Nao me parece que isso faca muito sentido... aliás, se assim for fomos (adeptos) enganados pela SAD, porque aquilo que foi comunicado pelo clube aos seus sócios e adeptos foi a aquisicao do jogador por 4 anos e meio com clausula de 40 milhoes!MartinsDragão disse:Eu disse «creio que...» não tenho a total certeza desse empréstimo com opção obrigatória como forma de contornar o fair play financeiro.
Entre quem entrar, é para ganhar!
Espero que sim.VarioR disse:Cheira-me que vai marcar frente à antiga equipa
Obrigado!DaniMontana disse:Sofa
I love Porto
E se nao for, que é o mais provavel, vai-se falar o dobroMarmita disse:Se o Porto for campeão já ninguém vai se lembrar do fairplay financeiro
Lembram-se pois. Se não for cumprido terá sempre consequências, seja hoje ou amanhã. Ganhar a Primeira Liga não dá dinheiro em Portugal, por isso não é isso que vai ajudar o FC Porto a cumprir o FPF.Marmita disse:Se o Porto for campeão já ninguém vai se lembrar do fairplay financeiro
A verdade é o que nos tem faltado nos ultimos anos, jogadores que lutem e que literalmente deixem tudo em campo ... o Soares não é nenhum prodígio mas luta e ajuda muito, ele e o André são os primeiros defesas da equipaMartinsDragão disse:«O bom de ter Soares é pelo rendimento que tem em campo.» (NES)
Faltoso no sentido contrario do que estás a pensar, é um jogador que arranca muitas faltas.Blashyrkh disse:aí está a rtp a dizer que o Soares é muito faltoso... está tudo a ler o mesmo guião
também. foi de longe o jogador que mais faltas sofreu no último jogo (8 faltas). mas também foi o que mais faltas fez (6 faltas).Harvey specter disse:Faltoso no sentido contrario do que estás a pensar, é um jogador que arranca muitas faltas.
No fim da época espero vir recordar-te da tua féKB24 disse:E se nao for, que é o mais provavel, vai-se falar o dobro
desde que não falte aos golos e à luta por mim está tudo bem...Blashyrkh disse:aí está a rtp a dizer que o Soares é muito faltoso... está tudo a ler o mesmo guião