Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Philipp disse:
Dentro deste estilo do NES fez um bom jogo, entrou em grande na equipa e encaixa que nem uma luva na estratégia de combinações com o André Silva. Tirando isso, e para um jogo em posse e para jogar sozinho na frente não tem qualidade para o FC Porto.

É um jogador que encaixa que nem uma luva nas ideias do NES. E dou-lhe o mérito de entrar com confiança num clube TOP como o FC Porto. Não é para todos.

Hoje foi talvez o melhor em campo.
Eu acho que em termos de combinação com o André Silva é pior.Combinam pessimamente.
André gosta de apoios perto, o Soares quanto mais espaço existir melhor.

Para aquilo que jogamos agora(tenho dificuldade em chamar lhe futebol) Soares é ouro.
Aliás é o mote para o NES alienar o que resta da qualidade da equipa.

Já encostou o Oliver os proximos são o André Silva e Brahimi

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
555
58
Santa Maria da Feira
MISTICAPORTISTA disse:
Hoje fez um golo quase por acidente.
Não havendo espaço nas costas para correr as suas dificuldades aumentaram.Não é jogador de espaços curtos nem de jogo apoiado.
Mas para este "futebol" que jogamos é o ideal
Costinha não mudas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
MISTICAPORTISTA disse:
Eu acho que em termos de combinação com o André Silva é pior.Combinam pessimamente.
André gosta de apoios perto, o Soares quanto mais espaço existir melhor.

Para aquilo que jogamos agora(tenho dificuldade em chamar lhe futebol) Soares é ouro.
Aliás é o mote para o NES alienar o que resta da qualidade da equipa.

Já encostou o Oliver os proximos são o André Silva e Brahimi
O André Silva vai na maior parte das vezes servir para abrir espaços ao Soares. Basta ver os 3 golos que ele marcou até agora. O André Silva arrasta marcações.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Philipp disse:
O André Silva vai na maior parte das vezes servir para abrir espaços ao Soares. Basta ver os 3 golos que ele marcou até agora. O André Silva arrasta marcações.
O Soares hoje já teve mais dificuldades porque não havendo espaço nas costas ele tem muito menos influencia.
Aliás fez um golo acidental(fruto de uma assistencia acidental).

Os nossos melhores jogadores foram os defesas

Não é espectavel que a equipa continue a ganhar desta forma.A sorte vai se acabar

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,666
13,601
Eu gostei da forma como Soares pressionou e se movimentou...Tal como gostei de o ver que sabe ser oportunista no momento do golo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,018
4,324
Atitude digna de não festejar o golo, mas que num primeiro momento, quase me fez crer que o golo tinha sido anulado.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
580
129
Braga
Golo acidental? A assistencia sim, agora o modo como pica a bola nao.
Infelizmente tudo serve para dizer mal de tudo no nosso clube.
Estamos a 1 ponto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,174
29,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
um remate um golo. Um P.L é isto. Tem estado bem e já engoli 3 sapos. Espero engolir muitos mais (isto não soa lá muito bem)..

P

portu

Guest
Tal como sugeriu um user atrás, o mistério do (excelente) rendimento do Soares é facilmente explicável.
Talvez não seja aquilo que costumamos chamar "jogador de equipa grande" - mas como jogamos como equipa pequena, neste momento é como um peixe na água.
Se lhe tivessemos de dedicar uma música pimba, seria sem dúvida "Eu vou a todas". E isso até que é "fixe" :)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,358
74,250
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MISTICAPORTISTA disse:
O Soares hoje já teve mais dificuldades porque não havendo espaço nas costas ele tem muito menos influencia.

Não é espectavel que a equipa continue a ganhar desta forma.A sorte vai se acabar
Já tens a champagne no gelo para quando a sorte acabar?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,358
74,250
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Portanto.

Golo do flop carrilho " classe monumental "
Golo do flop soares  " golo absolutamente acidental "

OK

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,174
29,648
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
portu disse:
Tal como sugeriu um user atrás, o mistério do (excelente) rendimento do Soares é facilmente explicável.
Talvez não seja aquilo que costumamos chamar "jogador de equipa grande" - mas como jogamos como equipa pequena, neste momento é como um peixe na água.
Se lhe tivessemos de dedicar uma música pimba, seria sem dúvida "Eu vou a todas". E isso até que é "fixe" :)
isto é maldade pura, mas pior que isso, desonestidade intelectual. Pode vir a ser um fiasco, mas se o que define um jogador de equipa pequena é a luta, não perder bolas facilmente, marcar golos e ainda fazer grandes passes então este é mesmo um jogador de equipa pequena, como já tivemos outros grandes jogadores com mentalidade de equipa pequena, como o derlei, o lisandro e por aí.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Que espetáculo estes pseudo-pundits que se sente tao bem que o Soares esta a incomodar... marca e volta a marcar mas nunca vai servir...

Soares é fixe!

F

FCP777

Guest
MISTICAPORTISTA disse:

@8Chilavert8 , @marco B e @VelhaGuardaPortista gostam deste post.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,086
3,501
Parece que temos truta. Fisicamente irrepreensível. Incansável. Bom com os pés e com a cabeça. Bom no 1/1 e na finalização. Tem velocidade.

Uma entrada de sonho no nosso clube. Aguardo os próximos capítulos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,457
5,839
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
isto é maldade pura, mas pior que isso, desonestidade intelaectual. Pode vir a ser um fiasco, mas se o que define um jogador de equipa pequena é a luta, não perder bolas facilmente, marcar golos e ainda fazer grandes passes então este é mesmo um jogador de equipa pequena, como já tivemos outros grandes jogadores com mentalidade de equipa pequena, como o derlei, o lisandro e por aí.
Faço estas as minhas palavras.
Há quem para fazer valer a sua dama diaga cada coisa... Para uns Danilo era um sapateiro porque tinha de jogar o "menino" rubem neves. Agora é o Soares que é de equipa pequena porque faz sombra ao André Silva... Enfim...

Já vi muitos jogos de Soares e afirmo o que já disse antes: é muito bom jogador e a "treta" que não segura bolas, de "equipas pequena" e wiskas saquetas é isso mesmo... é conversa. Sem ser um extraordinário finalizador tem escola de movimentação e é inteligente, coisa que faltava à equipa.
Esta época tivemos jogos em que se isolaram jogadores e chutavam sempre contra o meco... Este "rapaz" de equipa pequena certamente que não falharia metade.
Mas pronto é o que temos.
Fico à espera dos jogos em que massacramos o adversário com várias solicitações para a área onde esteja apenas o Soares para o avaliar. E já agora, era bom que observassem os golos dos rivais e vissem quantos marcam em contragolpe como "equipa pequena"... mas esses avançados já são craques.