Parabéns Soares primeiro jogo e 2 golos com 2 oportunidades muito bom isto é goleador, Depois foi lutador foi um guerreiro isto goste muito. Foi o primeiro jogo mais gostei muito espero ver muitos golos do tiquinho. Boa sorte e continua assim.
Nao é descabido. Verdade que o Soares so tem um jogo numa equipa grande na sua carreira, este ultimo. Provavelmente é muito cedo para falar em seleçao brasileira. Ainda tem que provar muito no nosso clube para merecer tal destino. Mas convem referir que a seleçao brasileira esta fraquinha no que a PDL diz respeito. A sorte deles é que lhes saiu um Gabriel Jesus recentemente porque senao... Mas mesmo o G.Jesus é um jogador diferente.gsrm94 disse:Segundo O Jogo, o adjunto do Selecionador Brasileiro veio ver o jogo e acrescentou Soares à lista de nomes potencialmente selecionáveis.
Máquina de combate.elnino_diogo disse:Está tudo a concentrar-se nos golos que ele marcou e estão a esquecer-se do trabalho que ele fez durante o jogo todo, foi o 1º homem a defender, segurou bem a bola, deu trabalho no jogo aéreo (ganhou praticamente todas as bolas que disputou no ar, e os centrais do sporting são altos), as faltas que ganhou em zonas estratégicas, a maneira como domina e protege a bola de costas para a baliza, tantos "pormenores" mas que fazem a diferença.
O golos foram importantes, mas a exibição dele foi muito mais completa do que "só" os golos.
Além disso, tem noção das limitações que tem e por isso joga simples, sem inventar.
Creio que para contornar o fair play financeiro da presente época adquirimos o Soares por empréstimo com compra obrigatória no final da época de 5,4milhões. um pouco como o Oliver com as devidas diferenças.madeirafcp disse:No dia seguinte da SICNoticias, o tótó do benfica insinuou que o Soares não joga em Guimarães, nem vai ao banco. Insinuando que o mesmo ainda terá vinculo com os vimaranenses.
Então tem fundo de verdade a informação?MartinsDragão disse:Creio que para contornar o fair play financeiro da presente época adquirimos o Soares por empréstimo com compra obrigatória no final da época de 5,4milhões. um pouco como o Oliver com as devidas diferenças.
Engenharias financeiras!
Temos o André Silva e o Rui Pedro que me dão inteira confiança, se Soares não puder jogar no próximo jogo.
Eu disse «creio que...» não tenho a total certeza desse empréstimo com opção obrigatória como forma de contornar o fair play financeiro.madeirafcp disse:Então tem fundo de verdade a informação?
Que aplicação é essa?DaniMontana disse:Máquina de combate.
https://i.imgsafe.org/8c13349614.png
I love Porto
Sim, sim, eu próprio pensei o mesmo. É um tractor que varre o campo todo preciso. Muito na senda de Diego costa, Kezman, por aí. Espero que se mantenha assim....KB24 disse:O Soares tem uns traços de Diego Costa (sem aquele comportamento fdp).
Atençao que nao estou a comparar o nivel de ambos porque como é obvio o Diego Costa é um jogador feito e mundialmente reconhecido enquanto o Soares esta a dar os primeiros passos numa equipa de maior relevancia.
Mas que ha ali umas semelhanças parece-me evidente.
Ele assinou até 2021 e tem clausula de rescisão. Como é que veio por empréstimo com opção de compra obrigatória? Makes no sense.MartinsDragão disse:Creio que para contornar o fair play financeiro da presente época adquirimos o Soares por empréstimo com compra obrigatória no final da época de 5,4milhões. um pouco como o Oliver com as devidas diferenças.
Engenharias financeiras!
Temos o André Silva e o Rui Pedro que me dão inteira confiança, se Soares não puder jogar no próximo jogo.