MiguelDeco disse:
isto é maldade pura, mas pior que isso, desonestidade intelectual. Pode vir a ser um fiasco, mas se o que define um jogador de equipa pequena é a luta, não perder bolas facilmente, marcar golos e ainda fazer grandes passes então este é mesmo um jogador de equipa pequena, como já tivemos outros grandes jogadores com mentalidade de equipa pequena, como o derlei, o lisandro e por aí.
Claro que não, pelo amor de Deus.
Aquilo que eu defino como jogador de equipa grande, no que toca a um avançado, tem mais a ver com a qualidade técnica em espaços curtos. A sério, vais comparar a qualidade técnica do Lisandro com a do Soares???
Não retira nenhum mérito ao Soares. É um jogador que dá o que tem e o que não tem. Acho isso simplesmente admirável - e adoro vê-lo num jogador com a nossa camisola.
Acho o Soares um excelente jogador - já o achava no Guimarães. Também acho vários outros jogadores do campeonato excelentes para as respetivas equipas, mas acho que não encaixariam no Porto. Chama-lhe o "efeito Marega", se quiseres.
Daí a interpretar que estou a torcer para as coisas correrem mal ao Soares, vai um abismo de entendimento e interpretação.
Acho que foi brilhante nos últimos dois jogos. Mas quero ver mais dele contra os autocarros que ainda teremos de enfrentar para dizer se é jogador "para nós".
De que é "fixe", isso é que já não tenho a menor dúvida. Tem um espírito fantástico.