O Rui Malheiro já foi chamado à atenção depois do que disse sobre Rui Vitória é agora está a fazer a penitência.
é, ainda ontem "curiosamente" leram uma pergunta de um "telespectador" a perguntar-lhe se ele mantinha a mesma opinião após o FC Porto x zbordin... e ele lá teve que mostrar um sorriso amarelo.A.Oliveira disse:O Rui Malheiro já foi chamado à atenção depois do que disse sobre Rui Vitória é agora está a fazer a penitência.
Quando perguntaram isso ele disse que mantinha a mesma opiniao e que nao era 1 jogo que a ia mudar!Blashyrkh disse:é, ainda ontem "curiosamente" leram uma pergunta de um "telespectador" a perguntar-lhe se ele mantinha a mesma opinião após o FC Porto x zbordin... e ele lá teve que mostrar um sorriso amarelo.
coitado, com o boifiquista de paredes ao lado dele, lá tem o homem que se prostituir
eu sei... mas também foi bem notório o desconforto dele e o seu sorriso amarelo. não coloco em causa o rui malheiro, o que acho curioso é a pergunta surgir e o embaraço do mesmo... todos sabemos quem é a personagem que está ao lado dele e qual é a linha editorial desportiva seguida na estação.Fernando Resende disse:Quando perguntaram isso ele disse que mantinha a mesma opiniao e que nao era 1 jogo que a ia mudar!