Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
334
jesus disse:
Pois eu tenho opinião completamente deferente, hoje ficou bem evidente a falta de qualidade/ nível para o nosso clube, vejam bem todas as suas ações no jogo durante todo o jogo, mostrou muito pouco ou nada, porque lutar só não chega pois senão também eu servia!
Com todo o respeito, sinceramente, peço provas num jogo deste nivel com as condicionantes todas.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,123
10,203
Italia
Acho que esteve bem, andou na batalha com dois centrais monstruosos e muito batidos. Andar as turras sozinho contra o Chielini é de louvar...

Nunca ele pensou pisar os terrenos de centrais destes.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
334
jesus disse:
Respeito opiniões, mas mesmo dado as circunstâncias, aliás a sair seria ele é não o André Silva.
Para mim, na altura, estava a dar mais o Soares do que o André...estava a tentar-se dar-se mais ao jogo

(e antes que alguém diga que não gosto do André e que é comentário de hater e tal...gosto bastante do André,
é grande jogador, pode vir a ser fantástico a trabalhar para isso...mas como qualquer jogador, como acontece e acontecerá com o Soares...nem sempre está a 100%)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Ficou lá sozinho na frente com uma equipa que não atacava, a dado momento até parece ter ficado lesionado, fez o que pode que neste jogo era ser o primeiro defesa, não faz muito sentido lhe exigir mais.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
334
Branco disse:
Ficou lá sozinho na frente com uma equipa que não atacava, a dado momento até parece ter ficado lesionado, fez o que pode que neste jogo era ser o primeiro defesa, não faz muito sentido lhe exigir mais.
Ora nem mais.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Esteve muito nervoso o que é perfeitamente normal, primeira jogo a este nível, mas mesmo assim ainda teve alguns pormenores interessantes.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
Quem dá o que sabe não lhe é mais exigido, mas esse é problema, quando parar de marcar no campeonato vou ver o que dizem da sua qualidade para a nossa equipa.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,874
2,168
jesus disse:
Pois eu tenho opinião completamente deferente, hoje ficou bem evidente a falta de qualidade/ nível para o nosso clube, vejam bem todas as suas ações no jogo durante todo o jogo, mostrou muito pouco ou nada, porque lutar só não chega pois senão também eu servia!
Respeito a opinião de cada um mas não acho nada que seja num jogo com estas características que se possam tirar grandes ilações. O homem esteve no meio de dois monstros não só no físico mas como jogadores e esteve sempre sozinho. Não há milagres. Quando se joga com menos um contra o pentacampeão de do calcio e se joga ao chuta para a frente não podemos pedir mais!

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Abnegado, deu tudo o que tinha e não tinha.

Antes da expulsão até estava a ser o jogador atacante que mais procurava o jogo.

Após a expulsão, ficou a batalhar sozinho com 2 centrais não só muito fortes fisicamente, como também já muito experientes.

Não se lhe podia pedir mais.

Nota positiva.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esteve muito trapalhão ontem. Muita bola que lhe batia na canela e fugia. Mas que trabalhou, trabalhou. Era difícil andar ali sozinho a lutar contra Chiellini e Barzagli.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,794
16,102
Lazio quer ajuda de Jorge Mendes para contratar Soares

A Lazio está interessada no mais recente reforço do FC Porto, Soares, e pretende a ajuda de Jorge Mendes para levar o brasileiro para Itália.

De acordo com o Corriere dello Sport, os italianos querem aproveitar a influência do agente desportivo português e avançar para a contratação de Soares no próximo verão.

O avançado brasileiro de 26 anos já leva 13 golos esta época, quatro dos quais nos três primeiros jogos ao serviço dos `dragões´.

LOOOOOL por ser para esse ainda metia mais caro!!!

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
Está dada a resposta. Para quem dizia que este menino precisava de companhia para fazer a diferença, até o tribunal (de quem gosto ler) fez um post a defender o inegável, mas já se esperava que este fosse o desfecho.
Depois do esforço hercúleo na Quarta, mais uma demonstração de qualidade, de raça, e de matador principalmente, que nós tanto precisávamos.
Provavelmente das melhores contratações de Inverno de que há memória.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,819
4,803
No Nacional o Soares jogava sozinho. No Guimarães é que se juntou ao Marega. É um jogador maduro e que, fundamentalmente, trabalha muito. E esse trabalho é naturalmente exponenciado pela qualidade à sua volta. Daí que tenha sido melhor no Guimarães que no Nacional e agora melhor no Porto que no Guimarães. É uma daquelas contratações à antiga.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Continua a marcar e a pressionar muito lá na frente.

Uma excellent contratação.