Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronaldo está no clube errado. Se estivesse no Barça, para o Philipp já era o melhor do mundo e arredores. ;)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Treinador de Bancada disse:
O Diego Costa noutra dimensão também não é jogador para o Chelsea. Para o Philipp, só os jogadores que são prós no tiki e taka e jogam no estilo "Guardiolano" é que são bons. Jogadores como o CR7, Drogba, Diego Costa, Henry Essien, Roberto Carlos, PAtrick Vieira, Batistuta que fizeram da potência a sua maior arma são filhos de um deus menor. Philipp há vida para além do futebol rendilhado.
Não quero imaginar um jogo de Subboteo com o Phil...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
O Soares é forte fisicamente, forte no jogo aéreo, é rápido, tem técnica, etc. Sem querer fazer comparações, é do mesmo estilo do Diego Costa.

Vai render quer seja contra equipas abertas quer contra autocarros.

A unica duvida era se tinha estofo para vestir esta camisola. Mas depois do que fez nos dois primeiros jogos de grau de dificuldade e pressão alta acho que não restam duvidas que estofo não lhe falta.

Não vai marcar golos todos os jogos como é óbvio, mas está a ser sem duvida uma grande contratação e está a valer todo o dinheiro pago por ele.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
A conclusão é por tu não apreciares jogadores potentes, duros, com alguma malícia boa como este Soares. O homem não é um fora de série mas é um PL que mói e faz danos às defesas contrárias. Disseres que a duração dele é proporcional à de NES depois de uma entrada à mil à ora no Porto é simplesmente incompreensível. Não é um prodígio de técnica ou de inteligência, mas dá agressividade, jogo de cabeça, potência, capacidade em jogar de costas. Muitas qualidades apreciáveis para um PL.
Mas é a minha opinião. Não posso ter essa opinião? Não posso não apreciar este jogador?

Eu elogiei o excelente golo dele hoje. Foi um grande golo. E já anteriormente tinha dito que ele pode ser muito útil neste estilo de jogo do NES. Aliás, encaixa muito melhor que o André Silva.

Mas no fim disto tudo não posso achar que ele não tem qualidade para um FC Porto que eu considere que deva ser sempre o FC Porto? Não posso achar que a qualidade dele fica a léguas do André Silva, Falcao, Jackson ou Lisandro?

Eu acho que o Soares num FC Porto de posse, dominador e de equipa alta jogando sozinho na frente de ataque se eclipsava. É a minha opinião.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,546
5,194
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desculpem lá mas estar a catalogar o homem de fraco tecnicamente quando faz 4 golos seguidos em que a componente técnica é a que mais salta á vista só me apetece aplicar a expressão do dia,é surreal!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu nesta tou com @Philipp

Num estilo normal o FCp não teria um jogador com estas caracteristicas(nem como o Depoitre) mas este FCp não é um FCP normal.

Epah mesmo com as limitações que tem resulta portanto tá de bom tamanho....para já

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Apostei como em menos de um ano está na seleção brasileira!E vou ganhar a aposta...

Vamos Porto!!!!!!!..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu vi o jogo que ele fez pelo Guimarães frente ao Braga, num jogo de grande envolvimento emocional e vi logo que era reforço. Foi a prova dos 9. Ps- Mais do que a vitória estou a "orgasmar" com a azia lampiónica. Sempre gostei de ver cair máscaras hipócritas.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Antes de chegar era mais um cepo que não vinha acrescentar nada, agora já acham que não vai render em ataque continuado contra autocarros.

A coisa melhorou. Ao menos isso.

P

portu

Guest
chief disse:
Antes de chegar era mais um cepo que não vinha acrescentar nada, agora já acham que não vai render em ataque continuado contra autocarros.

A coisa melhorou. Ao menos isso.
Atenção - eu não achava que fosse cepo, mas tinha grandes dúvidas em relação aos autocarros.
Hoje, demonstrou que, se for preciso, até faz o passe social, sem problema :)
Assumo sem problemas: estava enganado em relação a este jogador.
É tão bom errar assim...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,421
2,174
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apostador87 disse:
Ia marcando um golão naquele cabeceamento na primeira parte!TOP.
Mas dizem que sem espaço ele não consegue jogar. Até agora tem ganho no ar imensos lances.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Aqui nao ha se's . Nao se pode dizer se o soares ia resultar em futebol de posse e dominador. Temos que avaliar o jogador no estilo de jogo que temos actualmente. E neste estilo de jogo , ele funciona sem duvida. Para ja tem sido uma agradavel surpresa para mim, que fui contra a sua contratacao.

O estilo de jogo do porto é este. Por isso avalia se o jogador neste estilo de jogo , ponto. E para ja tem estado bem.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nirvanes disse:
Mas dizem que sem espaço ele não consegue jogar. Até agora tem ganho no ar imensos lances.
Está a superar as expetativas dos adeptos mais optimistas que houvessem.Eu rotulei-o de jogador banal e até agora está me a fazer engolir as palavras.Espero que me continue a calar.Tem estado bem não so nos golos mas a criar chances,duelos,etc.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
vale disse:
Apostei como em menos de um ano está na seleção brasileira!E vou ganhar a aposta...

Vamos Porto!!!!!!!..
Por acaso pode não ter a qualidade tecnica nata da selecção Brasileira, mas claramente que o Brasil ganhava muito em convocar o Felipe e o Soares... O primeiro pois para mim é um lider, que se tiver que vir para a rua em prol da equipa, vem. É um jogador com aquele perfil de lider que se encontrou por exemplo no jorge costa. Ainda agora chegou, mas ja provou isso... Que fique muitos anos...

O Soares é um jogador que faz falta a selecção... No meio de tanta estrela, faz falta quem realmente trabalhe.

Outro que merece muito e o telles... Que grande jogador (dito por um fa do eficaz layun)

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Pela intensidade, pela sua entrega ao jogo, pelo trabalho desenvolvido e pelo grande  desgaste que provocou na defesa do Tondela, não precisava sequer de ter marcado mais um grande golo hoje!!!
Parabéns Soares!!! Grande contratação!!! Espero que tenha continuidade!!!

P

portu

Guest
d4rc92 disse:
Por acaso pode não ter a qualidade tecnica nata da selecção Brasileira, mas claramente que o Brasil ganhava muito em convocar o Felipe e o Soares... O primeiro pois para mim é um lider, que se tiver que vir para a rua em prol da equipa, vem. É um jogador com aquele perfil de lider que se encontrou por exemplo no jorge costa. Ainda agora chegou, mas ja provou isso... Que fique muitos anos...

O Soares é um jogador que faz falta a selecção... No meio de tanta estrela, faz falta quem realmente trabalhe.

Outro que merece muito e o telles... Que grande jogador (dito por um fa do eficaz layun)
Não faço a mínima ideia se algum deles virá alguma vez a ser convocado, mas qualquer um dos três tem mais possibilidades com o atual selecionador do que no passado.
Tite é um treinador ao estilo mais europeu - penso que valoriza mais os jogadores raçudos e cumpridores tatitamente do que a maioria dos treinadores da escola brasileira. E a esse nível, Filipe e Teles estão lá em cima.
No caso do Soares, talvez seja mais difícil - mas sinceramente, já estou por tudo. A mim, está-me a calar, por isso, quem sabe?