Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
O Rui Malheiro já foi chamado à atenção depois do que disse sobre Rui Vitória é agora está a fazer a penitência.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,213
4,134
39
Porto, Portugal
Existem numeros de facto que comprovam que é um jogador muito faltoso
Eu pessoalmente gosto muito do estilo. Está sempre em cima dos defesas e procura constantemente bolas divididas
Acho que fazia falta ao plantel um jogador assim

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
A.Oliveira disse:
O Rui Malheiro já foi chamado à atenção depois do que disse sobre Rui Vitória é agora está a fazer a penitência.
é, ainda ontem "curiosamente" leram uma pergunta de um "telespectador" a perguntar-lhe se ele mantinha a mesma opinião após o FC Porto x zbordin... e ele lá teve que mostrar um sorriso amarelo.

coitado, com o boifiquista de paredes ao lado dele, lá tem o homem que se prostituir

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esse Rui Malheiro fala demasiado de futebol.

Não tarda muito está a ser escorraçado e proibido de falar a um microfone.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,525
20,349
Blashyrkh disse:
é, ainda ontem "curiosamente" leram uma pergunta de um "telespectador" a perguntar-lhe se ele mantinha a mesma opinião após o FC Porto x zbordin... e ele lá teve que mostrar um sorriso amarelo.

coitado, com o boifiquista de paredes ao lado dele, lá tem o homem que se prostituir
Quando perguntaram isso ele disse que mantinha a mesma opiniao e que nao era 1 jogo que a ia mudar!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fernando Resende disse:
Quando perguntaram isso ele disse que mantinha a mesma opiniao e que nao era 1 jogo que a ia mudar!
eu sei... mas também foi bem notório o desconforto dele e o seu sorriso amarelo. não coloco em causa o rui malheiro, o que acho curioso é a pergunta surgir e o embaraço do mesmo... todos sabemos quem é a personagem que está ao lado dele e qual é a linha editorial desportiva seguida na estação.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Hoje fez um golo quase por acidente.
Não havendo espaço nas costas para correr as suas dificuldades aumentaram.Não é jogador de espaços curtos nem de jogo apoiado.
Mas para este "futebol" que jogamos é o ideal

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Para os que diziam que só vinha pela comissão.

Foi o mesmo que disseram do Felipe e do Telles. Todos eles enormes reforços.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Enorme, e não é só em golos, segura bem a bola e define bem os passes, desmarcando várias vezes os colegas em contra ataque.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Estou a gostar! Sim senhor! Está claramente a superar as minhas expectativas! Espero que continue com esta senda de boas exibições.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dentro deste estilo do NES fez um bom jogo, entrou em grande na equipa e encaixa que nem uma luva na estratégia de combinações com o André Silva. Tirando isso, e para um jogo em posse e para jogar sozinho na frente não tem qualidade para o FC Porto.

É um jogador que encaixa que nem uma luva nas ideias do NES. E dou-lhe o mérito de entrar com confiança num clube TOP como o FC Porto. Não é para todos.

Hoje foi talvez o melhor em campo.