena... De contra ataque... Mas já mostrou que sabe ler o jogo e ganhar espaço além de se rato... Como marca golos, agora é porque a qualidade é por causa do estilo de jogo... Ponto: quem joga bem neste estilo de jogo desgarrado joga bem em qualquer estilo...
Não podia discordar mais do teu comentário embora o respeite.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
chief disse:
Grande golo. Está em grande forma.

@MISTICAPORTISTA Tens alguma coisa a dizer? : )
Foi melhor com mais espaço onde fez um golo.Sem espaço ganhou a falta do penalty e expulsou um gajo.

Jogamos um futebol que assenta que nem uma luva nas suas caracteristicas.
Por enquanto tá a resultar...

Se for para vender prefiro ficar com o André e fazer uns cobres com o Soares no fim da epoca.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Bem quando foi contratado não o considerei um flop porque já na altura parece-meu que podia ser importante nesta equipa, mas mesmo assim está a ultrapassar as expectativas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,615
27,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
O Diego Costa noutra dimensão também não é jogador para o Chelsea. Para o Philipp, só os jogadores que são prós no tiki e taka e jogam no estilo "Guardiolano" é que são bons. Jogadores como o CR7, Drogba, Diego Costa, Henry Essien, Roberto Carlos, PAtrick Vieira, Batistuta que fizeram da potência a sua maior arma são filhos de um deus menor. Philipp há vida para além do futebol rendilhado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
O Diego Costa noutra dimensão também não é jogador para o Chelsea. Para o Philipp, só os jogadores que são prós no tiki e taka e jogam no estilo "Guardiolano" é que são bons. Jogadores como o CR7, Drogba, Diego Costa, Henry Essien, Roberto Carlos, PAtrick Vieira, Batistuta que fizeram da potência a sua maior arma são filhos de um deus menor. Philipp há vida para além do futebol rendilhado.
Alguma vez me viste dizer que o Ronaldo não tem qualidade?

Depois colocas ai cada jogador. O Vieira foi do melhor que vi na posição. E o Drogba foi dos melhores 9´s que já vi. Também adorei o Essien. O Roberto Carlos foi dos melhores LE de sempre. O Henry era um hino ao futebol.

Não sei como chegaste a essa conclusão com base na minha visão do futebol. Foi completamente ao lado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,615
27,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A conclusão é por tu não apreciares jogadores potentes, duros, com alguma malícia boa como este Soares. O homem não é um fora de série mas é um PL que mói e faz danos às defesas contrárias. Disseres que a duração dele é proporcional à de NES depois de uma entrada à mil à hora no Porto é simplesmente incompreensível. Não é um prodígio de técnica ou de inteligência, mas dá agressividade, jogo de cabeça, potência, capacidade em jogar de costas. Muitas qualidades apreciáveis para um PL.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Treinador de Bancada disse:
Epah desses avançados todos tem bom nivel tecnico(n confundir com habilidade)
O Batistuta tinha dificuldades em driblar mas era muito forte na recepção orientada e a rematar de primeira, o Drogba tb n era driblador mas jogava bem ao primeiro toque e tinha boa proficiencia na recepção.
O Diego Costa é apenas razoavel tecnicamente mas dribla bem em progressão.

Por exemplo o Cavani é inferior tecnicamente a esses todos