Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,941
826
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SOARES: “FIZEMOS UM GRANDE JOGO”

Com três golos em dois encontros, o avançado assume que o percurso no clube está a superar os seus sonhos

Soares reconhece que jogar no Estádio D. Afonso Henriques, casa do Vitória de Guimarães, o seu anterior clube, tornou o encontro deste sábado “especial”. Mas o mais importante foi mesmo a vitória dos Dragões, por 2-0, com o brasileiro a abrir o marcador, aos 36 minutos, e a desbravar o caminho para “um grande jogo” dos azuis e brancos. Em declarações logo no final do encontro, na zona de entrevistas rápidas, o avançado admitiu que a sua integração no FC Porto está a superar as expetativas: já lá vão três golos em apenas duas partidas.

Regresso a Guimarães
“Foi um jogo especial, estou muito feliz pela vitória do FC Porto. Fizemos um grande jogo, a equipa está toda de parabéns pelo resultado. Independentemente da equipa em que eu estiver, vou sempre dar o meu máximo e ajudar as cores que defendo.”

Um arranque que parece um sonho
“[A boa entrada no FC Porto] É fruto do meu trabalho. Estou a dedicar-me a cada treino, a cada oportunidade e estou muito feliz.”

Comemoração contida no golo
“Recentemente tive uma passagem aqui. Fui feliz neste clube, tenho carinho por todos os que aqui trabalham. Agora espero dar continuidade ao meu trabalho no FC Porto.”

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
E fomos nós perder tempo com o Depoitre. Deviamos tambem ter sacado o Assis é outro craque.

No nosso campeonato temos bons jogadores que precisam das condições certas para brilhar e sao mais baratos que os estrangeiros.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,991
260
Teve até agora um inicio muitíssimo bom mas, e pegando no apelido que lhe dão, não será um "tiquinho" cedo para começar já a dizer que é o Novo Hulk ou o Novo não sei quantos?? Não gosto muito deste tipo de comparações.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
FCPorto1989 disse:
Teve até agora um inicio muitíssimo bom mas, e pegando no apelido que lhe dão, não será um "tiquinho" cedo para começar já a dizer que é o Novo Hulk ou o Novo não sei quantos?? Não gosto muito deste tipo de comparações.
Já o compararam ao Hulk, ao Deco e ao Derlei. Acho isso ridículo, mas é assim a CS portuguesa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,473
joaoalvercafcp disse:
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SOARES: “FIZEMOS UM GRANDE JOGO”

Com três golos em dois encontros, o avançado assume que o percurso no clube está a superar os seus sonhos

Soares reconhece que jogar no Estádio D. Afonso Henriques, casa do Vitória de Guimarães, o seu anterior clube, tornou o encontro deste sábado “especial”. Mas o mais importante foi mesmo a vitória dos Dragões, por 2-0, com o brasileiro a abrir o marcador, aos 36 minutos, e a desbravar o caminho para “um grande jogo” dos azuis e brancos. Em declarações logo no final do encontro, na zona de entrevistas rápidas, o avançado admitiu que a sua integração no FC Porto está a superar as expetativas: já lá vão três golos em apenas duas partidas.

Regresso a Guimarães
“Foi um jogo especial, estou muito feliz pela vitória do FC Porto. Fizemos um grande jogo, a equipa está toda de parabéns pelo resultado. Independentemente da equipa em que eu estiver, vou sempre dar o meu máximo e ajudar as cores que defendo.”

Um arranque que parece um sonho
“[A boa entrada no FC Porto] É fruto do meu trabalho. Estou a dedicar-me a cada treino, a cada oportunidade e estou muito feliz.”

Comemoração contida no golo
“Recentemente tive uma passagem aqui. Fui feliz neste clube, tenho carinho por todos os que aqui trabalham. Agora espero dar continuidade ao meu trabalho no FC Porto.”
Inicio fantástico, sem qualquer dúvida.

Está a calar-me- eu que fui critico pelo valor da transferência, apesar de continuar a pensar que não valia 7M.

Se continuar a jogar com esta intensidade (já nem falo de golos), sem dúvida que quem o contratação vai merecer os parabéns.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,991
260
wassup disse:
Já o compararam ao Hulk, ao Deco e ao Derlei. Acho isso ridículo, mas é assim a CS portuguesa.
Se tudo correr bem, e como deve ser, ele vai mostrar que ele é ele, que vale pelas suas próprias qualidades.

Que continue a mostrar que é uma mais valia para o NGC e quem sabe entrará na história do clube ao lado desses 3 a quem já foi comparado, mas nunca como sendo um deles.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Concordo, contudo já é mais aceite comparar o André Silva ao Postiga

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,991
260
FCP_King disse:
Concordo, contudo já é mais aceite comparar o André Silva ao Postiga
Nem comparo um a Hulks, Decos e etc. Nem comparo André Silva a Postiga...

Quer dizer, comparo...o Soares é brasileiro e Hulk e Deco também o são, André Silva é português e o Postiga também...ahahah...ah e são jogadores de ataque...

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Não estava a dirigir me a ninguém em específico, mas sei que essa comparação tem sido feita.

Enviado do meu ASUS_Z008D através de Tapatalk

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,509
5,584
Conquistas
1
  • Junho/18
A comparação com o Hulk é ridícula, mas a comparação com o Derlei se tudo correr bem, pode vir a fazer sentido.

Eu sinceramente sempre que o vejo jogar lembra-me o Derlei, a questão é se é capaz de manter este rendimento ou se apenas começou bem e vai estabilizar a um nível consideravelmente abaixo deste.

Mas se este for mais ou menos o rendimento que podemos esperar dele enquanto aqui estiver, faz todo o sentido a comparação.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,814
2,756
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
"Milhões rejeitados. Dois jogos, três golos, seis pontos. É este o resumo de um início de
sonho para Soares como jogador do FC Porto, um percurso que só foi possível depois de o
próprio avançado ter escolhido os dragões ao dinheiro da China, através do clube Henan
Jianye.
"Na China, o jogador iria receber o dobro, mas não iria ter tanta visibilidade. Então, eu deilhe
a minha opinião. O FC Porto paga menos, mas a visibilidade permitiria colocar o nome
dele na história. Ele decidiu mesmo pelo FC Porto, porque há coisas que o dinheiro não
compra", referiu ao CM Josivaldo Alves, presidente do Centro Sportivo Paraibano (CSP) -
clube onde Soares evoluiu - e também amigo próximo da nova estrela portista.
O clube chinês - apresentou sete milhões contra cerca de cinco do FC Porto, em pagamento
faseado - colocaria o dinheiro na mesa, quer para o V. Guimarães, quer para o jogador, e até
para o CSP, que tinha participação no passe"
Será verdade 5M€ faseados por Soares?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,046
10,059
como tinha dito uns dias depois do fecho do mercado a nossa melhor contratacao foi " a continuidade"
o principal elenco ficou cá todo e chegou soares , pelo que na piores das hipoteses ficamos iguais ao que estavamos.

com soares o pior que pode acontecer é ficarmos iguais ao que estavamos a 31 de dezembro...a partir daí tudo o que vier será para fortalecer a equipa

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Soares é um viciado em videogames??

Desta não estava à espera.

Já temos dois "gamers" no plantel.

Alex Telles e Soares.

Adoro!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,562
27,710
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este Soares mais que fixe é a humildade em pessoa. Acertámos em cheio, falta só lapidar a complementaridade  com o André Silva.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Gostei muito da entrevista, nota-se que é um rapaz focado, determinado e com os pés bem assentes na terra, tive receio que não conseguisse lidar com o peso da camisola, mas já vi que estava enganado, é muito humilde e coloca a equipa no topo das prioridades enquanto futebolista.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
elnino_diogo disse:
Soares é um viciado em videogames??

Desta não estava à espera.

Já temos dois "gamers" no plantel.

Alex Telles e Soares.

Adoro!
O Felipe e o Otávio também gostam de jogar, esses é mais CS:GO. Assim como o André Silva que costuma jogar fifa

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
ao nível da mentalidade, este jogador parece encaixar que nem uma luva no espírito FC Porto