Eu acho que em termos de combinação com o André Silva é pior.Combinam pessimamente.Philipp disse:Dentro deste estilo do NES fez um bom jogo, entrou em grande na equipa e encaixa que nem uma luva na estratégia de combinações com o André Silva. Tirando isso, e para um jogo em posse e para jogar sozinho na frente não tem qualidade para o FC Porto.
É um jogador que encaixa que nem uma luva nas ideias do NES. E dou-lhe o mérito de entrar com confiança num clube TOP como o FC Porto. Não é para todos.
Hoje foi talvez o melhor em campo.
Costinha não mudas.MISTICAPORTISTA disse:Hoje fez um golo quase por acidente.
Não havendo espaço nas costas para correr as suas dificuldades aumentaram.Não é jogador de espaços curtos nem de jogo apoiado.
Mas para este "futebol" que jogamos é o ideal
O André Silva vai na maior parte das vezes servir para abrir espaços ao Soares. Basta ver os 3 golos que ele marcou até agora. O André Silva arrasta marcações.MISTICAPORTISTA disse:Eu acho que em termos de combinação com o André Silva é pior.Combinam pessimamente.
André gosta de apoios perto, o Soares quanto mais espaço existir melhor.
Para aquilo que jogamos agora(tenho dificuldade em chamar lhe futebol) Soares é ouro.
Aliás é o mote para o NES alienar o que resta da qualidade da equipa.
Já encostou o Oliver os proximos são o André Silva e Brahimi
O Soares hoje já teve mais dificuldades porque não havendo espaço nas costas ele tem muito menos influencia.Philipp disse:O André Silva vai na maior parte das vezes servir para abrir espaços ao Soares. Basta ver os 3 golos que ele marcou até agora. O André Silva arrasta marcações.
Já tens a champagne no gelo para quando a sorte acabar?MISTICAPORTISTA disse:O Soares hoje já teve mais dificuldades porque não havendo espaço nas costas ele tem muito menos influencia.
Aliás fez um golo acidental(fruto de uma assistencia acidental).
Os nossos melhores jogadores foram os defesas
Não é espectavel que a equipa continue a ganhar desta forma.A sorte vai se acabar
isto é maldade pura, mas pior que isso, desonestidade intelectual. Pode vir a ser um fiasco, mas se o que define um jogador de equipa pequena é a luta, não perder bolas facilmente, marcar golos e ainda fazer grandes passes então este é mesmo um jogador de equipa pequena, como já tivemos outros grandes jogadores com mentalidade de equipa pequena, como o derlei, o lisandro e por aí.portu disse:Tal como sugeriu um user atrás, o mistério do (excelente) rendimento do Soares é facilmente explicável.
Talvez não seja aquilo que costumamos chamar "jogador de equipa grande" - mas como jogamos como equipa pequena, neste momento é como um peixe na água.
Se lhe tivessemos de dedicar uma música pimba, seria sem dúvida "Eu vou a todas". E isso até que é "fixe"
@8Chilavert8 , @marco B e @VelhaGuardaPortista gostam deste post.MISTICAPORTISTA disse:O Soares hoje já teve mais dificuldades porque não havendo espaço nas costas ele tem muito menos influencia.
Aliás fez um golo acidental(fruto de uma assistencia acidental).
Os nossos melhores jogadores foram os defesas
Não é espectavel que a equipa continue a ganhar desta forma.A sorte vai se acabar
Haha grandes glorias do forumFCP777 disse:
Faço estas as minhas palavras.MiguelDeco disse:isto é maldade pura, mas pior que isso, desonestidade intelaectual. Pode vir a ser um fiasco, mas se o que define um jogador de equipa pequena é a luta, não perder bolas facilmente, marcar golos e ainda fazer grandes passes então este é mesmo um jogador de equipa pequena, como já tivemos outros grandes jogadores com mentalidade de equipa pequena, como o derlei, o lisandro e por aí.